1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. O parque de diversões!!!

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - O parque de diversões!!!


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiiii, tds bens? Desculpa a demora de ter postado um capítulo novo, é q eu fiquei sem tempo. E também eu tenho eu outra fic com o TaeHyung, eu posto um dia aqui e no outro dia lá. Esta aqui a minha explicação, bjs

Capítulo 5 - O parque de diversões!!!


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - O parque de diversões!!!

         [QUEBRA DE TEMPO]


Nós estávamos dando um passeio por dentro do parque até q o Baekhyun resolve querer um churros, mas, ele não quis ir sozinho comprar e obrigou o Chanyeol a ir junto, e foi assim q nós nos perdemos. Neste momento eu estou andando sozinha com o JungKook.

Kook : _____, eu quero ir na roda gigante, vai comigo? - Esse menino é tão fofo, eu não vou conseguir recusar isso.

_____ : Claro! - Ele deu um sorriso e começou a me puxar pelo braço em direção a roda gigante.

Kook : Chegamos! - Falou ele olhando para o brinquedo.

_____ : Jura, nem percebi - Falei em um tom irônico.

Kook : Vamos logo - Meu Deus, esse guri parece uma criança quando quer, ele é tão fofinho.

_____ : Tá bom, vamos logo.

Entramos no brinquedo, me sentei em um dos bancos e ele se sentou em minha frente, ele ficava olhando para os lados, seus olhos brilhavam. Quando nós estávamos no topo, o brinquedo travou, nossa q felicidade.

Kook : Eu acho q o brinquedo travou - Falou olhando para mim.

_____ : Eu tenho certeza.

Kook : Por que vc sempre fala nesse tom debochado? - Ele falou e eu revirei os olhos.

_____ : Eu fui criada dessa forma, meu irmão sempre me tratou desse jeito, e acabou q eu fiquei q nem ele, sempre falano dessa forma, tratando os outros dessa forma. Eu sou uma cópia mais nova dele e com um sexo diferente dele, pode se dizer q eu e ele somos idênticos quando se trata de desrespeito.

Kook : Eu percebi o jeito q ele te mandou sair de casa, parecia q ele iria te matar se não tiveseido embora.

 _____ : Eu já me acostumei - Parei e pensei um pouco - Me conte um pouco mais de vc.

Kook : Tá bom... - Ele parou, parecia q pensava em alguma coisa para falar - Bem, eu acho q da para perceber, eu sou muito tímido, eu sou o líder da sala, eu gosto muito de desenhar, ler e cantar.

_____ : Vc canta? - Perguntei curiosa.

Kook : Mais ou menos, eu gosto de cantar mas não muito, minha irmã canta melhor do q eu - Ele olhava fixamente para mim.

 _____ : Vc pode cantar um pouco para mim? - Perguntei esperançosa, eu realmente quero saber como é a voz dele.

Kook : Se vc quer - Ele parou e pensou - Eu vou cantar uma obra exclusivamente minha - (A : Não é audácia, é outra música, seus fans de WTF bangtan, eu conheço vcs ) - Ela se chama  Begin.

Ele começou a cantar a sua música.

         Amugeotdo eobtdeon yeoldaseosui na

Sesangeun cham keosseo neomu jageun na
Ije nan sangsanghal sudo eobseo
Hyanggiga eobtdeon teong bieoitdeon na na
I pray

Love you my brother hyeongdeuri isseo
Gamjeongi saenggyeosseo na naega dwaesseo
So I’m me
Now I’m me

You make me begin
You make me begin
You make me begin
(Smile with me, smile with me, smile with me)
You make me begin
(Smile with me, smile with me)

Chameul suga eobseo
Ulgo inneun neo
Daesin ulgo sipeo
Hal sun eobjiman

You make me begin
You make me begin
You make me begin
(Cry with me, cry with me, cry with me)
You make me begin
(Cry with me, cry with me)

Jugeul geot gata hyeongi seulpeumyeon
Hyeongi apeumyeon naega apeun geotboda apa

Brother let’s cry, cry ulgo malja
Seulpeumeun jal moreujiman geunyang ullae
Because, because

You made me again
You made me again
You made me again
(Fly with me, fly with me, fly with me)
You made me again
(Fly with me, fly with me)

You make me begin

You made me again 

   

_____ : Wou,  sua voz é incrível! Tô até arrepiada.

 Kook : Obrigado -  O brinquedo voltou a funcionar - A porque tinha q funcionar bem agora q estava ficando legal.

______ : Q pena, mas nós podemos continuar conversando enquanto andamos por aí.

   Kook : Boa ideia - Chegou a vez de nós sairmos - Vamos tentar achar os garotos.

    _____ : Vamos.

Depois de muito tempo de caminhada, nósainda não achamos aqueles dois viados, tô pra dizer q tão se comendo em um canto por ai. 

Já era noite, para der mais específica ja eram 21:44, estação nos cansados de andar e não encontrar nada. Eu e Kook estávamos saindo do parque até q meu celular começou a vibrar. Era o capeta o Baek.


Ligação on ~


           _____ : Seu viado, filha de uma puta do cacete, arrombado do caralho onde vc está? Eu te procurei o parque inteiro e não te achei.

            Baek : Eu falo a mesma coisa, te procurei naquele parque inteiro e não te achei. Eu tô na frente da montanha russa, aonde tu tá?

            _____ : Eu cansei de te procurar e agora eu to indo para casa, bjs e ate amanhã na aula - Desliguei na cara dele.


Ligação off ~


 Kook : Vc é uma ótima amiga, nem chama os outros de palavrões - Falou ele em um tom debochado.

_____ : A minha ironia deve ser contagiante - Falei continuando a andar deixando ele para trás.

  Kook : Ei, me espera ai - Ele veio correndo e parou do meu lado - Eu tenho q te acompanhar até em casa, minha irmã ainda está lá.

  _____ : Eu sei, não precisa me lembrar.

      Ele puxou o meu braço e deu um sorriso, pode se dizer, um pouco estranho, soltou o meu braço e continuou a andar me deixando para trás, eu nem liguei para esse fato e continuei a fazer o meu trajeto, eu consegui ultrapassar ele o deixando pela segunda vez, deiuma risada fraca e prestei atenção na Estrada...


                                             Continua...




Notas Finais


Desculpa qualquer erro, bjsss e até a próxima, é obrigado pelos favoritos, eu amo vcs!!! 😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...