1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - >
  3. Histórias para contar

História Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Histórias para contar


Escrita por: Isachet_95

Notas do Autor


Oiii, tds bens? Espero q gostem.

Capítulo 8 - Histórias para contar


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (Imagine Jeon Jungkook) - HIATUS - - Histórias para contar

Mano, nunca vi aula mais entediante do q aula de física, aquela professora explicava mais devagar do q uma lesma, ela parecia uma bruxa, por mim, olhando para ela tenho a impressão q ela já deu aula até pros dinossauros, meu Jesus como aquela bruxa era velha.

Enquanto ela estava tentando explicar o conteúdo, o que não deu muito certo pois ninguém prestava atenção, eu ficava desenhando e escrevendo coisas nas últimas folhas do caderno.

Kook : Esta entediada?

_____ : Você não sabe o quanto.

Kook : Eu imagino, vamos fazer uma brincadeirinha?

_____ : Que brincadeira é essa?

Kook : É assim ô... a professora sempre sai uns 5 minutos para ir tomar água e para nos deixar conversando um pouquinho, então, quando ela sair, nós podemos sair da sala e ficar andando por aí, ou até mesmo ir para casa, é só fingimos que estamos doentes, e hoje a enfermeira não veio, então fica mais fácil de nós irmos para casa fingindo estar doente.

_____ : Otima ideia... mas vamos só nós dois, não quero ter que aturar essa criaturas q ficam atrás de nós.

Kook : Tá bom - Ele pegou o seu celular e olhou a hora - Daqui a pouco ela vai - Foi ele falar isso que o professora dos dinossauros saiu de sala - ou até mesmo agora.

_____ : Vamos por nosso plano em ação?

Kook : Claro.

Nos levantamos, pegamos nossos materiais e saímos de sala, primeiramente nós ficamos andando pelos corredores da escola e logo depois fomos a diretoria, deixamos nossas mochilas do lado de fora para ela não desconfiar e entramos na sala da Cape... quer dizer, diretora.

    Nós : Olá senhorita.

 Xxx : O que vocês querem? - Nossa q mulher rude.

Kook : A professora disse q nós dois poderíamos sair mais cedo hoje, só viemos aqui para pedir permissão - Perai o plano não era se fingir de doente?

 Xxx : Que aula vocês teriam agora?

Kook : Biologia - Não era física?

  Xxx : Ok, podem ir - Saímos da sala e pegamos nossas mochilas.

_____ : Nossa que mudada de plano do nada que você teve, por que fez isso?

Kook : Percebi que ela não estava de bom humor hoje e então mandaria tomar-mos um chá se tivéssemos dito que estávamos doentes, e ela também não gosta de biologia, então seria fácil ela nos liberar para que nós não sofresemos, e ainda mais, a diretora gosta muito de mim.

_____ : Nossa, eu não conseguiria pensar em um plano tão rápido para ela deixar nós ir, se você tivesse mandado eu fazer isso, provavelmente nós iríamos para casa, junto com a nossa advertência - Ele deu uma risada mostrando aqueles dentinhos de Coelho que ele tem, tão fofo.

Kook : Eu sei que sou muito inteligente.

_____ : E convencido também - Agora nós dois rimos. Ele pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos - Ei, o que está fazendo?

Kook : Nada, apenas me deu vontade de andar assim com você, e não adianta dizer que não pois se não eu irei te encomodar, e olha q eu sei fazer isso muito bem.

______ : Nossa mandão, tá bom, eu deixo você andar assim comigo.

Ele deu mais um de seus sorrisos de Coelho e apertou mais a minha mão.

Eu e ele caminhávamos pela calçada ja fora da escola, estava um silêncio mas logo ele foi cortado pelo toque do meu celular. Era o Chanyeol.


Ligação on ~


_____ : O que você quer desgraça?

Chany : Aonde vocês estão?

_____ : Em um lugar que não é a escola.

Chany : Como assim?

_____ : A diretora deixou nós dois sairmos mais cedo da aula.

Chany : Nossa sortuda, e nem chama os amigos né.

_____ : Eu disse, nós dois e não nós cinco, e eu não iria chamar vocês sois, a Lisa talves, nem se ela deixasse eu levar outra pessoa, nao queria ter que ficar aguentando vocês me encomodado.

Chany : Nós também te amamos muito.

_____ : Igualmente, agora tchau, beijos e não me liga mais por hoje.

Chany : Tchau, beijos, te a...


Ligação off ~


Sim, eu desliguei na cara dele, sou uma ótima amiga não é mesmo? Sim, eu sei que sou.

Kook : Quem era.

____ : A lombriga.

Kook : O Chanyeol?

_____ : Esse mesmo.

Kook : Vocês formam um ótimo casal.

_____ : Não acho, shippo mais Chanbaek, eles dois se amam que eu sei.

Kook : Sério?

_____ : Sim, uma vez eles ficaram tão bêbados que até se beijaram,  a única coisa q não aconteceu naquele dia entre eles dois, foi que eles não transaram porque o Beak dormiu no colo dele na hora do ato.

Kook : Aigo - Ele deu risada, pareceu constrangido por eles.

_____ : Gostaria de reviver esse dia, foi muito legal, beijos, namoros,  danças, bebidas, amigas, amigos, transa, brincadeiras... - Parei um pouco e me lembrei desse dia, dei um sorriso bobo mas logo uma lágrima escore em meu rosto.

Kook : Ei,  o que houve? - Ele enxugou a lágrima que insistiu em cair.

_____ : Mas nesse dia não foi só mil matavilhas, também teve traição, ciúmes, brigas, discussões, choro - Parei e olhei fixamente nos olhos negros do menino que estava na minha frente nesse momento, parecia que estava me pedindo para continuar a falar - Posso te contar depois, quando estivermos em um lugar fechado?

Kook : Claro, você pode contar a hora que quiser.

_____ : Obrigado.

 Mais uma lágrima escore de meus olhos, antes que eu limpase ele limpa novamente e me puxa para um abraço, eu fiquei imóvel por alguns segundos mas logo o abraçei também. Seus braços fortes eram aconchegantes, suas mãos me faziam cafuné, afundei minha cabeça no peitoral de Kook o abraçando com mais força, ele colocou sua cabeça em cima da minha e depois a tirou me dando um beijo na testa.

_____ : Obigado Kook, você é um ótimo amigo.

Kook :  Eu apenas estou confortando minha melhor amiga que esta passando por um momento difícil.

Separamos o abraço e ele pegou em minha mão novamente e entrelacou seus dedos nos meus e fomos andando sem rumo.


          [QUEBRA DE TEMPO]


Chegamos em uma sorveteria muito boa, eu peguei um sorvete de casquinha sabor Ferrero Rocher e ele pegou sabor Menta com chocolate.

Fomos andando até uma pracinha que havia ali perto e sentamos em um dos bancos de madeira existentes no local.

Kook : Posso provar um pouco de seu?

_____ : Só se você me deixar eu comer um pouco do seu.

Kook : Huum, Tá bom - Trocamos os sorvetes, ele provou um pouco do meu e eu provei o dele - O seu é melhor do que o meu.

_____ : Eu gostei do seu, é bom - Voltamos a ficar com os nossos sorvetes.

Kook : Você tem mais amigos além de mim, da Lisa e dos outros dois?

_____ : Sim, só q a maioria estuda na Antiga escola em que eu e os outros dois estudavamos.

Kook : Não querendo ser intrometido mais do que eu já estou sendo mas, por que vocês mudaram de escola?

_____ : Eu tentarei te explicar de um jeito mais fácil, bem... Eu estudava no Brasil mas eu ganhei uma bolsa de estudos para ir a qualquer escola do mundo, e como eu gostava muito daqui e já sabia falar coreano um pouquinho resolvi vir a essa escola, minha mãe deu a louca e mandou eu e meu irmão para a Coreia antes mesmo de eu terminar os meus estudos lá, ela me colocou em uma escola qualquer e meu irmão teve que se arrumar um emprego, foi ai que eu conheci aqueles idiotas e mais outros, quando eu consegui terminar de arrumar a minha vida que estava uma bagunça estudando naquela escola consegui coragem e vim parar nessa escola que estamos agora.

Kook : Nossa senhora, que confusão, mas eu entendi.

_____ : Realmente era uma confusão.

Kook : Bem, mudando de assunto você ainda quer me contar sobre aquilo que aconteceu em tal festa que você foi?

_____ : Eu lhe contarei, mas eu preciso ir para outro lugar, onde ficamos a sós, não quero que mais ninguém escute nossa conversa.

Kook : Eu te entendo, quer ir a minha casa? Assim você poderá me contar, provavelmente não tem ninguém lá - Por que será que eu senti que essa frase saiu um pouco maliciosa? Aish, deve ser coisa da minha cabeça.

_____ : Se não for muito encomodo.

Kook : Claro que não, vamos?

_____ : Vamos.

Nos levantamos e ele pegou em minha mão novamente, provavelmente para me guiar, começamos a ir por um caminho que, com toda certeza, fazeria nós chegarmos em sua casa...



                                             Continua...


Notas Finais


Desculpa qualquer erro, espero que tenham gostado. Bjsss da Isa e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...