1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem (K.O x Dendy) >
  3. Um novo casal!

História Os opostos se atraem (K.O x Dendy) - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente!
Eu demorei um pouquinho com esse capítulo porque eu tô tentando me preparar emocionalmente pro fim de SUF, e faltam 3 dias ;-;
Uma das coisas boas da quarentena é que eu tive muito tempo pra escrever (talvez seja por isso que esse capítulo saiu tão rápido kkkk) Lembrem sempre de lavar as mãos e fiquem em casa (se vcs puderem é claro)
Vamos pra esse capítulo maravilhoso (talvez nem tanto) <3

Capítulo 17 - Um novo casal!


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem (K.O x Dendy) - Capítulo 17 - Um novo casal!

Narrador

No dia seguinte...

KO acorda ansioso pra saber o que seus dois melhores amigos tinham pra conta-lo. Ele estava tão apressado pra chegar na Loja do Gar que nem tomou café da manhã direito, e foi pra Praça encontrar a Dendy. Quando chegou lá, ela já estava o esperando.

-Bom dia Kaio!- Dendy fala amigavelmente.

-Bom dia, vamos logo pra loja!- KO diz já indo em direção da loja.

-Nossa que pressa toda é essa?- Ela pergunta andando ao lado dele.

-Eu quero saber logo o que a Enídia e o Radi têm pra me contar!

-Ah eu acho que já sei o que é- Ela diz.

-O que é?!- KO pergunta pra ela.

-Deixa pra lá, chegamos na loja!- Dendy fala olhando por através do vidro da porta- Enídia e Radi parecem estar bem nervosos.

-Já cheguei então podem falar!- KO diz entrando e olhando pra Radi e Enídia.

-Calma ai Kaio!- Radi fala.

-Vamos falar pra vocês o que é – Enídia diz para KO e Dendy.

-Falem logo!- KO fala curioso pra saber o que é e Dendy só olhava pros dois esperando suas respostas.

-É que, enquanto vocês dois estavam viajando, aconteceram algumas coisas e nós...err, nós...- Radi diz gaguejando e corado.

-Se você não falar, eu falo- Enídia fala sendo objetiva.

-Tá então fala você.- Radi diz olhando pra Enídia.

-Nós estamos, não diria que namorando, só saindo juntos, não como amigos, é claro, mais que amigos...- Enídia fala um pouco corada enquanto olha para o Radi.- KO? Dendy? Vocês tão bem?

-Isso é tão...LINDOOOOOOO – KO diz abraçando o casal e emocionado.- Eu sempre quis que os dois ficassem juntos, desde quando o cupido em pessoa, veio e contou a história de como se conheceram!

-Isso é ótimo! Mais que ótimo, é maravilhoso! Eu às vezes, tá muitas vezes, imaginava vocês como um casal, e assim como o Kaio, sempre quis que ficassem juntos. Fico feliz!- Dendy fala com um sorriso no rosto.

-Muito obrigado, mas ainda não estamos namorando...- Enídia diz cruzando os braços e um pouco corada.

-Por que não fala logos que você gosta de mim? Kkkk- Radi fala dando um beijinho na bochecha dela.

-É porque você já sabe.

-Vocês sinceramente redefinem o que é um casal fofo!- Dendy fala.

-E eu vou fazer mais um AMV do Radi e da Enídia pra postar no meu canal.- KO diz.

-O que você disse?- O casal diz junto.

-Nada, nada... Eu fico fora por cinco dias e o meu shipp se torna real! Me contem como os dois se resolveram em tão pouco tempo?

-Pra isso, vamos ter que voltar alguns dias atrás...

Enídia

*Flashback on*

Dia 4 de julho, independência dos EUA, eu planejava ficar em casa assistindo séries ou jogando vídeos – games (como o Sr.Gar fala kkkk)

E então o Radi me ligou, perguntando se eu queria assistir aos fogos de artifício na praça. Eu topei né, já que eu não tinha nada pra fazer.

Com o Kaio viajando com a Dendy, eu voltei a pensar no Radi. Eu não sei o porquê, mas ver o Kaio gostando da Dendy e sempre querendo estar com ela, me fez lembrar do meu primeiro encontro com o Radi, talvez se ele não tivesse errado comigo naquele dia, nós estaríamos juntos. Eu sinto que nós dois estamos, o Radi errado por agir daquele jeito no encontro e eu errada por fingir que eu não gosto dele. Eu... sei lá, só queria saber se ele mudou de verdade e parou de ser aquele cara convencido do Ensino médio.

QUEBRA DE TEMPO

O tempo passou e chegou a hora de assistir os fogos de artificio na Praça. Chegando lá o Radi estava estranho. Não estava fazendo nenhuma piada, nem tentando bancar o fortão. Então eu o perguntei o que estava acontecendo.

-Radi você tá estranho, está tudo bem com você?

-Será que tem como a gente se resolver?- Perai, mas do que ele tá falando.

-Como assim? Eu não entendi.

- Você sabe muito bem Enídia, sabe eu tô cansado disso, desses sentimentos mal resolvidos entre a gente.- Ele diz um pouco nervoso- Eu vou entender se você falar que não gosta mais de mim, afinal eu fui um idiota com você, mas seja bem sincera: Lembra de quando o Kaio falou que nós dois nos gostávamos?

-Sim eu lembro- Eu digo e chego mais perto dele.

-E você não tentou contradizer, nem negar então... é verdade? Você realmente gosta de mim?- Ele pergunta me olhando nos olhos.

Ok, eu não esperava por isso! O que eu falo, o que falo? Além disso o que eu sinto pelo Radi? Eu nem sei mais, tudo parece tão confuso...

Eu realmente quero entender o que eu sinto por ele, acho que eu preciso saber se ele mudou e então eu vou ter certeza do que eu sinto.

-Eu meio que não sei, sabe eu não quero estar apaixonada por aquele Radi do ensino médio que não ligava pros meus sonhos...

-Eu só agi daquele jeito porque meus amigos falaram pra eu agir daquele jeito, e eles estavam errados e eu também estava- Radi diz odiando admitir o que sentia.

-Talvez se a gente saísse juntos, e você for você mesmo e eu ser eu mesma, eu descubra se eu gosto de você. Uma parte de mim diz que eu não deveria desistir de você. – Eu falo e dou um abraço nele. E de repente a queima de fogos acabou de começar.

-Mas fala a verdade, eu fui muito fofo agora né?- Ele diz olhando pros fogos de artificio.

-Continua sendo convencido kkkkk. Mas convencido de um jeito bom.- Eu falo e em seguida sorrio pra ele e ele sorri de volta.

*Flashback off*

-E foi assim que tudo aconteceu, e depois nós saímos juntos e eu descobri que eu realmente gosto dele – Eu digo e olho pro Radi sorrindo, com certeza eu devo estar com uma cara de apaixonada agora, mas eu não me importo porque isso é verdade.

-É a história de amor mais linda que eu já vi – KO fala muito feliz  por nós dois.

-Eu concordo- Dendy diz e nesse momento recebe uma mensagem- Infelizmente eu vou ter que ir, minha mãe quer que eu vá com ela na casa da minha tia.- Ela fala acenando e sai da loja.

- Tchau Dendy!- KO diz acenando de volta.

Narrador

-Mas chega de falar de nós , como foi a viagem ? Aconteceu algo entre você e a Dendy?- Radi fala dando ênfase na última pergunta.

-Ah eu acho que não...- KO diz e seu rosto começa a ficar vermelho.

-Vocês passaram 5 dias juntos, indo na praia e em um monte de lugares diferentes, como é que não aconteceu nenhum momento entre os dois?- Enídia fala.

- Bom no primeiro dia nós passamos o resto da tarde juntos na piscina do hotel depois de voltarmos da praia e ai teve um dia que nós fomos no parque de diversões e a gente tomou sorvete de flocos juntos e depois assistimos a chuva de meteoros na roda gigante... – KO diz sorrindo ao lembrar desses momentos.

-Como é que isso não são momentos fofos?!- Enídia fala.

-Vocês agem como um casal e nem percebem!- Radi diz- E eu acho que a Dendy gosta de você também!

- Eu acho que não, a Dendy não parece estar interessada em namorar alguém. M-mas não tem problema, eu fico feliz só por já ser o melhor amigo dela.-KO fala.

-Dá pra ver o jeito que ela te olha, como se você fosse a pessoa mais importante pra ela.- Enídia diz para KO.

-Hum... depois eu penso melhor nisso- KO ficou intrigado com o que seus amigos tinham lhe dito mas resolveu deixar pra lá por enquanto- Ah e a Dendy faz aniversário daqui a 12 dias, nós podíamos fazer alguma surpresa pra ela, assim como ela fez pra mim.

-Isso é muito legal Kaio, mas o que nós faríamos? Uma festa temática talvez?- Enídia fala tentando pensar em algum tema pra festa.

-Tem que ser alguma coisa que tem a ver com ela.- Radi diz

-Pode ser sobre tecnologia e computadores, todas essas coisa e Cartas de Pow também.- KO fala.

-Mas será que ela gosta de festas grandes como foi a sua?- Enídia pergunta para KO.

-Eu não sei, depois eu vou perguntar pro Pavel ou pra Pepelina- KO fala- E é melhor voltarmos ao trabalho, se não o Sr.Gar pode ficar bravo.

-É mesmo, é melhor você perguntar pros seus futuros sogros depois hehehe- Radi diz rindo. (N/A: Confesso que quando eu escrevi essa parte eu fiquei rindo muito kkkkk)

-Sério mesmo Radi? Eu nem vou falar mais nada- KO fala envergonhado e volta ao seu trabalho.

Continua...


Notas Finais


Vim aqui dar um aviso (que eu considero bem importante) que é: Eu coloquei Radi x Enídia nessa fanfic porque desde que eu criei essa fic eu queria colocar o Radi e a Enídia juntos, desde sempre isso esteve planejado. Não tenho nada contra Enídia x Ação Vermelha (Inclusive acho essa duas muito fofas *-*).
E é bem provável que o próx. cap demore a sair, porque sério eu já to sentindo que eu vou ficar mal depois de assistir o final de SUF , mas no máximo umas 2 semanas e já tem cap novo.
Se você gostou desse capítulo, deixe sua opinião nos comentários. Eu literalmente fico sorrindo que nem uma boba lendo o que vocês deixam nos comentários <3
Bjs de brigadeiro e até a próxima! <3
*Link da foto desse capítulo no Pinterest: https://br.pinterest.com/pin/742671794787445753/
*A imagem não é minha, deem todos os créditos ao seu criador (a) original.*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...