1. Spirit Fanfics >
  2. Os opostos se atraem? ( Min yoongi SUGA) >
  3. 26

História Os opostos se atraem? ( Min yoongi SUGA) - 26


Escrita por: moonChild-_

Notas do Autor


Oooii 👼 tudo bom?? Espero que sim! Hoje tô trazendo mais um cap pra vcs.
Aproveitem , boa leitura!!✨✨

Capítulo 26 - 26


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? ( Min yoongi SUGA) - 26

No cap anterior ...


Coloco uma calça com rasgos no joelho , um moletom cinza , desço as escadas e aviso a jk que eu ia sair, e saio.


No cap de hoje ...


Saio e vou para um parquinho que tinha perto de casa.

Sentei no balanço e fiquei pensando.


[•••]


Havia se passado menos de 10 minutos que eu estava ali pensando, até que decido ir embora mas antes de me levantar ouço uma voz familiar .


- Quer que eu te ajude a se balançar?


Me viro e vejo um cara alto, de primeira não reconheci mas depois de olhar direito para seu rosto percebi que era taehyung.


-T-taehyung!!?


Falo supresa, o mesmo se senta no balanço que tinha ao meu lado.


Tae- eu estava andando e pensando nos meus atos e vi que você estava aqui... Então decide vim me desculpar pelo acontecido da última vez que nos encontramos... Me desculpa, é que... Eu nao consigui me segurar...


-ah... Não tem problema,passado é passado.


Tae- fico feliz que tenha me desculpado... Eu sabe... É..  eu gosto de você . Eu sei muito bem que você tem namorado,mas... Meu coração não entende,e não me obedece.


- taehyung você é um cara muito bondoso,lindo , educado e seria também um ótimo namorado mas... Infelizmente eu não tenho sentimentos amorosos pôr você...


Tae-... Mas ainda poderemos continuar sendo amigos?


-claro! Pode contar comigo sempre!


[•••]


Passaram uns minutos e estava um silêncio inquebrável... 


- eu tenho que ir... Depois nos falamos, tchau.


O mesmo concorda com a cabeça e ascena, então saio do local e vou para casa.


Taehyung POV's. 


Ficamos em silêncio por um tempo, pois eu sabia que se eu abrisse minha boca, só sairia coisas como: "eu te amo" "cuidarei de você" e isso a deixaria desconfortável... 


Olhava para o céu que já estava quase escurecendo, até que a mesma se despedi e sai.  


Meu coração estava em pedaços... No primeiro dia que a vi, parece que... Não sei como explicar, foi uma sensação muito boa... Eu me lembro de nossos lábios se selarem.

Fico muito pensativo e saio indo para um bar em hongdae. 

Chegando lá,entro e me sento na mesa no fundo do bar.

Peço ao garçom uma garrafa de soju e pego meu celular , abro uma pasta na galeria onde estava cheio de fotos da s/n que eu tirava quando ela estava distraida... Meu coração apertava ,e eu sorria bobo..  apenas desejando-a para mim.


[•••]


Se passaram horas e horas e eu só bebia ..  eu já havia tomado 5 garrafas inteiras, até que chega alguém.


??- moço melhor você ir para sua casa, não beba mais!


Ignoro , mas a mesma continua a pedir. Decido ir embora pois não estava em boas condições...


Paguei a conta e sai do bar, enquanto andava pelas ruas comecei a sentir uma tontura e minha vista piorar. Não ligo muito e continua a andar... Viro a esquina e espero o sinal para passar, o sinal havia ficado vermelho então saio andando pela faixa de pedestre , andava um pouco lento mas com cuidado para não cair..


Enquanto atravessava vejo uma luz branca muito forte em minha direção, ouço um barulho de buzina, e.... Eu estava no chão? Ai.... Sinto uma forte dor em todo meu corpo, olho para minhas pernas e vejo que uma delas havia sido atropelada, olho para minha frente e havia um carro vermelho. Logo sinto uma forte dor que vinha da perna esquerda que começou a subir por todo corpo... Minha tontura começou a piorar e vejo um preto tomando minha visão. 


...







Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap, deixem suas opiniões . Até o próximo capítulo!!

Continua....

💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...