1. Spirit Fanfics >
  2. Os Opostos Se Atraem (Romance Lésbico) >
  3. Tão Doce Feito Chocolate

História Os Opostos Se Atraem (Romance Lésbico) - Tão Doce Feito Chocolate


Escrita por: Nutlinha

Notas do Autor


Nota: este carro da imagem é um Mustang Bullitt e também é o carro da Vick :DD

Oiiiie meus leitores ❤
Olha quem voltou cedo!!!
Segunda postagem do ano de 2021 (~mas não se acostumem com atualizações tão rápidas como essa~)
:x
Ksksksks
Vcs me conhecem 🙈

Esse capítulo está bem descontraído e divertido xD
Espero que aproveitem bastante!!!

Obrigadaaa pelos 80 favoritooos. Eu estou tão feliz. Que amor :3 🌹✨ obrigada pelos comentários, eu me divirto bastante lendo eles ✨💕 E também obrigada pelos views
❤❤❤

Boa leitura
<<<<< Bora lá >>>>>

Capítulo 15 - Tão Doce Feito Chocolate


Fanfic / Fanfiction Os Opostos Se Atraem (Romance Lésbico) - Tão Doce Feito Chocolate


Ponto de Vista Victoria Beckham


"Hoje eu vou dar um trato em você, gatinha". Coloquei o balde de água no chão junto com o sabão, escova e shampoo para carros.


Hoje o meu bebê ficará novinho em folha e brilhando, depois da polida que irei dar na lataria dele.


Eu tenho um amor por esse carro, encontrar esse Bullitt no ferro-velho foi um grande achado, e, desde então, eu venho aos poucos mexendo nele, reformando e trocando suas peças antigas para outras novas originais. Quem me vê andando com ele agora pensa que ou eu o roubei, ou vendi o meu rim para comprá-lo. Mas antes ele não tinha todo esse charme que tem hoje, tudo foi apenas zelo e carinho. Bem, tirando alguns pequenos arranhões das minhas fugas da polícia de vez em quando, ele ainda continua um Mustang impecável.


"Prometo cuidar melhor de você meu amor. Vou tirar todas as suas marcas de guerra, vai ficar uma princesa". Fiz um carinho no capô.


Nós dois estávamos precisando desse momento só nosso. Ainda me lembro da primeira vez que desmontei todo o motor e depois o montei de novo só para entender como o carro funcionava.


Era uma terapia ficar todo final de semana debaixo dele, montando e desmontando. Foi assim que aprendi tudo que sei sobre mecânica.


"Eu sei querida, eu conheço todos os seus segredos, cada curva e pecinha sua". Conversei com o carro como se ele estivesse flertando comigo.


Agora, bora começar!!!


Olhei todas as coisas que eu havia trazido. "Estou esquecendo de alguma coisa...". Pensei um pouco.


Escutei alguém assobiar, chamando a minha atenção.


"Vai uma mãozinha aí?". Evy apareceu toda sorridente trazendo a mangueira de água com o jato de pistola.


Observei-a de cima a baixo e arqueei minha sobrancelha, num claro sinal de dúvidas.


Evilyn estava vestida como uma atriz de propaganda de algum lava-jato barato: uma regata branca bem justa ao corpo e um short jeans curto.


"Achei que íamos lavar o carro e não gravar um pornô".


Maldita boca essa minha.


Mal terminei de falar e Evy, se sentindo ofendida, abriu o jato da mangueira e o direcionou para o meu rosto quase me afogando com a pressão da água que saia da pistola.


Depois de quase morrer engasgada, eu sequei o meu rosto enquanto era obrigada a ouvir as incessantes gargalhadas de Evilyn, zombando do meu estado encharcado, minhas roupas ficaram pingando, assim como o meu cabelo que se tornou um caos.


"Você está parecendo o chihuahua da vizinha quando ela dá banho nele". Comentou entre risadas.


"Ha ha, engraçado né?". Fingi humor. Aproveitei a distração de Evy - enquanto ela se preocupava apenas em me zoar - para pegar o balde que estava perto de mim cheio de água e shampoo. "Ri disso!!". Joguei toda a água do balde em cima dela, sem um pingo de dó, assim, acabando com toda a sua graça. Logo depois comecei a rir da situação dela que estava tão catastrófica quanto a minha.


O aroma do shampoo de carro impregnou em seu corpo. "Hmm, perfume novo?".


Evy lançou o seu olhar mortal na minha direção. "Não te ajudo mais". A loira tacou em mim um pano seco que seria usado para ensaboar o carro, e, batendo o pé, ela voltou para dentro de casa, emburrada.


"Fatality". Falei no mesmo tom que a voz do jogo Mortal Kombat, quando Evy bateu a porta.


Balancei a cabeça, rindo da birra dela. Igualzinho quando éramos crianças. Então, comecei a encher o balde com água novamente para diluir o shampoo.


"...".


Não demorou nem cinco minutos, eu escutei a porta da frente bater outra vez e por ela passou uma Evy com os braços cruzados e um bico enorme.


"Ué?". Fiquei sem entender nada quando ela pegou o pano que estava dentro do balde com shampoo e começou a esfregar o capô do carro.


"Cala a boca". Ela jogou um pouco de espuma na minha direção, mas não chegou nem perto de me atingir, o que só me fez rir do jeito dela de ficar brava comigo.


"Não está mais aqui quem perguntou?". Entre risos, levantei as mãos me rendendo ao seu mau-humor. "Vou esfregar os pneus".


E assim começamos a lavar o carro, no começo Evy ainda estava um pouco irritada por eu ter molhado ela daquela forma, mas o seu gelo para mim não durou nem dez segundos, logo, já estávamos conversando, cantando e rindo das nossas loucuras.


Era muito bom e divertido ter Evy por perto.


Eu amo essa loira.



***



Três Horas Depois


"Espera, Evy". Eu não parava de rir. "Para!!! Evy!!". Eu corria em volta do Bullitt tentando fugir dos jatos de água que Evy jogava em mim. Nós duas estávamos rindo feito duas hienas. O dia de faxina no carro virou um verdadeiro campo de batalha para nós duas. Sabão e água voavam e eram atirados para todos os lados. Teve até alguns momentos em que acabamos molhando as pessoas que passavam caminhando pela calçada, ou andando de bicicleta. Até mesmo, conseguimos molhar dentro de um carro que passou com o vidro aberto do nosso lado, o que foi mais um motivo para mais gargalhadas nossas.


Estávamos transformando o quintal dos pais da Evy numa verdadeira zona de guerra de água.


"Crianças, não vão provocar uma rebelião contra a vizinhança!!". A mãe de Evy gritou para nós da janela da casa. Ela também estava se divertindo com a cena que via.


"Pode deixar, tia!!!".


A loira aproveitou que eu estava distraída, olhando para a sua mãe, para então poder avançar correndo na minha direção e me pegar com a guarda-baixa. Mas sem calcular direito os seus movimentos, Evilyn não prestou atenção nos obstáculos que estavam no seu caminho e acabou pisando na barra de sabão, o resultado foi desastrosamente engraçado, Evy caiu de bunda no chão e acabou se molhando inteira com a mangueira.


Explodi em gargalhadas.


Minha barriga chegava a doer do tanto que eu ria da cara de derrota dela. Evy se jogou no chão, ficando toda esparramada e entregue, sem se importar em sujar mais a sua roupa. Vi a oportunidade perfeita. "E agora, o que você vai fazer, em?". Sorri, vingativa.


A mangueira agora estava nas minhas mãos e eu estava encurralando a Evy, ficando em pé por cima dela.


"Tenha misericórdia de mim". Implorou para mim como se eu fosse sua rainha. Seu tom divertido só me fazia rir ainda mais da nossa bobagem.


Mirei a mangueira em sua direção pronta para disparar a água. "Últimas palavras?". Apontei para o seu rosto.


"Seu celular tá tocando!!!". Gritou como último recurso para me tapear, ao mesmo tempo em que fez um escudo com as mãos, protegendo o rosto.


"Ótima tentativa, mas o meu celular não está tocando-...". Meu celular começou a tocar, num time perfeito, e pela música de toque, eu soube que era uma mensagem de Angel.


Angel!!


Senti meu coração acelerar, ansioso.


"Hmmm, colocou um toque diferente para saber quando é a mozão?". Evy zombou, reconhecendo a diferença entre os toques também. Embora eu tentasse esconder a verdade, o rubor das minhas bochechas me denunciaram.


"Cala a boca". Joguei água na cara dela aproveitando a sua guarda-baixa.


Mas isso só fez com que ela risse ainda mais.


'Idiota'. Pensei, quando a loira não parou de dar risada enquanto eu corria para pegar o meu celular dentro do carro.


Abri a mensagem pela aba de notificação.


Angie: [Foto]


Imagina o tamanho da minha surpresa quando recebi uma foto da Angel. Bem, não era exatamente da Angel e sim, do que ela estava cozinhando. Mas me senti igualmente animada como se fosse uma foto do rosto dela.


Angel estava preparando alguma coisa para comer. A foto mostrava uma panela com chocolate derretido e várias fôrmas de bichinhos sobre a bancada de mármore, com certeza era uma sobremesa.


Eram para fazer bombons!!


Reparei que também tinham alguns já prontos com formatos de ursinhos e corações, todos estavam muito bem decorados. Era fofo de olhar!


Eu: São caseiros?

Parecem saborosos!! :D


Angie: São sim!! ><


Evy se animou com os meus sorrisos bobos que eu dava para a tela do celular, então ela se aproximou sorrateiramente para tentar ler a conversa. Apenas ignorei o sorriso indiscreto que ela tinha no rosto e voltei a minha atenção para Angel. Mas o fato de Evy dar risinhos abafados atrás de mim me irritou.


"Tem nada melhor pra fazer não?". Perguntei para ver se ela largava do meu pé.


"Na verdade não". Evilyn respondeu com um ar inocente.


Revirei os olhos, mas assim que o celular notificou outra mensagem da Angel, eu sorri.


Angie: Se você prometer que vai assistir às aulas, eu levo um pouco para você amanhã.


Chocolates caseiros só para mim?


Me animei com a ideia de provar algo feito pelas próprias mãos da Angel. Isso me lembra do Valentine's Day.


Senti as minhas bochechas esquentarem.


Não era possível, eu estava corando só com essa mensagem?


'Quem te viu, quem te vê, Vick'. - A voz do meu subconsciente me satirizava.


Eu: Hm? Deixa eu pensar.


Eu: Assistir 7 aulas super chatas, por "um pouco" de chocolate?


Eu: Sei não.

Vai ter que melhorar sua oferta.


Sorri com a língua entre os dentes, me sentindo um pouco sapeca e chantagista.


Angie: Então, eu posso te dar todos eles


Será que seria ilusão demais, esperar receber uma mensagem dela me dizendo que também me daria um beijo como recompensa?


Comecei a digitar a resposta para ela.


Eu: Feito.

Te pego amanhã!


Ri dos meus pensamentos.

Ai ai!


Angie: Como assim?


Eu: Amanhã eu vou passar na sua casa para irmos juntas pro colégio


Acho que peguei ela de surpresa com a minha mensagem, pois sua resposta demorou um pouco de vir, o que me deixou um pouco ansiosa demais.


Talvez eu estivesse indo rápido demais.


Mas ela quem falou para sermos amigas, e, amigas levam uma a outra para o colégio, né?


Digo, eu vivo dando carona para Evy.


O barulho de notificação chegou, fazendo eu soltar um suspiro de alívio.


Por pouco eu quase entrei em colapso com os meus pensamentos.


Angie: bem!!


Ela topou?


Eu não acredito. Ela topou mesmo!!!


Pulei comemorando o fato de Angel ter aceitado a minha carona e companhia para o colégio. No entusiasmo do momento acabei abraçando a Evy, erguendo ela do chão.


"O que aconteceu para tanta felicidade assim?". Evy perguntou enquanto ria junto comigo.


Coloquei ela no chão. "Eu vou levar a Angel amanhã na escola!!!". Respondi com todo o meu entusiasmo. Evilyn sorriu, sentindo a mesma empolgação que a minha.


"Só você mesmo, Vick".


Eu sei que era bobo eu estar tão feliz com uma coisa tão pequena e simples como levar ela para o colégio. Mas só o fato de Angel ter aceitado ir comigo, enche o meu peito de alegria. Me sinto como um vulcão com todos esses sentimentos bons querendo explodir para fora do meu coração.


Eu não conseguia tirar o sorriso do meu rosto, ele era tão radiante e enorme que ia de orelha a orelha.


Voltei a limpar o carro, agora terminando o lado de dentro, eu quero que ele esteja cheirosinho amanhã para quando eu for buscar ela.


E assoviando canções de amor, eu deixei o meu Bullitt impecável.



Notas Finais


Esse foi o meu mimo para vocês 💕

Espero que tenham gostado tanto quanto eu me diverti escrevendo kkkkkkkkk

Espero vocês na próxima
Beijoooos
🌹💝🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...