História Os opostos se atraiem-imagine do Moonbin(astro) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, Jay Park
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Eunwoo, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinjin, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lisa, Lu Han, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rocky, Rosé, Sanha, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Astro, Exo, Kpop
Visualizações 59
Palavras 1.214
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei! Sentiriam a minha falta? Conserteza não ja que eu voltei com a série do chany, eu sei eu sei eu um mês(eu acho) fora do canal mais aconteceu tanta coisa mais tanta coisa, e se eu for falar tudo esse aviso vai ser mais Grande que o capítulo bom agora tchau fiquem com o cap(MAIS LEIA AS NOTAS FINAIS por favor!)

Capítulo 23 - Cap 17 - revelações


Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraiem-imagine do Moonbin(astro) - Capítulo 23 - Cap 17 - revelações


No dia seguinte

Era sábado e eu acordei bem cedo, e se você te a se perguntando se eu dormi com o MoonBin, sim eu dormi com ele mais não rolo nada (queria mais não rolo, mais a vida segue) como eu disse eu acordei bem cedo e bem disposta, eu me levantei indo pro banheiro fazer minhas higienes matinais, tranquei a porta me dispi e entro dentro do box, depois de uns minutinhos eu Fasso um coque no meu cabelo me enrolo na toalha quando eu destranco a porta o MoonBin começa a se remeçhe na cama e eu vo nas pontinhas dos pés até a minha mala pego uma roupa confortante,cropped,um short, coloco uma meia quase até os joelhos e um tênis( capa) então praticamente a roupa que eu durmi, fiz uma maquiagem bem leve mesmo coloquei os meus óculos rodondos ( au:SIM ELA AINDA USA ÓCULOS mais ele fica bem bonita!), termino de me arrumar e vou até a cozinha fazer o café da manhã, algum tempo depois eu termino o café e coloco tudo na mesa, eu fiz um café da manhã bem bonito tipo de filme sabe? , todos desseram e ficaram surpresos ao ver a mesa

Lua_ é pra nois?

_ não é dó pra mim! Claro que é pra vcs seus doidos!

Lee_ nossa agressiva!

_ dnd tbm serve ta Lee? agora vamos comer- todos se sentaram na mesa pra comer, quando estávamos comendo os meninos ficavam brincando, e eu persebo que Lee e Nick, os dois estavam se encarando e sorrindo, ai meu irmão ta apaixonado!, quando todos terminaram eu,Moonbin fomos lavar a louça, quando terminamos eu foi pro quarto coloquei o meu biquíni e uma blusa transparente bem grande e desso e vejo MoonBin so de calção sentado- vamos amor?

Moon_ humhum- eu puxo ele pra ir pra praia, nos estávamos andando na areia da praia de mãos dadas pareçe filme sabe?- amor- eu olho pra ele- te amo! - foi uma simples palavra "eu te amo" mais fez o meu coração acelera e abri um sorriso gigante

_ também te amo!- eu beijo ele e depois dou um sorriso, agente se deito na areia e ficamos vendo o céu azul, o meu relacionamento com o MoonBin creçe a casa dia mais, eu tenho certeza que ninguém vai nos separar! (Au: sonhe baixo, porque se sonha alto pode se mais feia a queda!/ s/n: cala a boca autora eu não te chamei vc no assunto!), bom ja eram 13:00 da tarde e o MoonBin voltou pra casa e eu fiquei na praia, eu acho que foi o meu pior erro pq eu encontrei o demônio em forma de pessoa vulgo Jay Park (au:gente é brincadeira ta? Eu gosto muito do Jay)

Jay:oi meu amor- ele tente me beija mais eu coloco a Minha mão na frente de se rosto afastando ele de perto de mim- nossa vc ta bem diferente desde da última vez que te vi

_as pessoas aprende com os seus proprios erros

Jay: entao que dizer que eu fui um erro na sua vida? -ele diz com um sorriso sarcástico

_se ainda pergunta? Vc fico comigo por uma aposta e depois me humilhar na frente da escola inteira e vc não acha que foi um erro na minha vida?!- eu altero a minha voz

Jay: ah S/n vc não sabe o quanto eu sentir a sua falta- ele me puxa e colo o seu corpo no meu mais eu o empurro

_ ai ai viu Jay Park vc ta assim por que eu mudei fisicamente, e não so mais aquela nerdzinha feia que todos zuavam, e olha se vc veio "me querei de volta" está o perdendo o seu tempo, por que eu tenho alguém que me ama e não ficou comigo por uma aposta idiota!

Jay Park: ai ai S/n eu sei muita coisa sobre vc muita!

_ tipo oque? Fala ai!

Jay Park: e se eu te falar que você é adotada? - o meu corpo gelou

_ para de mentira!

Jay: querida S/n vc ja persebeu que o seu nome é S/n S/s e o do teu irmão é Lee Joo?- eu nunca tinha pensado nisso entao eu so.... adotada?!

MJ: S/a vem almoça - MJ chega perto de mim e me puxa pra casa quando eu chego la e todos venhem o meu estado toda pálida eles venham me pergunta oque aconteceu mais eu não respondo e puxo o Lee pra um canto

Lee: que foi mana?

_Lee eu so adotada?- ele fica surpreso- me fala logo Lee Joo!

Lee: não S/n vc não é- eu do um suspiro aliviada- mais...

_Mais?

Lee: mais é que quando a tua mãe te teve ela não tinha condição de cuida de você e o nosso pai que era amigo dela e era perdidamente apaixonado por ela aceitando cuida de você tempo depois essa mulher saiu do Brasil ai o nosso pai foi pra Coreia conheceu a minha mãe os dois namoraram, casaram e me tiveram e minha mãe te tratava como ela fosse a sua filha um tempo depois quando vc tinha dez anos e eu nove os dois morreram no acidente e vc foi morar com a nossa avó e eu com os nossos tios

_porque o nosso pai não conto isso pra mim?

Lee: ele ficou com medo de você fica brava ou triste com ele...

_ Lee avisa pro pessoal que eu não to me sentindo bem e vou pro meu quarto -ele assite e eu subo pro quarto e me jogo na cama e fico pensando como eu vivi uma mentira

Três horas se passa e eu estou aqui deitada na cama ainda quando eu escuto a porta se aberta e vejo Moonbin entra

Moon:mor você ta bem?-eu olho pra ele é dou um sorriso fraco e concordo com a cabeça- Lee me disse oque aconteceu, não precisa fica assim amor eu to aqui -eu me levanto e olho pra ele que me da um abraço

_ não é fácil Moonbin, não é fácil saber que a sua vida foi uma mentira- lágrimas deçem do meu rosto fazendo pinga no ombro do mesmo

Moon: calma ta? - ele faz carinho do meu cabelo e eu o abraço o pertando

_MoonBin será que minha mãe ta viva?

Moon: eu não sei meu amor, mais agora vem descer por que você so tomou café da manhã

_naum!- Fasso cara emburrada e Fasso um bico ele da um selinho na minha boca e me puxa

Moon: vem birrenta!- ele me puxa e me coloca em seu ombro e eu começo a me debater pedindo pra ele me deixa descer mais ele não me ouvia , chegando la ele pegou um prato e coloco a comida nele me dando, alguns minutos depois eu termino de comer e foi assisti filme junto com o pessoal eu me sentei no meio ao lado de luhan e MoonBin, agente resolveu assiste it a coisa (au: esse filme foi o único que eu pensei mais, se eu visse esse filme eu ia ter um infarto porque eu tenho medo de palhaço, sim eu tenho NÃO ME JULGA!!) Eu tava de Boa assistindo o filme encanto o povo tudo tava aos gritos e quase desmaiando de tanto medo eu tava é rindo ,e eu so um pouquinho doida? Sim eu so!


Notas Finais


Gente eu tava pensando em tipo fazer um alguns fatos sobre mim ou vcs mandando perguntas pra mim ou pros personagens

Comente se gostou da ideia ou não. Não seja um leitor fantasma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...