1. Spirit Fanfics >
  2. Os Originais e Humanas e Humanos >
  3. Como tudo começou

História Os Originais e Humanas e Humanos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


A história envolve uma série que me apaixonei desde do primeiro episódio e talvez tive curiosidade sobre os vampiros originais que apareceram em um diário de um vampiro.
Agora veio criar essa história será criação minha me responsabilizou por todo conteúdo da história escrito só os personagens da série que não me pertence,mas pertence a dona oficial da série que nos fez apaixonar por esses personagens inesquecíveis para alguns bjs.

Capítulo 1 - Como tudo começou


Narradora on

Vanessa Swallowtail nasceu na França,mas foi criada na Inglaterra e aos seus vinte anos depois de terminar a escola se apaixonou por Lucius Fox o metido a galã e aceito casar com ela depois de fazer um acordo forçado  com os pais dela.

Que não perceberam o canalha que eles estavam colocando ao lado de sua filha e em sua casa e descobriram mais tarde quando seus seis netos nasceram.

Mais meninas do que meninos e estavam falidos,mas sua única filha estava trabalhando para uma família inglesa que depois de anos voltaram a sua cidade natal,mas eles não eram uma família comum como as outras.

Aos cinco anos de Emma,aos quatro de Giovana,aos três de Hayley e Nikolle já que Marcel e Davina eram os mais novos mesmo Marcel tenha sido adotado por Vanessa sem seu ex marido pilantra saber por ter compaixão pelo menino que era maltratado pelo próprio pai ao nascer.

Vanessa se separou definitivamente do pai dos seus filhos quando o pegou com outra na cama deles aí ela pediu o divórcio e vendeu tudo que ele lhe deu desde do namoro de dez anos atrás.

E descobriu que o pilantra forçou seus pais pagar em uma grande quantia de dinheiro para ele casar com sua filha santinha e isso lhe magoou e quase lhe deixou em depressão se não fosse por seus pais e filhos e filhas e seus patrões e patroas que descobriram que a única pessoas que eles confiavam estavam de mal a pior.

Os pais de Vanessa foram embora,mas Vanessa aceito morar com os Mikaelson levando seus filhos e filhas ainda pequenos para morar com eles e trabalharia se quisessem não era forçada a trabalhar.

Mesmo sabendo que eles eram vampiros originais e tinha um híbrido entre eles e lhe confiaram sua história de acontecimentos ruins depois que se tornaram em imortais e finalmente se livraram de seu pai e sua mãe e sua tia de uma vez por todas agora só queriam paz.

Mas eles não previam que se apegariam a seis crianças inocentes que estavam em fase de crescimento e saúde em boas condições e além de frequentarem a escola usando somente o nome de solteiro da sua mãe sem meter o sobrenome dos Mikaelson no meio.

Eles concluíram o ensino fundamental e já estavam entrando na pré adolescência e isso complicaria para as meninas da família por virarem mocinhas pelas doze ou onze anos e tendo vampiros mesmo que controlados e não as atacariam sem motivo aparente.

Marcel como gostava de ser chamado se tornara um jovem bem atraente para ter somente onze anos já que suas irmãs de criação eram as mais velhas tirando uma que nasceu depois dele ser adotado a onze anos atrás.

Não dá pra mentir que os originais se sentiam protetores sobre os mais novos adolescentes que convivem com eles desde da infância até descobrir que a filha mais velha de Vanessa gostava de pessoas do sexo feminino não foi tão traumatizante ao descobrir que a irmã mais velha dos Mikaelson também gostava de pessoas de sexo feminino.

Mas ninguém foi contra quando aos dezoito anos de Emma Swallowtail descobriu estar apaixonada por Freya Mikaelson a única bruxa entre os irmãos e todos apoiaram ninguém foi contra esse relacionamento.

Já Giovana aos dezessete anos se confessará a Finn Mikaelson que também deu uma chance ao seu coração morto para bater por uma bela jovem que viu crescer desde de pequena,mas correspondeu os sentimentos da mais nova.

No caso de Hayley e Nikolle por ambas terem dezesseis anos eram apaixonadas por Elijah e Niklaus Mikaelson desde de criança e elas ainda sentiam duas crianças perante aos dois homens tão mais experientes em desilusões amorosas. Mas os dois Mikaelson sabiam que se apaixonar por duas garotas que recentemente estavam se tornando mulheres não era difícil,mas esperariam o tempo que fossem para te-las aos seus lados pra sempre.

A situação pior era de Davina e Marcel por serem os mais novos da família estarem apaixonados por Kol e Rebekah Mikaelson que possivelmente se sentiam nada felizes por saberem que estariam cometendo algum crime por se apaixonarem por crianças mesmo elas recentemente entrando na adolescência ao contrário das suas irmãs mais velhas.

Já que todos eles eram novos pra eles e mil anos ou mais eram uma grande diferença que os separavam, mas será que o amor poderia vencer esse empecilho e outros empecilhos que surgiram com os amadurecimento das seis crianças que agora estavam na adolescência onde a rebeldia seria grande.


Notas Finais


Como disse será diferente da história original da série já que vem de um sonho meu então não estou copiando de ninguém.
PS: Não precisam gostar da minha história okay bjs até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...