História Os pensamentos de uma alma rebelde - Capítulo 86


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Diário
Visualizações 3
Palavras 325
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 86 - Medo paranóico


Vocês leram aqueles capítulos que eu escrevo  sobre o fato de eu ter medo de ser psicopata ou de acreditar que o mundo é imaginário e essas coisas, então. Agora eu percebi que isso não se passa além de medo.

Antes desses dois medos que se tornaram paranóias na minha vida, eu já tive medo de morrer do nada, morrer dormindo, morrer atropelada... Enfim, morrer. Na mesma época desse medo da morte, além do do "o mundo é uma mentira" eu também tive o medo/paranóia de ser homosexual (esses medos fizeram 2015 ser o pior ano). E isso foi muito ruim pois eu não parava de pensar nessas coisas. Só pra terem noção, eu chorava quase toda a noite. 

Tá, talvez você ache que tenho algum problema, pois como um simples medo pode te tornar tão paranóico que não te deixa viver a sua vida? Pois bem, vou explicar: 

Minha mãe uma vez eu fiquei conversando com a minha mãe sobre depressão e a minha mãe me disse que quando tinha a minha idade, seja ela que a minha nonna (minha avó) tinham certeza que ela estava com depressão, tinha TODOS os sintomas de depressão. Um dia ela foi para o psicólogo, e ele disse que ela NÃO estava com depressão, mas sim, que ela tinha tendência dramática, alguma coisa assim. 

E não é só isso. A minha mãe me disse que tinha um medo paranóico com doenças. Sempre achava que ia morrer essas coisas e ela chorava as vezes por causa desses medos, ela sofria muito com isso.

Juntei 2+2 e cheguei a conclusão de que eu meio que herdei a paranóia da minha mãe. Outra coisa que me fez perceber isso é que não tenho medo de nada que nunca me fez ter um medi completamente doente por aquela coisa. 

Bom, pelo menos agora vocês sabem o que estará acontecendo comigo se eu vier fazendo drama com alguma coisa idiota dessas. Boas 24horas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...