História Os pensamentos de Vivi - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Sehun
Tags Bxb, Comedia, Exo, Kyungsoo, Romance, Sehun, Sesoo, Vivi, Yaoi
Visualizações 35
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello pessoas, eu tava jogando ff e pensei; por que não postar agora?

Boa leitura amores 😘.

Capítulo 7 - Bobo


Lá estava Kyungsoo, todo baba ovo vendo Sehun brincando com Vivi no tapete felpudo na sala. Era uma risada gostosa que ele soltava ao ter seu pet lambendo seu rosto que eram considerados beijinhos e vez outra lambia o nariz de Sehun e acabava pegando na boca de lábios finos e se não fosse Vivi ali, Kyungsoo até sentiria ciuminho.

E depois daquele dia, Vivi encontrou um jeito de conversar com Kyungsoo em cachohumanês do porquê ter corrido daquele jeito. E o Do aceitou de boa, se no caso fosse ele, é claro que Kyungsoo correria até quatro quarteirões por Sehun e faria um milhão de coisas bobas que o Oh pedisse e isso era uma das coisas que fazia Kyungsoo se sentir apaixonado. Porque ele ficava todo bobo quando era algo relacionado à Sehun.

Soltou um risinho quando Sehun segurou a cabeça de Vivi para lhe dar um beijinho de esquimó e o pet acabou por lambe-lo novamente e riu. E o hilário foi a face de indignação da parte de Sehun que não gostou nada nada. E bom, eram momentos como esses e outros que fazia Kyungsoo se apaixonar cada vez mais e mais.

Sehun tinha várias faces e o Do era apaixonado por todas e novamente se sentia um bobo apaixonado. Mas quem não é bobo quando se está apaixonado? Só o pensamento de ver a pessoa amada e lembrar dos momentos bons e ruins faz com que o coração palpite.


Notas Finais


Viram? Deixei de ser malvada 🙆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...