História Os pensamentos proibidos de América - Capítulo 1


Escrita por: e MarySwanMills

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagens Originais
Tags A Seleção, América, Amor, Aspen, Complexos?, Drama, Escola, Maxon, Romance, Timidez
Visualizações 17
Palavras 171
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Primeiro dia - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Os pensamentos proibidos de América - Capítulo 1 - Primeiro dia - Parte 1

- Eu estava atrasada como sempre, esperando o ônibus há mais de meia hora. Eu já estava ficando nervosa, na minha cabeça só se passava uma coisa: como vai ser ? Na verdade, eu estava assim desde de dezembro, quando descobri que iria voltar a estudar. Eu já não conseguia pensar direito, nem mesmo sabia como agir. Minhas mãos não paravam de suar e minha cabeça coçava, apesar de eu ter lavado meu cabelo alguns minutos atrás. A tensão era grande, bem grande. Meu celular, que não era grande coisa, começou a vibrar sem parar; enquanto eu o caçava, observei um ônibus parando do meu lado.

 Quando viro minha cabeça para saber o número, descubro que é o ônibus que eu esperava há mais de meia hora. Por sorte o motorista estava olhando na minha direção, então aproveitei para fazer sinal. Assim que ele abriu a porta, eu entrei. Quando me sentei a única coisa que passou na minha cabeça foi a mesma que me atormentava há meses: como vai ser?


Notas Finais


Desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...