História Os pensamentos proibidos de América - Capítulo 3


Escrita por: e MarySwanMills

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagens Originais
Tags A Seleção, América, Amor, Aspen, Complexos?, Drama, Escola, Maxon, Romance, Timidez
Visualizações 13
Palavras 174
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Primeiro dia - Parte 3


Fanfic / Fanfiction Os pensamentos proibidos de América - Capítulo 3 - Primeiro dia - Parte 3

Entrei na escola, e passei a observar tudo, alunos, funcionários, às salas e até mesmo o chão. Enquanto andava vi o mural que indicava aonde seria a minha sala. Procurei o meu nome e a sala, sala 23 ótimo, pelo menos seria no segundo andar pensei. Enquanto subia as escadas, apoiada no corrimão fiquei me perguntando: porque é tão difícil para mim. Quer dizer, eu via as pessoas que assim como eu estavam ali pela primeira vez, só que eles conseguia sorri e eu não, eles já tinham feitos amigos e eu me perguntava como conseguiria passar o ano todo evitando todo mundo. Quando acabei de subir as escadas vi uma pessoa que já tinha visto antes. A mesma pessoa que deu um sorriso lindo quando o vi pela primeira vez. Não para mim, quem me dera fosse. Mas ele era lindo, sabia que ele estava na mesma fase que eu. E apesar de achar ele muito bonito, não queria que ele fosse da minha sala. Ao contrário, queria ele bem longe de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...