História Os pensamentos proibidos de América - Capítulo 4


Escrita por: e MarySwanMills

Postado
Categorias A Seleção
Personagens America Singer, Aspen Leger, Maxon Calix Schreave, May Singer, Personagens Originais
Tags A Seleção, América, Amor, Aspen, Complexos?, Drama, Escola, Maxon, Romance, Timidez
Visualizações 11
Palavras 197
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Primeiro dia - Parte 4


Fanfic / Fanfiction Os pensamentos proibidos de América - Capítulo 4 - Primeiro dia - Parte 4

 - Eu fui para sala 23, e olhei na porta para conferir o número, para minha surpresa meu nome não estava lá. O que aconteceu ? Que budega é essa ? Era as coisas que se passavam pela minha cabeça. Quando olhei para o lado, ele estava lá em pé na porta da sala 24, não queria acreditar que aquela era a minha sala. Mas tinha certeza de que aquela seria a sala dele.

Quando ele entrou na sala, corri para olhar o papel. Pronto eu era da sala dele. Tudo o que eu não queria. Eu prefiria parar de estudar. E de novo se passou pela minha cabeça se não era uma bobeira minha. Mas não, não era bobeira ! Quem me dera, na verdade era vergonha. Eu tinha vergonha dele, pois eu não me achava bonita e ele era lindo.

Fiquei um ano para entrar na sala. Até que não deu mais para enrolar. A professora havia chegado. E naquele momento era: ou você entra, ou você entra. Eu já não tinha escolha, entrei na sala com tudo. Me sentei ao lado de uma senhorinha que me deu um sorriso simpático. E esperei cansadamente pela aula.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...