1. Spirit Fanfics >
  2. Os personagens de as Crônicas de Jake Winchester >
  3. Jake Winchester

História Os personagens de as Crônicas de Jake Winchester - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ah Jake, Jake , Jake, como eu te amo.

Capítulo 1 - Jake Winchester


Fanfic / Fanfiction Os personagens de as Crônicas de Jake Winchester - Capítulo 1 - Jake Winchester

Nome: Jacob Winchester

Cidadania: Espartano

Idade: 17 anos

Paternidade: Filho de Hades, mãe desconhecia

Alcunha: O Caçador de Esparta

Jake nasceu, e cresceu em esparta, órfão desde que consegue se lembrar, nunca conheceu sua mãe e viu seu pai em pequenos intervalos durante seu crescimento. O semideus teve uma educação militar, iniciando sua jornada pelo exército espartano aos oito anos de idade, Jake se formou quatro anos depois encerrando o treino básico, de cadete recruta se tornou soldado, aos doze anos. Quado chega a soldado o mesmo participa de uma seleção para ver em qual ramificação do exército ele iria ficar, Jake se tornou um javali vermelho participando da infantaria e vestindo a jaqueta vermelha. Nunca teve a oportunidade de ser promovido carregando até hoje sua plaqueta de identificação de bronze um. 

A uma certa altura ouve uma competição entre as ramificações, fazendo então os vecendores escolherem ou serem escolhidos para uma casa e patente mais alta. Após se recusado por todos por puro preconceito, por ser filho de Hades, Jake desacredita de si mesmo, por pensar que seu sonho de ser um herói havia acabado ali, então é aí que ele conhece uma pessoa diferente, Oliver Price o estrageiro, um caçador, essa que era uma guilda que Jake não conhecia mas que viria ser a sua paixão.

Oliver então oferece a Jake a oportunidade de fazer parte da facção e que ele iria treina-lo por que o mesmo mostrará as verdadeiras habilidades de um herói, mas que ia verdadeiros heróis são aqueles que ajudam pelas sombras, em sigilo não por fama o fortuna, mas pelo simples prazer de receber um sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...