1. Spirit Fanfics >
  2. Os Pevensie

História Os Pevensie


Escrita por: Kauany22132

Fanfic / Fanfiction Os Pevensie
Sinopse:
👍⚠Aviso prévio⚠👌

Gente desculpa na capa não coube a Lucia a Susana e o Edmundo iam ficar tudo expremido á e ☞Cada capítulo da fanfic é postado 3 vezes na semana☜

Sei que te contam muitas histórias mais essa é diferente pode estranhar já que as vezes pode esconder segredos cujo o único objetivo é te proteger da verdade,verdade essa que pode doer mais do que a mentira.Pode haver muitos contos com feiticeiras ou com crianças, mais essa ficará na sua mente,essa história se passa com cinco crianças tais essas que se chamam Rebeca,Susana,Lúcia,Pedro e Edmundo.

Tudo começa com algo que lhes aconteceu durante a guerra,quando tiveram de sair de Londres,por causa dos ataques aéreos que fizeram com que os cinco fossem levados para a casa de um velho professor,com uma casa no campo,que dava mais de três quilômetros de distância da agência de correios.O professor era um velho solteiro que morava numa casa muito grande para só ele sozinho mais tinha sua governanta Marta era o nome da mesma e tinha mais três criadas seus nomes eram Nora,Maria e Lizzie.

Essa fanfic vem sido feita pensada no livro as Crônicas de Nárnia do querido Cs.lewis que descanse em paz pois bem os livros que se passam em meio a ela são:

A feiticeira e o guarda roupa

Príncipe caspian

A viagem ao peregrino da alvorada

A última batalha (muitos não irão conhecer é da continuação da saga de livros das crônicas de Nárnia)

No total terão mais de 80 capítulos creio eu que só chegará ao fim daqui uns 8 meses estamos em 2 de junho então é tenho que criar ela e fazer se passar em quatro livros então é bastante coisa espero que gostem beijinhos do coração.

Fanfic só encontrada em:wattpad aqui no spirit e no anybooks se achar em outra é plagio ok
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 66
Favoritos 8
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 4.325
Concluído Não
Categorias As Crônicas de Nárnia
Personagens Aslan, Caspian X, Edmundo Pevensie, Eustáquio Mísero, Jadis (Feiticeira Branca), Lúcia Pevensie, Pedro Pevensie, Susana Pevensie
Tags Caspian, Edmundo, Ellefanning, Lucia, Nárnia, Pedro, Pevensie, Principe, Rainha, Susana, Suspense

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
0
66
4.325

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.