1. Spirit Fanfics >
  2. Os poderes esquecidos >
  3. Um dia normal como de sempre

História Os poderes esquecidos - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oie estou começando uma história e espero que vocês gostem, vô está fazendo o máximo pra atualizar ela pra vocês acompanhar

Capítulo 1 - Um dia normal como de sempre


Ahh,finalmente acordei para poder aproveitar esse maravilhoso dia.

Como de costume todos os dias eu levantava da cama, ia escovar os dentes, fazia o padrão de uma rotina de uma pessoa normal, sempre gosto de aproveitar o máximo cada dia. Fui tomar meu café da manhã ao lado do meu fiel amiguinho, o Black! Meu cachorrinho que tenho em casa, ele sempre me protege das coisas e tem muito carinho por mim hehe.

Fauxy: oi amiguinho pronto pra mais um dia cheio?

Com um sorriso no rosto vejo Black latindo com uma alegria, do comida a ele e vó me arrumar para a escola.

Fauxy:tchau Black! Te vejo depois.

Espero meu ônibus na calçada vir pra eu poder ir, fico lá esperando por um bom tempo  ouvindo uma música no ponto de ônibus, derrepente eu ouço uma voz  atraz de mim.

???:eae cara tudo bom?

Fauxy:Eae Pedro! Quanto tempo não te vejo dês das férias!

Pedro:verdade hehe. Finalmente nós encontramos de novo!

Com uma alegria da quelas nem pensava que isso iria acontecer! Nós pegamos os ônibus e fomos pra escola, lá esperamos a diretora falar os nomes dos alunos pra sala, tava torcendo pra eu e Pedro ficarmos nas mesmas salas, por sorte nos ficamos!

Fauxy:Uhu estamos nas mesma sala, vamos logo escolher um lugar pra sentar!

Pedro:beleza.

Fauxy:cara so espero pra ver qual professora será, Ainda mais o pátio da escola.

Nós escolhemos um lugar perto do outro, nos conversamos com alguns colegas de salas conhecendo lá, então esperamos até a metade da aula pra ver o pátio.

Fauxy:Uaauuu, essa escola e muito grande, da pra nós fazer muita coisa nela!

Pedro só olha pra mim já pensando em muitas possibilidades, brincadeiras, e exploração. Então acaba a aula e voltamos pra casa com a ansiedade pra ir na escola amanhã. Chego em casa e vejo meu fofinho na porta esperando.

Fauxy: oiiiii senti sua falta, vem cá dá um abraço.

Cheguei tranquilo em casa, já fui direto no banheiro pra eu tomar um banho, e me limpar na escola tinha uma rampa de grama, eu escorreguei dela e sujei a camisa, então coloquei ela pra lavar também. Sai do banho e sentei no sofá pra ver um pouco de tv quem sabe até jogar um pouco.

Fauxy: hummm oque será que posso ver, acho que vô na telflix.

Fui assistir filme no sofá com o Black ele tá a tão fofinho enrolado na minha cauda que parecia que estava quentinho, então eu lá jele e ficamos um esquentando o outro, tinha muitos filmes bom que escolhi mais oque eu gostava mesmo era de romance e comédia, era um dos meus preferidos, ent vi uns 2 filmes e fui dormi no sofá junto com o black.



Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo de muitos hehe espero que vocês gostem, agr vou ir dormi pq tô fazendo isso as 2:30 da manhã porque tinha nada pra fazer kkkk ent boa noite pessoal ;3
Obs:dei uma atualizada nesse capítulo pra deixar mais um pouquinho longo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...