1. Spirit Fanfics >
  2. Os poderosos - Minsung, Changlix, Seungchan e Hyunin >
  3. Ainda estamos na escola

História Os poderosos - Minsung, Changlix, Seungchan e Hyunin - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


💫Capitulo passado não teve musica por falta de tempo :) me perdoem

💫Me desculpem pela demora, meu celular quebro eu to tendo que usar o computador, e não é nada facil escrever pelo computador :3

💫Eu tive muitos problemas mentais esta semana, esse foi um dos motivos para eu demorar a postar, me desculpem de verdade, espero que me entendam :)

💫Alerta: Esse capitulo possui conteudo sexual, ja era de se esperar, e uma fic mais de 18 (*-*)-b
💫Fiquem com o capitulo 💞💞💗💗

Capítulo 11 - Ainda estamos na escola


                                        POV Felix

Já estava a caminho da casa do Jeongin, por causa das horas, se não ainda estaria curtindo pelas ruas.

As vezes eu parava um pouco para recuperar o folego perdido e até tomar uma aguá. Não é fácil andar de skate por dez quarteirões, mais na minha opinião, cansa menos do que ir a pé!

Eu estava tão focado na música calma que passava em meu fone, que não avia percebido que já estava próximo a casa de Jeongin. Começo a guardar o fone no bolço espaçoso do meu moletom, não estava afim de ouvir sermão do Jinho sobre estar usando eletrônicos a essa hora da noite na rua.

Minho: Ah! ainda bem que te achei! venha me ajudar - Dizia com várias sacolas em mãos, e é claro que eu fui o ajudar.

Felix: O que é isso tudo?! - Pego boa parte das sacolas, o que não eram poucas.

Minho: Para levar lá pra casa do Jeongin, já que vamos dormir lá - Apenas concordo com a cabeça seguindo o caminho até a casa do Innie - Pega! - Fala esticando o braço para me entregar um pacotinho de chocolate.

Felix: Obrigado...? - normalmente o hyung só me dá presentes no meu aniversario, isso quando ele não esquece do meu aniversario.

Minho: Eu vi que você ficou bem irritado hoje mais cedo, então comprei isso para você como uma forma de me redimir - Ele tinha um sorriso envergonhado no rosto - se eu fiz alguma coisa que você não gostou, me desculpa... -  Agora ele mantinha seu olhar sobre os pés.

Eu achei muito fofo o fato de que ele se importa se estou bem com ele ou não.

Felix: Desculpo sim! Não fique preocupado! - falava em um tom calmo para tentar reconfortar o maior. 

 

                       

 

                     (*&¨%#Quebra_De_Tempo#%¨&*)

                                   POV Autora

 

Jeongin: Isso é uma calúnia! - Dizia irritado enquanto seus amigos riam cada vez mais pelo tamanho ódio desnecessário do amigo.

Jinho: São só fatos Innie!

As risadas foram cessando aos poucos, deixando um silencio confortável se instalar no local. 

Seungmin: Temos que dormi, amanhã cedo teremos aula - Diz em um tom sereno se deitando sobre o colchão macio, logo em seguida seus amigos se aconchegam perto do mesmo - Boa noite gente... - O menor foi com respondido com um "boa noite" no mesmo tom calmo.

 

                                      POV seungmin

Acordo um pouco tonto após ouvir um barulho considerado alto de alguém se levantando bruscamente.

Seungmin: Innie? - Falo após ver o menor agachado apoiando sua cabeça sobre as pernas.

Jeongin: Desculpa se te acordei... - Dizia ainda com a cabeça baixa.

Seungmin: O que houve?! - Falo me aproximando do menor levantando sua cabeça, deixando seus olhos avermelhados nítidos. 

Jeongin: Pesadelos... estão ficando casa vez piores! - fala soltando um risinho fraco.

Envolvo o menor em meus braços para reconforta-ló, o mesmo não demora a corresponder a meu abraço.

Seungmin: Não fica assim... São só pesadelos, não são reais - Falo enquanto acariciava suas mechas negras.

Jeongin: Quem dera Minnie... - falava tristonho - Minnie... ? - o respondo com um "Hum" para que o mesmo prosseguisse - Você parece um anjo - dizia fazendo sinais sem sentido com as mãos, provavelmente estava sonolento - Você é doce, gentio , e ajuda a todos - contava todas as palavras nos dedos - Você só precisa de asas para ser um - sua frase era interrompida por suas bocejadas - Eu amo você... você é meu melhor amigo... - Soltou um sorriso contagiante no final da frase, me fazendo sorrir bobo por tamanha fofura.

Seungmin: Obrigado - Desfiro um pequeno selar na testa do mais novo - Você também é o meu Dongsaeng favorito! - abracei mais forte o mais novo - Vamos dormi, temos que levantar daqui a uma hora - falo deitando e puxando o mais novo pros meus braços.

Não demorou muito e nos dois adormecemos.

 

 

                        (*&¨%#Quebra_De_Tempo#%¨&*)                                                                                              POV Autora

O alarme agudo do despertador soou pelo quarto, acordando os jovens que já desenvolveram um certo ódio pelo aparelho barulhento.

Os três mais velhos se encantaram com a cena, os dois mais novos estavam abraçados e encolhidos em um canto da enorme cama.

Jinho: Acorda gente, já ta na hora de ir para a escola! - dizia calmo balançando os mais novos em uma tentativa de acorda-lós.

Jeongin: Bom Dia! - se esticava para conseguir se espreguiçar. 

 

                        (*&¨%#Quebra_De_Tempo#%¨&*) 

Os cinco adolescente já estavam a caminho da escola. Minho trajava uma veste simples, uma blusa folgada branca com uma calça jeans preta. Já Jeongin, vestia uma blusa de manga longa listrada e uma calça de couro apertada preta. Felix usava um short beji que ia até seus joelhos, e uma blusa simples junto a sua boina amarela para dar o toco final no lock . Seungmin usava sua famosa saia xadres, o mesmo não admitia em voz alta, mais estava adorando sua nova experiencia usando saias, ele também trajava uma blusa moletom rosa claro sem capuz. Jinho avia faltado por conta da entrevista de emprego de ajudante de chefe de cozinha. 

Mal tinham entrado pelo portão da escola e já aviam ganhado toda a atenção do local. Ele ficaram bem conhecidos nas ultimas semanas, tinham tudo o que um "grupinho famoso" tinha que ter, um atleta, que normalmente fazia algum esporte, o inteligente, os lideres de torcida, resumindo tudo em poucas palavras, eles eram o "ideal" naquele ambiente. 

Naquele mesmo dia seria um dos treinos importantes do Minho, então para dar apoio, os amigos do mesmo optaram por assisti o treino do amigo. 

O jogo corria até que normal. Todos os amigos do Minho sabiam que o Lee era um pouco competitivo de mais, então o mesmo sempre dava um jeito de mostrar ao treinador que era melhor que os demais. 

O intervalo do jogo já avia chegado, e uma cena deixou o pequeno Kim um pouco intrigado. Chan estava tomado pelo suar por causa do esforço que avia feito recentemente , o mesmo tentava tirar um pouco do excesso de suor que escorria pelo seu rosto levemente avermelhado com a ponta da camisa laranja, deixando amostra seu abdomen definido.

O Kim sentiu um fisgar percorrer pelo seu corpo e se instalar em seu baixo ventre. 

Seungmin: Droga! - murmura baixo olhando para a ereção que avia se formado em sua saia. 

O pequeno Kim correu assustado até o banheiro se trancando no ultimo box do banheiro. Mais mau sabia ele, que avia um alguém correndo  atrás dele preocupado com o mesmo. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chan: Seungmin? - Disse após entrar no banheiro a procura no menor - Minnie...? - abria porta por porta calmamente procurando o mesmo. O mais velho para ao ouvir soluços baixinhos vindo da ultima box do banheiro - Seung... ? - Abriu a ultima porta dando de cara com o mais novo sentado em cima do vazo sanitário com as mãos sobre o rosto. 

Seungmin: Eu sou horrível - falava abafado por conta das mãos contra o rosto. 

Chan: O que aconteceu? - Peguntou ao menor que apenas apontou para a ereção nítida na saia. O Bang suspirou fundo antes de falar algo - Min, você não passa a ser uma pessoa horrível só por sentir alguma atração sexual por outra pessoa, isso é normal okay?... Como isso aconteceu? 

Seungmin: Aconteceu.... depois que te vi sem camisa - O mais novo falou a ultima parte mais baixo, formando um biquinho adorável nos lábios. Chan não deixou de sorrir bobo com tal cena.

Chan: Você quer... que eu te ajude? 

Seungmin: Ajudar com o- AH! - O mais novo solta um gemido sofrego e arrastado ao sentir seu membro se apertado pela mão máscula de Christopher.

Chan: Posso? - Perguntou segurando a barra da saia de Kim. O mesmo ficou um pouco nervoso, mais acabou por conceder o pedido Christopher.

O mais velho puxou a saia do Kim para ter mais acesso. A cueca box do mais novo tinha a silhueta feita de pré-gozo perfeita do seu membro. Sem mais enrolação, Christopher tirou a cueca do menor fazendo com que seu membro saltasse para fora. Chan olha para Seungmin com um sorrisinho de canto.

Seungmin: Não me o-olhe assim! - Suas bochechas estavam bastante rubras, o menor cobriu o rosto com a palma de suas mãos.

Como Christopher gostava bastante de provocar o Kim, fez uma linha imaginaria com a língua pelo pênis do menor causando arrepios e arrancando gemidos manhosos do mesmo, ele levanta a cabeça só para apreciar as expressões sofridas do mais novo. 

Chan colocou só a glande do menor na boca, fazendo movimentos circulares com a língua aveludada pelo local. O Kim tentava a qualquer custo não gemer, mais a cada minuto ficava mais impossível quando o loiro fazia movimentos tão incríveis com a boca. 

 Christopher tirou a glande babada do menor da boca, para dar mais atenção para o seu testículo. Quando o australiano cansou de provocar o menor, ele colocou toda a extensão do mesmo na boca, não era grande, mais também não era tão pequena.

Seungmin: C-chan - Já se podia ver pequenas lagrimas de prazer se formando nos olhinhos semicerrados do coreano, o mesmo segurava nos fios loiros do Christopher tentando tomar conta da situação, mais não adiantava, Christopher sempre preferiu estar no controle.

Os movimentos de vai e vem no caralhos do mais novo ficava mais intenso a cada segundo.

Seungmin: C-chan... e-eu - o Kim nem conseguia formar frases completas pelo tamanho prazer.

Christopher sentiu as veias do membro do mais novo engrossarem, sinal de que o mais estava próximo ao seu ápice. Antes de gozar na boca do mais velho, Kim deixa escapar um gemido agudo de seus labios.

Depois de engolir toda a porra do menor, Chan sela seus labios fazendo o mesmo sentir o proprio gosto.

Seungmin: E-eu...to c-cansado - ambos ainda tentavam normalizar a respiração, Kim estava "fraco" pelo recente orgasmo. Christopher sela mais uma vez seus labios aos do Kim em um beijo calmo, finalizando com mordias de pequenos selinhos. 

Chan: Vamos - levanta estendendo a mão para Seungmin - ainda estamos na escola - diz soltando um sorrisinhos de lado deixando o Kim envergonhado...

 

 

 

 

{eu estava destraído e estava no trânsito,

Não senti quando o terremoto aconteceu,

Mas isso, realmente me fez pensar,

você estava bebendo fora de casa?

você estava na sala de estar 

relaxando e assistindo televisão?}

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                         

  

 

                                     

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


🪐Me desculpem pela demora mais uma vez!

🪐Man, é a primeira cena 18+ que eu escrevo😳 então se estiver ruim, me desculpem. eu só tenho 12 anos. É! por isso que minha fic é tão ruim :) eu so me baseei em outros hot que eu li e algumas informações do google (*-*)-b

🪐 Boa sorte para acertar a musica, e até o proximo capitulo💞💞💗💗💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...