1. Spirit Fanfics >
  2. Os promissores pupilos de um grande mestre

História Os promissores pupilos de um grande mestre


Escrita por: Iannzito

Sinopse:
Tudo começa quando um grupo de ninjas assassinos comandados pelo seu líder shinobi Chiatzu descobrem que na casa de um conhecido mestre das artes marciais cujo nome é Cheng continha um pergaminho com técnicas secretas e dava muito poder a quem obtivesse. Enquanto isso, Kuro e Bara estavam andando pela floresta para ir comprar uma soda no mercado e então são brutalmente mortos deixando seu filho Hiroki. Até que o mestre chega e os derrota, mas mas seu filho e nora já estavam caídos sobre o chão. Depois resolve o criar e torna-lo seu pupilo, Hiroki começa a fazer exercícios pesados para ganhar força, velocidade e resistência para depois começar a treinar com seu avo se tornando um lutador muito forte no taijutsu por dedicação. O mestre tinha outros alunos como o poderoso e pervertido Shizari (tipo mestre kame do dbz) que tem uma espada que foi herdada do pai pertencente a família Himura. A romântica Emma que teve um amor imediato por Chiang, possui belas curvas e age como uma diva, esbanjando sua beleza, menos em combate quando está usando sua grande agilidade nos ataques; o tal Chiang que era o melhor no estilo kempo; e finalmente Kyori que tinha muitas técnicas estratégicas com kunais e usuária do byakugan. Estes três eram principais alunos que no tempo eram gennins.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 85
Favoritos 5
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.158
Concluído Sim
Categorias Bleach, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Dragon Ball, Fairy Tail, Inuyasha, Naruto, One Piece, Rurouni Kenshin (Samurai X)
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Comedia, Ficção Adolescente, Luta

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O pergaminho do poder e o ataque ninja
0
24
225
 
2
Os novos alunos e o inicio de um torneio de artes marciais
0
12
413
 
3
O cientista expert Edward e o plano malévolo de LordKain
0
14
176
 
4
A grande batalha contra o caos
1
19
127
 
5
Um time de super hérois chega ao local
1
16
217

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: loukodosotakus
Usuário
NOOOOOOUSA •0•