1. Spirit Fanfics >
  2. Os policiais de Seul (Namjin,Jikook e Sope) >
  3. Sope

História Os policiais de Seul (Namjin,Jikook e Sope) - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


єsρєrσ qυє gσsτєм 😉💜

Capítulo 24 - Sope


Fanfic / Fanfiction Os policiais de Seul (Namjin,Jikook e Sope) - Capítulo 24 - Sope

━────────────────────━


       ⊹ ° ᮫࣭ ·⬛⃞ //警務人員\\ ⬛⃞ ⊹ ° ᮫࣭ ·


━────────────────────━


Seul,20:35

Hoseok estava saindo do trabalho, estava pensando sobre seu dia, sobre as coisas que analisou, suas conversas com outras pessoas...e o beijo de Yoongi, aquilo era oque ele mais estava pensando no momento, então Yoongi gostava dele?Ele deveria achar estranho?Era difícil responder, ele já teve um paixão por Yoongi no passado mas não demonstrava e também foi perdendo as esperanças sobre aquilo, mas depois de 2 anos aqueles sentimentos estavam voltando, coração acelerado, mão tremula, começava a gaguejar, tinha que se controlar — efeito Yoongi.

Hoseok foi a pé para casa, passava por uma praça que não tinha tantas pessoas, os postes faziam uma piscina de luz, deixando varias sombras de arbustos e de bancos no caminho.As arvores tinham frutas divesas e coloridas, deixando a paisagem mais bonita, Hoseok definitivamente gostava dali.

Não domorou muito mas havia começado a chover, ele estava sem guarda chuva ou blusa com toca para se proteger, ele começou a andar mais rápido quando sente que não pingava mais nenhuma gota nele, olhou para o lado e viu o menino baixinho segurando um guarda chuva transparente,Yoongi.

Seus sabelos laranjas (autora:Eu n faço a mínima ideia de que cor de cabelo eu coloquei para ele enquanto escrevia, vamos fingir que sempre foi laranja ou ele pintou nesses dias kkkkk) estavam perfeitamente jogados para o lado, fazendo pequenas curvas nas pontas, Hoseok parou e olhou para ele um pouco confuso.

— Desculpa por hoje de manhã...eu realmente não aguento mais... — Disse Yoongi olhando para o lado.

— Ah...eu nem sei...

— Desde o começo do ano eu comecei a gostar de você Hoseok — Yoongi interrompeu o mais novo para tomar uma iniciativa — você se tornou alguém especial para mim, eu não sei declarar meus sentimentos muito bem mas...você deve ter entendido, eu não sou o mais romântico, eu não sou o mais perfeito, eu não posso ser seu tipo ideal, não pode ser recíproco, mas eu não me importo... — Ele suspirou — D-desculpa.

— Yoongi você fala muito bobagem.

Sem menos esperar ar Hoseok puxa Yoongi para um beijo, Yoongi fica surpreso mas logo retribui, não foi como a primeira vez, mas foi com o fosse, era como um conto de fadas, como se estivessem flutuando nas nuvens (autora:acho que deu para perceber que eu n sei descrever um beijo ;-;), Yoongi largou o guarda chuva no chão e a chuva começou a molhar seus corpos, o beijo mais profundo é o primeiro de Hoseok.A falta de ar se fez presente e os dois se separaram recuperando o fôlego, Yoongi pegou em suas mãos.

— Quer namorar comigo? — O sorriso doce como açúcar fez o mais novo derreter.

— Claro — Hoseok passou os braços em sua cintura é o abraçou.


Notas Finais


Dsclp ficou uma bosta, eu n sou romântica kkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...