1. Spirit Fanfics >
  2. Os policiais de Seul (Namjin,Jikook e Sope) >
  3. (Des)encontro

História Os policiais de Seul (Namjin,Jikook e Sope) - (Des)encontro


Escrita por: Srta_Mary

Notas do Autor


єsρєrσ qυє gσsτєм 😉💜

Capítulo 25 - (Des)encontro


━────────────────────━


       ⊹ ° ᮫࣭ ·⬛⃞ //警務人員\\ ⬛⃞ ⊹ ° ᮫࣭ ·


━────────────────────━


Seul,21:00

Jungkook e Jimin estavam indo ao restaurante, era um pouco longe da onde eles moravam, mas Jimin tinha prometido que aquele restaurante era incrível, Jungkook ficou pensando no caminho inteiro sobre oque Taehyung tinha falado, ele se tocou que durante esse meio tempo o mais velho (Tae) tinha se aproximado dele de alguma forma, mas por que?Bem, isso não seria respondido tão rapidamente.

Eles chegam no local e era bem bonito, era grande é o chão era de madeira, as paredes eram um marrom escuro e tinham detalhes em dourado e em mármore, as mesas eram de madeira também é tinha toalhas brancas sobre elas, muitas pessoas se encontravam presentes ali, os dois logo encontrar uma mesa para se sentarem e começaram a conversar:

— Você vem muito aqui? — Perguntou Jungkook olhando em volta analisando bem os detalhes.

— Mais ou menos — Disse Jimin — Sempre que venho trago alguém especial.

— Então sou especial?

— Claro, você é um dos melhores polícias, é gentil e legal — Não ligou para o tonto do Taehyung era oque Jimin queria dizer — Você é uma pessoa ótima.

— Bem, bom policial eu acho que não sou, não resolvi nada até agora.

— Sinto que é você que vai descobrir quem é o assasino da Jennie — Disse Jimin dando uma risadinha no final.

— Deve ser difícil perder um ente querido — Disse Jungkook — Bem, falo isso pelos famíliares e amigos dela.

— Sim, perdi meu appa quando tinha 13 anos — Disse Jimin encarando Jimin.

— Ah...meus pêsames.

— Tudo bem, já faz tempo — Jimin sorriu de lado.

O garçom chega na mesa dos dois perguntando se eles já tinham escolhido oque iam comer, Jungkook pediu um Gopchang e Jimin pediu Soondubu (autora:peguei duas comidas aleatórias kkkk), o garçom saiu dali com os pedidos anotados e Jimin colocou a mão sobre a mesa.

— Você pretende namorar? — Perguntou Jungkook.

— Não sei, do jeito que as coisas podem ir, não...

— Por que?

— Você não entederia.

— E agr?

— Jungkook — Ele suspirou — Eu não sei qual é sua intensão mas...eu não pretendo namorar agora, eu não gosto de você, você é um ótimo amigo, desculpe se causei essa impressão mas eu não quero nada.

Jungkook sentiu o coração quebrar como uma pedra voando em um vidro, ele se deu conta que estava gostando do mais velho e aquelas palavras tinham o machucado, mas ele não podia fazer nada, não podia insistir, aquela era a decisão.

Uma expressão vazia se fez no rosto dele.

— Ah tudo bem...eu entendo — Disse Jungkook.

Jimin tentou falar sobre outros assuntos mas o clima ainda estava estranho para ambos, Jungkook fazia de tudo para não transparecer mas parecia impossível.

Seus pratos chegaram e eles comeram o mais rapido possível para irem para casa.


Notas Finais


Agr seis vai me matar ne?kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...