1. Spirit Fanfics >
  2. Os popularzinhos - Imagine Christopher Vélez >
  3. Por fim, meu primeiro dia no meu novo emprego.

História Os popularzinhos - Imagine Christopher Vélez - Por fim, meu primeiro dia no meu novo emprego.


Escrita por: sunshineofcnco

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
<3

Capítulo 2 - Por fim, meu primeiro dia no meu novo emprego.



   *Pov. Chris* 
 
Me levanto e vejo que Joel não está na cama e desço até a cozinha e vejo que Joel está fazendo o café e digo: 
Bom dia Joel, tá melhorzinho de ontem? – Digo e me sento na cadeira. 
Joel: Sim sim, dormi como um anjo. – Ok, eu confesso que nessa hora gelei e pensei que ele sabe o que aconteceu comigo e S/n ontem. – Quer café?! 
Chris: Na verdade eu já vou indo pra casa. 
Joel: É melhor você ir indo mesmo a S/n não gosta muito de você – Sim, ontem ela literalmente gozou nos meus dedos – Ou fica pro café! A casa não é minha, mas a sua companhia é bem-vinda. 
 Ok, eu fico só mais um pouco pro café. 
 
*Pov. S/n* 
 
Acordo e desço até a cozinha e vejo que Christopher está tomando café com Joel e me lembro da noite passada e fico super corada resolvo voltar, mas o cara de pau do Christopher me vê e me chama e diz: 
Chris: S/n?!! – Ele diz e dá um sorrisinho malicioso, eu odeio esse garoto, porque eu fui dar bola pra ele ontem? – Você está vermelha está tudo bem? 
Sim porque a pergunta? – Digo e pego um pouco de café pra mim. 
Joel: Wow – Diz e coloca a mão em minha testa – Você está muito quente. 
Sai daqui garoto – Digo e dou um tapa na mão dele e me encosto na pia da cozinha e tomo um gole de café e olho para Christopher de relance e ele não para de me encarar. – Perdeu alguma coisa Christopher?  
Chris: Na verdade sim, a vontade de tomar café! – Ele diz e coloca o café na pia – Bom eu já vou indo.  
Tchau. 
 Joel: Fica. 
Não... 
Chris: Tudo bem, eu já vou indo, tenho compromisso daqui a pouco. 
E eu tenho que ir trabalhar, podem ir saindo os dois. 
Joel: Trabalho?! Porque você não me falou nada? – Ele diz e faz biquinho. 
Amanhã te conto tudo. 
Joel: Quero agora. 
Ok ok, já te conto. 
Chris: Eu já vou indo. – Ele diz e eu vou até a porta enquanto o Joel fica ali na cozinha, abro a porta e dou passagem pra ele sair – Sobre ontem a noit... 
Cala boc... – Ele me beija e eu me assusto – Christopher?! 
Chris: Oi? Quer outro. 
Melhor não. 
Chris: Melhor não porque você não quer? Ou porque a qualquer momento o Joel pode ver nosso beijo? – Ele diz e eu fecho a porta ficando apenas eu e ele do lado de fora – É a parte do Joel né? 
Cala boca! – Digo e o beijo e parece que era um beijo mais esperado por Christopher e que eu realmente estava afim, ele logo desce a mão pra minha cintura e logo pega na minha bunda e dou um leve gemido entre o beijo – Safado – Digo e logo volto a beijar ele e era um beijo calmo e gostoso ao mesmo tempo esse desgraçado beija bem! Não S/n, foco ele é seu patrão, mas ele ainda não sabe. 
Chris: Que beijo – Ele diz e acaricia o meu rosto com as duas mãos. 
Joel: S/n?! Eu... 
Tira logo o cisco do meu olho Christopher!! – Digo e ele assopra meu olho. 
Chris: Pronto, resolvido. – Ele diz e tira as mãos do meu rosto. 
Joel: Ok né. – Ele diz e volta pra dentro. 
Quase... vai logo vai – Digo e dou um tapa em seu peito. 
Chris: Outro beijinho? 
Não... vai logo garoto. – Eu digo e ele me manda um beijinho no ar. 
Chris: Até logo S/n! – Ele diz e dá uma piscadela. 
 
 Entro em casa e Joel estava jogado no sofá e eu me jogo do seu lado e digo: 
 Euvoutrabalharcomostripper. 
Joel: COMO O QUE?!! VOCÊ ESTÁ LOUCA!! 
Mas Joel... o dinheiro é bom por isso!  
Joel: Só toma cuidado S/n. 
Você sabe que com esse emprego eu vou deixar de depender dos meus pais né. 
Joel: Sim! – Ele suspira fundo e me abraça – Mas tudo bem, vai ser melhor assim. – Ele faz uma pausa – Por isso a peruca loira no seu closet? 
Como que você?! – Ele me olha sério – Sim! – Rio alto. 
Joel: Vai me dizer que é na boate aqui perto?! 
Sim? 
Joel: Fala sério?! O Christopher ele me convidou e os meninos para ir lá hoje. 
Oi??! Fala sério... 
Joel: Sim! Vai me dizer que você é a atração principal?! 
Meio obvio?! – Faço uma pousa e suspiro fundo – O final de semana todo. 
Joel: E Chris disse que era pra te convidar. 
Fala sério! Por isso ele disse que iria me ver mais tarde, foi por isso? E outra como? 
Joel: Então né... – Ele pausa – Te vejo a noite então, ah e boa sorte! – Ele diz levantando do sofá e indo em direção a porta e eu o acompanho e logo ele sai. 
 
 Faço um almoço pra mim, e começo a fazer um skin care e vejo uma serie enquanto isso e depois tomo um banho relaxante e começo a me arrumar, coloco minha peruca loira e me sinto outra pessoa! Faço uma maquiagem bem pesada e brilhosa e coloco um moletom largo e uma calça larga e pego a chave do meu carro e vejo que já é 19h e resolvo ir um pouco mais cedo para ensaiar a coreografia.  
 
 Chegando lá estaciono meu carro e entro pela porta da frente e logo me esbarro com o peito de Christopher de tão distraída que estava. E ele diz: 
Chris: Cuidado Lucy! – Ele diz e acaricia meu rosto – Você está muito distraída hoje tá tudo bem?! Tem algum problema? 
Não, tudo bem! – Digo e penso que na verdade sim, você! Mas essa parte eu não preciso falar porque você é meu chefe – Só estou um pouco nervosa com o show de hoje e a casa vai estar cheia né. 
Chris: E muito! Não me decepcione Lucy. – Ele diz e da passagem pra eu passar, finalmente né Christopher – Se quiser eu te acompanho S/n! – Ele sussurra assim que eu passo por ele. 
Você?! Como que... – Volto e tampo sua boca, mas ele logo tira a minha mão de sua boca 
Chris: Falei com a minha socia e eu fiquei curioso para ver seu currículo. – Ele faz uma pausa e dá um sorrisinho malicioso – Te acompanho?! 
Vem rápido. – Digo e puxo ele pela mão e assim que chegamos no meu camarim e eu tranco a porta. 
Chris: Você está safadinha viu? – Ele diz e se senta no sofá e eu me sento do lado dele. – Relaxa, eu não contei pros meninos e eles nem sabem que eu sou dono dessa boate e que hoje vai ser uma noite dos garotos e que no final cada um leva uma stripper para casa pois eu estou pagando. 
Nossa... tão original você! 
Chris: Relaxa S/nzinha que hoje você vai pra casa comigo. 
Nem se me amarrarem! – Digo e puxo ele pela gola da camiseta. 
Chris: Não era o que você pensava ontem! – Ele diz e se aproxima da minha boca e quase encosta em minha boca. 
Cala boc... – Ele me beija e eu logo correspondo, mas logo paramos por falta de ar – Não Christopher! Melhor não. – Digo e solto sua gola e passo um batom vermelho. – Só não conta pros meninos sobre nada disso, e o Joel ele descobriu hoje sobre esse meu trabalho. 
Chris: Tudo bem! – Ele diz e vem até o espelho e chega por trás e me admira – Você fica uma gostosa de batom vermelho e loira – Ele afasta meu cabelo e começa a beijar o meu pescoço e me deixa toda arrepiada. 
E você não deveria ver se está tudo cero no bar?! E na boate? – Penso comigo mesma que se ele que ficar mais um segundo aqui eu não vou aguentar, então por favor sai que eu não sou de ferro. 
Chris: Ok, eu vou! Mas... te vejo no show! – Ele diz e beija meu pescoço uma última vez e dá um cheiro em meu pescoço – Tá cheirosa hoje! – Ele diz e eu olho pra ele com um olhar de morte – Ok ok, já estou indo! – Ele diz e sai dali e por fim eu suspiro fundo. 
 
 Ok, ok S/n, você está indo bem, bem mal. Na real que ele descobriu que sou eu, e estou morrendo de medo que ele conte para os meninos, mas tudo bem. Christopher deu a sua palavra e eu prefiro acreditar nele. Coloco a minha roupa sexy para começar a ensaiar e eu ainda não me acostumei com essas roupas coladas, mas tudo bem.  
Vou até o palco e começo a ensaiar no polidance e até eu me acostumar vai ser difícil. E enquanto eu ensaio Christopher olha para mim fixamente e eu tento ignorar, mas ele parece que vai me comer com os olhos e eu estou odiando isso. E por mais que esteja sendo cobiçada por ele eu sigo meu ensaio normalmente. 
Depois de 1h resolvo parar um pouco e tomar uma água no bar chego e digo:  
Oii, me vê uma água por favor. 
Barman: Só vê? 
Você é piadista? Não sabia. 
Barman: E você é? – Ele diz e por fim me dá a água. 
S/n, e você é? 
Barman: Noah! Prazer em te conhecer – Ele diz e beija minha mão. 
Chris: S/n, precisamos conversar. 
Prazer é todo meu Noah – Digo e dou uma piscadela pra ele.  
Noah: Bom trabalho pra você gata. 
Digo o mesmo! Agora preciso ir, já, já eu pago a água, eu só vou pegar minha carteira lá no camarim – Digo e saio dali ignorando totalmente o Christopher e ele vem atrás de mim. 
Chris: S/n?!  
Oi?! – Digo e entro no camarim e pego minha carteira e logo me viro e choco meu corpo contra o corpo de Chris. 
Chris: Opa. – Ele diz e pega minha cintura – Acho meio louco a sua cintura encaixar tão bem em minhas mãos. – Ele diz e eu sorrio involuntariamente. – Sei que você gosta... 
Cala boca... – Digo e dou um tapa em seu peito. 
Chris: Você e Noah? 
A gente acabou de se conhecer Christopher, fala sério! 
Chris: Fala sério?!  Ele quase comeu você com o olhar. 
Ah e você não? E outra, eu não sou de ninguém! – Digo e saio de seus braços – Se toca Christopher em que mundo você vive? Nem tudo vai sair do jeito que você planeja, porque a vida é assim! E você vem implicar logo comigo? Fala sério. 
 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! E desculpem qualquer erro de português, voltei a escrever a pouco tempo hehe :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...