1. Spirit Fanfics >
  2. Os Primeiros Lúpus >
  3. Capítulo 3

História Os Primeiros Lúpus - Capítulo 3


Escrita por: Tiathay19

Notas do Autor


Volteeei

E aí, como estão? Tudo bem? Espero que sim.

Então, esse capítulo ficou muito grande, então decidi dividir ele.

Esses dois capítulos são os únicos que tem um misterinho de leve, e um pequenos conflitos, mas logo voltar a para o cotidiano da nossa amada família Kim.

Outra coisa, só falta mais uns três a quatro capítulos para ela terminar, mas primeiro ainda tem muito coisa ainda.

Enfim....

✨Cometem por favor✨

Boa leitura meus amores 🤗❤️

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Os Primeiros Lúpus - Capítulo 3

Seokjin estava preocupado.

Os não Lúpus e os betas, andavam muitos quietos. Jin estava preocupado, temia que pudessem estar planejando alguma coisa. 

E temia que estavam tramando alguma coisa, por isso estava sempre em alerta, colocando mais vigias. 

Tinha um dever. Que era manter sua família e alcateia em segurança, e nunca iria deixar nada os acontecer.

No momento, estava tendo uma reunião com os outros lúpus e anciões, até seu ômega, Namjoon estava ali presente. 

- Temos que mandar alguém para ficar nos informando de lá. – Um lúpus falar.

- Não, isso vai ser muito perigoso para essa pessoa. E seria como se estivéssemos mandando um dos nossos para sua morte. – Namjoon discorda, negando com a cabeça. 

- Mas senhor Kim…

- Por mais que fosse uma boa ideia, Namjoon está certo, não podemos arriscar a vida de um dos nossos. 

- Então o que fazemos Líder? – Minjin um alfa ali presente fala.

- Por enquanto vamos só organizar nossas tropas, e reforçar ainda mais nossas fronteiras. Ninguém entra ou sai sem minha permissão, se alguém desobedecer tem minha permissão para atacar. – Jin dar o seu último comando, dispensando seus homens.

- Alfa, tenho que admitir... Estou com medo. Não por mim, mas pelos nossos filhotes, da última vez que nossa alcateia foi atacada eles não estavam muito preparados então conseguimos vencer, mas muitos foram feridos. Mas depois de todos esses anos, se eles nos atacarem agora, sinto que podemos perder muita gente. Eles agora tem aquelas armas mortais. Nós lutamos como lobos, mas aquela coisa é mais rápida que nós. – Namjoon estava realmente preocupado, temia uma invasão. Mas não iria deixar ninguém tocar em seus filhos, teriam que o derrubar primeiro.

- Não se preocupe meu ômega, não deixarei nada acontecer a nossa alcateia, muito mesmo deixar alguma coisa acontecer a nossos filhotes. – O alfa lúpus puxar o ômega para perto, o abraçando, beijando seus lábios. 

Seokjin não queria deixar seu marido ainda mais preocupado, mas a alguns dias tinha chegado uma carta dos não lúpus, onde dizia que o acordo entre eles tinha terminado, quando um lúpus atacou e matou, um alfa patrulheiro deles. Jin tinha ficado confuso com isso, nenhum de seus homens saia da sua fronteira ou atacava alguém sem sua permissão. Tinha quase certeza que os betas, tinham alguma coisa por trás disso. Pois no dia do acordo não tinham ficado nada contentes em assinar o tratado de paz entre as três fronteiras. 

Por isso, em total segredo de todos, tinha juntado uma tropa pequena para investigar silenciosamente essa história.

(...)

Já em casa, o ômega vai direto em direção ao seu quarto onde ver todos seus filhos dormindo naquele amontoado de lençóis e travesseiros.

Seus meninos falavam que gostam de dormir ali, pois tinha o cheiro dele e de Jin, e se sentiam seguros. 

Mas ao chegar mais perto de seu ninho, sua alfinha desperta ao sentir seu cheiro e consequentemente acordar Yoongi também. 

- Papai, chegou... Bem vindo de volta. – Yoongi fala com a voz baixar pelo sono, e para não acordar seus irmãos mais velhos que ainda dormiam, coçando os olhinhos inchados por ter acabado de despertar. 

- Obrigada meu anjo. – Namjoon abraça seu menino, que deita a cabeça em seu colo. 

E logo escuta um resmungo de sua princesa. Rapidamente a pegou, mas com todo cuidado para não acordar seu pequeno deitado em seu colo, que tinha voltado a dormir. Levantar sua blusa, amamentar sua ferinha. 

Então voltar seu olhar para seus gêmeos, que dormiam abraçados. Sorriu, desde pequenos são grudados um no outro, apesar de não serem idênticos. Tinham muitas coisas parecidas. Se um se machucasse o outro chorava, se outro ficasse doente o outro ficava logo em seguida. E ambos tinham puxado o gênio forte do pai alfa. Fazendo os pobres dos alfas Jeon e o Kim terem bastante dificuldade de se aproximarem deles. 

E no momento, estava sendo bem difícil para os gêmeos. Tinham responsabilidades diferentes agora, Hoseok com a ajuda de seu pai iria abrir um estúdio de dança, onde daria aula, e também tinha que começar a organizar seu casamento que por mais que fosse no ano que vem, tinha muitas coisas ainda pela frente. Já Jimin, estava começando o estágio na faculdade de medicina, seu grande sonho desde seus quinze anos quando recebeu de presente de seu pai alfa, um livro que era de sua avó. E tinha os preparativos para a chegada de seu filhote.

Ambos nunca tinham ficado muito tempo separados, então sempre que chegavam em casa não se desgrudavam mais. 

- Oh! Está todo mundo aqui. – Jin fala baixinho sorrindo, entrando no quarto sem fazer muito barulho. 

Namjoon depositou calmamente Sarang nos lençóis macios, alisando o rostinho da filha adormecida. Voltou a olhar para seu alfa.

- Me sinto muito feliz quando vejo nosso ninho assim, com todos nossos filhotes. Me faz ficar mais relaxado, e que aqui estão todos protegidos. 

- Eu sei amor, também me sinto da mesma forma. 

Então começaram uma conversa baixinha até também adormeceram. 

(...)

- Líder, nós investigamos o local. E realmente tinha cheiro de algum lúpus lá. Mas o estranho é que não é de nenhum dos nossos. – Jungkook informava. 

Ele estava liderando o pequeno grupo que Seokjin tinha montado, não queria o colocar nisso. Mas era o único que confiava nessa missão.

 - Tem certeza? – Jin perguntou seriamente.

Jungkook confirmar.

- Então isso é mais sério do que passamos. – O líder falar, passando a mão no cabelo. 

- Desculpa perguntar alfa líder, mas porquê? 

- Isso quer dizer que tem algum lúpus conseguiu sobreviver ao massacre de trinta anos atrás, e viveu sozinho por todo esse tempo. E nós não sabemos nada sobre ele, não sabemos se ele é amigo ou inimigo. – Informar ao mais novo. 

Seokjin agradece a Jeon, o dispensando. 

E começa a caminhar por sua sala, tentando pensar em alguma coisa solução. 

Tinha alguma coisa errada nisso, alguma coisa não estava se encaixando. Lúpus apesar de serem fortes e temidos, não matam por nada. Tinha que ter alguma coisa nisso. 

O lúpus líder estava tão concentrado em seus pensamentos, que nem percebeu que já estava bem tarde. 

Juntou suas coisas, se dirigindo até seu carro, indo para casa.

(...)

- Papai, bem vindo de volta, chegou tarde hoje. – Hoseok o saudava vindo da cozinha.

- Olá filhote, como foi o dia? – Jin perguntou, fechando a porta atrás de si. 

- Bem. Dei uma passada na academia, está ficando do jeitinho que eu queria. - Estou animado, tão animado. – O seu segundo filhote mais velho, falava em total entusiasmo. 

Deixando Jin, que apesar do cansaço do dia. Ficar feliz pelas conquistas do filho.

- Que bom filhote, estou tão feliz por você. 

Sempre foi seu sonho, então fico feliz em ter ajudar com isso. – Beija a testa do filho, seguindo até a cozinha. 

- Onde estão os outros? – Perguntar da cozinha mesmo. 

Como eram lúpus, tinham uma audição impecável.

- Omma e Yoongi estão lá em cima com a Sarang, Jimin saiu com Taehyung, mas já deve estar voltado. 

Jin só confirmou com a cabeça, mesmo que o filho não estivesse vendo. Arrumou sua comida, e foi para sala, assistindo um filme com Hoseok na sala.

No meio do filme, viu Yoongi descer e se juntar ao irmão, assim como Jimin chegou já se juntando a eles. Se levantou, subindo para seu quarto. 

Viu que Namjoon estava no quarto da pequena Sarang, a colocando para dormir. Passou direto, indo tomar um banho relaxante, vestiu uma roupa confortável. E só então, foi no quarto da alfinha, vendo que está já dormia. 

Chegou perto de seu ômega, que ainda ninava a bebê, beijando sua testa e logo em seguida a da Sarang. 

- Chegou tarde amor. – Falou baixinho.

- Desculpa meu anjo, acabei pensando demais, e esquecendo a hora. 

- Está tudo bem Jin? – Perguntou preocupado.

- Eu queria que estivesse, mas acho que temos um problema sério. – Parou o carinho que fazia na filha, olhando sério para seu ômega que entender. 

Namjoon com todo cuidado, deposita a filha no berço, dando um beijo em sua testinha em seguida. Puxando seu alfa para fora do quarto em silêncio. 

- Seokjin, você está me escondendo alguma coisa já faz algum tempo, não é? – Mal chegando no quarto de ambos, o ômega já o interrogou. 

- Olha, amor. Por favor, eu escondi sim uma coisa, mas foi porque eu não queria o deixar nervoso, pois as crianças acabariam sentindo. – O alfa se justificava apressado, engolindo seco, com medo de Namjoon. 

Seu ômega é uma pessoa bem calma e pacífica. Odeia brigas, e ama se transformar, e correr para a floresta e se comunicar com ela. Mas quando alguma coisa o tirava do sério ou mexia com seus filhotes, ninguém segurava ele. Ele se transforma em outra pessoa, um ômega lúpus que ninguém iria querer mexer. E apesar de ser bem mais forte, seu ômega colocava medo.

- Ok, então comece explicando. 

- Primeiro vou chamar os meninos. – Se levantar da cama, que estava sentado antes, indo até a porta. 

- Porque? 

- Eles tem que saber também, e no futuro um deles será o próximo líder. 

Namjoon confirma com a cabeça, mesmo estando preocupado. Não queria seus filhos se metendo nisso, é tão perigoso, mesmo eles tendo sido treinados por eles desde pequenos. Ainda tinha certo resenho com isso.

Assim que todos estavam reunidos no quarto. Seokjin e Namjin com caras sérios, e os meninos sem entender nada.

- A pelo menos um mês atrás, recebi uma carta dos não lúpus, me informando que o acordo de paz entre nossas fronteiras tinha sido quebrada. O motivo foi por um lúpus, ter matado um deles a sangue frio, quando esse faria a patrulha. Eu achei isso estranho na hora, então montei um pequeno grupo para ir investigar sobre isso, Jungkook voltou hoje com novas informações que havia sim cheiro de um lúpus na cena, mas que esse lúpus não era um dos nossos. Então eu acho que algum dos nossos conseguiu fugir daquele atentado de muitos anos atrás, mas o problema é que não sabemos nada sobre ele. Não sabemos se ele pode ser um perigo ou não. – O lúpus mais velho esclarecer. 

- Jungkook? Como eu não sabia disso? – Hoseok perguntou surpreso. 

- Mandei ele não falar isso para ninguém, então não foi culpa dele, ok? – Diz explicando, pois sabia o temperamento que o filho tinha.

- Por isso demorou a chegar hoje pai? – Yoongi se manifestou pela primeira vez. 

- Sim, tem umas coisas que eu não tô entendendo. 

- O que Jin? – Namjoon que perguntar. 

- Nós lúpus não atacamos sem um motivo, não é do nosso sangue isso. Pensei também que poderia ter sido por ele, ter crescido aparentemente sozinho, mas desde pequenos temos muito alto controle para isso. E desde então, não consigo chegar a lugar nenhum. – Passar a mão no rosto, tentando espantar o cansaço que estava sentindo.

Todos ficam em silêncio, pensando em alguma coisa, tentando chegar em algum lugar. 

- E se esse lúpus, não só realmente sozinho? – Jimin quebra o silêncio se pronunciando pela primeira vez. 

- Filhote, como assim? – Namjoon perguntou confuso.

- Alguns dias atrás na faculdade, um menino sem querer esbarrou em mim, me derrubando, não tinha sido nada de mais. Mas Taehyung viu e ficou possesso com o garoto. Eu nunca o tinha visto assim, até porque ele desde quando éramos crianças sempre foi muito calmo. Depois você me explicou, que por causa do bebê nossos alfas ficam ainda mais protetores com a gente. E se esse lúpus tem alguém, e o não lúpus tentou o machucar? – Jimin diz explicando o que veio a sua cabeça.

- Eu não tinha pensado por esse lado, acho que vou ter que marcar uma reunião com o líder da alcateia dos não lúpus. 

Preciso de mais informações. – Seokjin informar. 

- Mas Jin, pode ser perigoso, acho melhor não. – Namjoon diz preocupado.

- Vai ficar tudo bem amor. – O dar um beijo. 

- Meninos, vão dormir. Obrigada pela ajuda. – Agradecer, os dando boa noite. 

- Jin... 

- Eu sei meu ômega, vai ficar tudo bem. Eu prometo, que tudo vai se ajeitar, e vou voltar em segurança para vocês. – O alfa o acalmar. – Vamos dormir agora, já está bem tarde. 

Naquela noite, os dois foram dormir com muitas coisas em suas cabeças. 

Já era manhã, o sol ainda estava começando a aparecer. Seokjin já estava acordado, pois nem tinha conseguido dormir direito, seu ômega já tinha acordado também, mas estava ocupado cuidado de Sarang, já o alfa arrumava uma pequena mala com poucas roupas. Já tinha mandado um recado ao líder dos não lúpus, queria resolver esse assunto o mais rápido possível. 

Assim que terminar, descer as escadas, encontrando seu ômega na cozinha, preparando o café da manhã. Ao seu lado no chão, a pequena alfa dormia calmamente no bebê conforto.

- Bom dia meu anjo. – Jin dá um beijo em Namjoon. 

- Bom dia amor. – Dar um pequeno sorriso.  

O ômega terminar de fazer o café, o pondo na mesa. Os comiam em total silêncio, só se escutava a respiração deles. 

Mas ele é quebrado, quando escutam batidas na porta. 

- Deve ser os meninos. – O líder diz se levantando. 

Antes de dormir, tinha mandado uma mensagem para alguns de seus homens mais fortes e que tinham mais confiança. Abriu a porta, vendo seis alfas sonolentos ali parados. 

- Entrem. – Deu passagem para eles entrarem. – Me desculpem meninos, mas temos que resolver isso o mais rápido possível. 

- Tudo bem Alfa líder, e só dever. – Taehyung tomar a frente, o respondendo. 

Apesar do alfa não ser do batalhão, era seu segundo lutador mais forte. O alfa além de Jungkook tinha muito força, e era bom em lutas. Então o chamou para o acompanhar nessa pequena viagem. 

- Olá meninos, bom dia! Estão com fome? – Namjoon chegou na sala perguntando, vendo todos responderem que sim. – Venham fiz bastante lanche para vocês. 

Todos se acomodam na grande cozinha do ômega, se deliciando com o café da manhã. 

Logo dois ômegas ainda com a cara inchada de sono descem, e ficam confusos com aquele dando de alfas na cozinha do seu pai. 

- Bom dia omma, appa... Bom dia gente. – Falam em uníssono, mas logo notam seus alfas ali presentes também. 

- Jungkook 

- Taehyung 

Novamente falam ao mesmo tempo.

E como sabia como seus gêmeos eram, logo chamou a atenção deles. 

- Vocês dois, venham comigo. – Jin saí do cômodo, indo para seu escritório, sendo seguido pelos filhos. 

- Eu vou fazer uma viagem, e eles dois vão me acompanhar. – Jin foi direto. 

- Pai, porque o Taehyung? Ele nem é dos seus homens. – Jimin diz aborrecido.

- Ele não é, mas é um dos melhores e mais fortes alfa da alcateia. 

- Mas papai…

- Sem mais, você saber Jimin o deve de cada um quando é sobre proteger nossa alcateia. – Namjoon o interrompe, entrando no escritório com uma expressão séria no rosto.

Jimin cruza os braços, enraivecido. 

Hoseok estava quieto sentado em um canto, nem sabia porque tinha sido chamado. Ele sabia dos deveres de seu alfa, apesar dele ser universitário, ainda era o braço direito de seu pai. Mas compreendia seu irmão, não gostava quando o mais velho saía em missões. 

- Filhote, você tem que entender. Meu alfa, seu pai, está indo também nessa missão. Não sabemos o que pode acontecer, então precisamos de toda ajuda possível.

Entendido? – O ômega mais velho fala seriamente. 

E Jimin começa a chorar. 

- Desculpa, desculpa, omma, appa. Eu não devia ter falado assim. – Se desculpa. 

- Tudo bem filho, eu sei que você está preocupado. Eu entendo, não precisa chorar. – Jin chegou perto do mais novo, o abraçando limpando as lágrimas do rosto dele.

Namjoon se aproxima também, puxando seu filhote para seus braços. O aconchegando, fazendo carinho em seus cabelos. 

- E você hobi, não tem nada a falar filho? – Jin perguntar se aproximando de seu outro filhote. 

- Não pai, acho que já estou acostumado. Mas ainda tenho medo. – Sentiu seu pai o abraçar. 

- Eu sei, mais eu prometo que vai ficar tudo bem, tá bom? 

Hoseok assenti com a cabeça, dando um meio sorriso. 

- Você também tem que voltar bem, tá bom pai. – Jimin que fala, já tinha parado de chorar. 

- Eu prometo para meus ômegas favoritos que eu vou voltar bem e em segurança. 

Depois da conversa, Seokjin subiu para seu quarto pegando sua pequena mala, indo no quarto de Yoongi que ainda dormia. Deu um beijo em sua cabeça, indo para quarto agora de sua alfinha fazendo o mesmo processo. 

Voltou para o andar de baixo, vendo seus gêmeos se despedindo de seus alfas. 

Foi para perto de seu ômega, o abraçando apertado. 

- É para você soltar sem nenhum arranhão senhor Seokjin. – Namjoon ordenar de forma séria. 

- Você que mandar meu anjo. – O alfa sorri, o beijando demorado. 

Com todos já alimentados, e prontos. Eles partem, em busca de respostas.


Notas Finais


Até a próxima 👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...