História Os princípes das sombras - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Albafica de Peixes, June de Camaleão, Kanon de Gêmeos, Miro de Escorpião, Misty de Lagarto, Mu de Áries, Pandora, Personagens Originais, Saga de Gêmeos, Shaina de Cobra, Shion de Áries
Tags Clãs, Conteúdo, Disputas, Faculdade, Família, Linguagem Imprópria, Rivalidade, Saint Seyia, Temas Adultos, Trotes, Universo Alternativo, Vampiros, Violencia
Visualizações 21
Palavras 1.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa tarde amores, hoje se prossegue o capitulo 22, dessa historia capitulo esse editado com amor e carinho...

Capítulo 22 - Perigo eminente


Pensilvânia, Harrisburg 

 

 

Pov Autora

 

Algumas semanas se passaram após a fática tentativa de Afrodite Chiffer vir tentar matar tanto o seu rival e inimigo, Saga Luxus quanto June Smith que agora ele sente ódio mortal.

Saga resolveu por um fim definitivo em seu relacionamento com Geist, a qual ele nunca amou. Ela não desejava o termino do relacionamento com o príncipe do clã Saba e, seu ódio e rancor só vieram a aumentar ao ver que sua rival e arqui-inimiga June Smith, está namorando seu amado Saga Luxus, a qual a vampira morena é totalmente obsecada. A mesma deixou a mansão Luxus e o clã Saba, porém diante de seu ódio mortal dos dois, ela resolveu unir forças com Afrodite Chiffer com ambos sedentos de ódio e desejando vingança.

Geist e Dite formaram uma aliança do mal. A vampira morena continuou desejando Saga para si e, ela prometeu que iria ajudar Dite nos seus planos macabros e sórdidos. O que nossa amada morena sequer desconfia, é que os planos que Dite têm tanto pra Saga e June, são os piores possíveis, pois o malvado vampiro deseja matar os dois e dizimar o clã Saba por completo. E, caso ela vier intervir em seu caminho e, atrapalhar seus verdadeiros planos, ele a matará sem pensar duas vezes.

Enquanto isso, no clã de Camarilla, Mu descobriu a traição de sua namorada Pandora. Ele veio flagrá-la junto com Milo, num momento um tanto íntimo.

 

 

 

***

 

 

Mu

 

 

Ao flagrar Pandora na cama com Milo Luxus, num quarto de motel, me senti com o ego ferido e com muito ódio. Minha vontade era de matar a ambos e ali mesmo. E, de fato, Geist e Violinet tinham toda a razão ao me julgarem um bobo e idiota, pois a puta da Pandora me trai com um Luxus, que é um inimigo desde os seus primeiros ancestrais... Que raiva dessa vadia! Ela me paga! Ah, ela vai ver só... E esse vagabundo também.

Quer saber?! Eu vou ficar de tocaia e pegá-la na hora que ela sair do motel e estiver sozinha. Pandora, você vai me pagar por essa traição...

 

 

***

 

 

 

 

Pov Autora

 

 

Enquanto isso, no quarto de motel, Milo e Pandora faziam amor de forma intensa e selvagem. Eles estavam despreocupados, sem sequer imaginarem que um vampiro traído e furioso aguardava pela namorada traidora do lado de fora no motel.

As horas passaram a fio e, após três horas de intenso prazer sexual, Milo foi o primeiro a sair do interior do motel e, Pandora veio logo atrás, alguns minutinhos depois. O casal fogueteiro olhou para todos os lados e, não vendo ninguém suspeito, eles se beijaram de forma apaixonante, vindo se despedir logo depois. O casal de traidores se separou e, cada um seguiu para um lado.

 

 

***

 

Pandora

 

Segui meu caminho feliz da vida, após o intenso amor que eu fiz com meu amado Milo. E, mesmo estando grávida de poucas semanas, sinto meu apetite sexual aumentar cada vez mais. Só hoje, eu e Milo fizemos amor por três horas e meia. Aquele vampiro intenso e gostoso tem um fogo e, ele me satisfaz bem mais que meu namorado ariano na cama. Não que Mu não seja bom de cama, muito pelo contrário, ele é ótimo.

Amo fazer sexo com ambos e tenho sentimentos verdadeiros pelos meus dois gostosões.

 

 

 

Mu

 

Eu seguia Pandora de forma sorrateira, sem que a vagabunda viesse perceber e, ao adentrar num beco de Harrisburg, tive minha deixa para agir. Me aproximei dela e tampei sua boca para que ela não gritasse. A mesma se debatia, tentando se soltar e, eu a arrastei para o fim desse beco, que iria dar dentro de um outro beco a qual não tinha saída.

 

 

Pandora

 

 

Me sentia desesperada e temerosa, a única coisa que eu conseguia era chorar.

 

 


Mu

 

Ao chegarmos em um beco sem saída, eu soltei Pandora com toda minha força, a fazendo cair com força no chão, bem em cima de uma poça de água. A mesma, ao ver que era eu, se desabou em lágrimas.

Minha vontade era acabar com aquela vampira vadia e traidora ali mesmo. Não me contendo, acabei desferindo um tapa com as costas da mão naquele belo rosto de vagabunda oferecida e, devido ao tapa, ela caiu deitada no chão. Eu estou tão cego de raiva que já ia lhe bater mais, até que em prantos ela gritou, dizendo para eu não machucar seu bebê.

Era só o que me faltava! A piranha está grávida e, esse bebê pode ser do Milo ou até mesmo meu. Bem que eu notei que sua barriga andava maior do que o normal. Após estar um pouco mais calmo, eu a peguei pelos braços e a levei a força para o meu clã. A mesma seguiu chorando o caminho inteiro e, eu a mandei calar a boca, senão eu mesmo a faria se calar para sempre.

Ao chegar em Camarilla, a aprisionei numa cela escura e úmida, lhe dizendo que ela ficara ali até eu levar o fato de suas traições ao conselho de Camarilla. Saí de lá, a deixando em volta em lágrimas.

 

 

 

***

 

Pov Autora

 

 

Enquanto isso, Saga e June seguiam felizes da vida num relacionamento intenso, romântico, feliz e apaixonante. Eles estavam fazendo trabalhos voluntários na semana da páscoa, em alguns orfanatos. Saga comprou inúmeros ovos de páscoa para distribuir para as crianças de alguns orfanatos de Harrisburg, na Pensilvânia.

Ambos foram aos orfanatos, vestidos de coelhos para poder entregar os inúmeros ovos a todas as crianças.

June veio sair do interior de um orfanato, que é próximo de um bosque. A mesma havia ido até o carro de Saga, para poder pegar mais ovos. De repente, a loira tem sua boca tampada e acabou sendo arrastada por um homem alto, vestindo uma capa com capuz, negra como a noite. Ao lhe ser revelado à identidade do misterioso homem, a mesma caiu em desespero total, ao ver Afrodite na sua versão vampiresca.

Saga estranhou à demora de June e saiu a sua procura, vindo cair em uma emboscada...


Notas Finais


Muito obrigado pelo carinho de todos vcs, ate o próximo capitulo, beijocas da Zodíaco 12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...