1. Spirit Fanfics >
  2. Os Procurados. >
  3. Os órfãos.

História Os Procurados. - Os órfãos.


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


(foto de capa, Liam no futuro) olá Arlequinas e Coringas c: td bom com vocês ? trouxe OUTRA fic u.u espero que vcs gostem dessa :v SIMBORA! Aviso: vai ter um pouquinho de sxo nessa história..., se ñ gosta desse tipo de coisa eu não te aconselho a ler, mas se gosta então ñ tem problema :v mas porfavor não julguem...grata. alguns capitulos da história acontecera no passado, mas em breve vai para o futuro.

Capítulo 1 - Os órfãos.


Fanfic / Fanfiction Os Procurados. - Os órfãos.

                                                                                ~ Liam pov~

Meu nome é Liam Matsuda, tenho 13 anos, e essa é minha melhor amiga e fiel parceira de crime (bagunça) Annabeth Takeda, eu a conheci 10 anos  atrás, somos órfãos e fomos para o mesmo orfanato em Tóquio, fomos adotados no total por 23 familias mas nenhuma delas nos quis, fomos considerados "perigosos" demais para brincar com os filhos deles, a última familia que nos adotou teve a ousadia de nos jogar em um internato para crianças "doentes" ou seja, disturbios mentais ou algo do tipo, cansei de ouvir aquelas malditas enfermeiras me fazerem vários tipos de perguntas, cansei de ouvir aquelas outras crianças me infernizarem, para mim CHEGA de tudo isso! desde que cheguei nesse orfanato, Annabeth inventou de usar uma máscara, tinha orelhinhas de onça-pintada e a máscara cobria sua boca (tipo aquela do Snapchat), a máscara lhe caia muito bem, dava uma impressão de ser mais perigosa e fodastica, ela tem cabelos compridos e negros, ela usa um corte raspado na lateral e pranchado, e tem olhos vermelhos e é bem pálida, e eu tenho cabelos azuis escuros e olhos negros, convencer ela á sair do orfanato foi dificil...realmente, mas ao mesmo tempo, foi a única escolha que tivemos. 

-Anna, eu quero te perguntar uma coisa.-digo olhando sério pra ela. 

-Vá em frente.-diz ela tirando a máscara, ela só tira a máscara para mim. 

-Você aceita causar o caos pelo mundo comigo ?-pergunto sorrindo estendendo minha mão para ela que a mesma aceita sorrindo também, foi nesse momento que começamos a causar o pânico na vida comum e tediosa das outras pessoas. alguns dias depois fugimos do internato e ninguém nunca nos achou, começamos a viver em um apartamento abandonado, podia não ser grande coisa mas era nosso lar. eu sempre pude confiar em Annabeth, contar tudo pra ela e fazer tudo (não aquelas coisinhas lá táh ? :v), não havia ninguém para nos repreender, trocavamos de roupa um na frente do outro e nunca nos importamos, hoje quem cria nossas próprias regras somos nós mesmos. mas é claro que precisariamos saber das coisas primeiro, conseguimos nos tornar alunos de uma escola, invetamos uma história de que nossos "pais" viajavam de mais e quase não paravam em casa então eramos emancipados, se não tivéssemos dito isso, não poderiamos estudar, como conseguiamos dinheiro ? roubávamos. era a única coisa que podiamos fazer (por enquanto) pra conseguir viver. até nos juntarmos á uma quadrilha.

-Liam, porque estamos aqui ?-perguntou Anna, sobre a máscara eu podia ver que ela estava preocupada.

-Preciso falar com uns caras.-digo, no começo eles não quiseram nos aceitar, mas nós não éramos pessoas comuns, é estranho..., mas temos poderes, todos aqui tem poderes, mas os nossos são os mais fortes de todos, eu não percebi ainda, mas meus pais eram bruxos poderosos, eu roubei a minha biografia do internato e vi...eles não me abandonaram, foram mortos. mas, eu sou um bruxo poderoso do qual pode dominar os 4 elementos, e Annabeth...é um demônio. os membros dessa quadrilha nos veneram, eu não sou muito "fã" disso, mas estou pouco me lixando, bem, começando isso, era um dia "natural"  na nossa merda de escola. estávamos indo para a sala de aula, quando o professor entrou ele fez inumeras perguntas nas quais eu não sabia responder, mas Annabeth sim, uma das vantagens dela ser um demônio, é que era fácil descobrir as respostas de qual quer pergunta, bastava ler o pensamento dos outros. 

-Voce só usa máscara, deve ser horrível, haha. coitadinha.-diz uma menina, ela estava sempre implicando com a Anna, implicando com tudo que Anna usava ou fazia, principalmente com a máscara. 

-Vocês não tem nada pra fazer não ? deem o fora!-digo me aproximando delas.-Por quanto tempo vai deixar elas falarem desse jeito com você ?-pergunto, á essa altura as garotas já tinham saído rindo, insuportáveis. eu estou sempre protegendo Anna, eu prometi que ia protege-la para sempre quando fizemos amizade. 

-Não sei ao certo, só não quero que os professores venham reclamar comigo.-diz Anna desinteressada.

-Certo, certo.-digo, depois de passarmos um dia entediante na escola fomos para "casa", a quadrilha conseguiu assaltar um banco e dividiu o dinheiro entre todos os membros dela, inclusive nós dois, com isso conseguimos comprar várias coisas pra comer. estávamos vendo um filme na TV (tv muito boa, roubada :v), roubando coisas dos outros, conseguimos muitas vantagens, e em poucos dias, esse apartamento ridiculo tinha virado finalmente algo que podiamos chamar de "lar". conseguimos celular (claro excluimos os contatos, só deixamos alguns para zoar mesmo, o resto excluimos e adicionamos somente aqueles que consideramos "amigos"), eu estava mexendo no meu celular, e Annabeth estava vendo um filme na TV, algum tipo de filme pornográfico ou algo do tipo (N/A: mano, sem comentários :v). ela olhava fixamente para a tela, percebo que ela gosta de ver essas coisas, mas porque ? algum tipo de entretenimento doido. 

-......-ela ficava olhando sem dizer nada, estava um pouco vermelha, queria saber o que ela está pensando. 

-...Anna, você está bem ?-pergunto, guardando meu celular. 

-...sim...-disse ela se sentando (estava deitada). continuamos a ver aquele filme, esse tipo de filme é meio...chato. depois disso esquentamos miojo e fomos comer (N/A: jantar de reis hein, Liam: né :v), então fomos dormir, aquela quadrilha tinha nos dado diversas coisas, eram como se fossem a nossa primeira familia, deitamos em nossas camas e adormecemos, acordo no meio da noite porque escutei alguma coisa, olho para o lado e escuto algo vindo da cama de Anna, eu me levanto lentamente e me aproximo, consigo ouvir claramente gemidos, não acredito que ela está fazendo isso, aqui, do meu lado! 

-Ahn...-ela geme baixinho que é quase impossível de se ouvir (N/A: q audição boa eim filho :v), é a primeira vez que a ouço fazer algo desse tipo...eu sei que agente faz tudo juntos, inclusive trocar de roupa um na frente do outro..., mas isso eu nunca tinha visto/ouvido ela fazer..., eu também nunca fiz isso. mas...ouvir ela gemer dessa forma...está dando uma tensão estranha aqui em baixo, algo que nunca senti antes...tesão. eu podia ficar ouvindo ela gemer a noite toda, mas..., tive que ir ao banheiro. chegando lá eu tranco a porta e abro a tampa do vaso, abaixo as calças...eu nunca pensei que em algum momento eu faria isso. eu começo a me masturbar, com movimentos vai e vem, pensando nos gemidos de Anna, na expressão que ela devia estar fazendo. é a primeira vez que faço isso, mas nunca achei que seria tão...bom. 

-Ahh...-gemo baixo, não quero correr o risco dela se levantar e vir ver o que está acontecendo. seria constrangedor! começo a movimentar minhas mãos o mais rápido possível, até chegar a um certo ponto que eu sinto que algo vai acontecer, eu acabo gozando. foi uma sensação tão...gostosa. literalmente. dou descarga e vou lavar as mãos, quando saio, Anna já estava dormindo, ainda bem. deito na cama e vou dormir também. 

Continua...


Notas Finais


ok, não sei se ficou muito bom, qual quer coisa eu apago :v digam suas opiniões ;-; (eu sei q ficou ruim ;-;-;-;) ok fui ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...