1. Spirit Fanfics >
  2. Os protetores ocultos >
  3. Porque eles não se despediram?

História Os protetores ocultos - Porque eles não se despediram?


Escrita por: hiumake

Capítulo 1 - Porque eles não se despediram?


Fanfic / Fanfiction Os protetores ocultos - Porque eles não se despediram?

Acordei normalmente... Ou seja com os gritos histéricos vindos da sala,minha mãe não entende o fato que eu odeio acordar cedo e odeio ser despertada por gritos frenéticos me chamando de preguiçosa,abri os olhos fitando a janela o sol nem saiu direito,sentei na cama pensando numa boa desculpa para dar a minha querida mãe,quem sabe me eu diga que estou doente de novo hoje... Poxa nem me apresentei neh?  Então sou genisy whenever sei que meu sobrenome é estranho mas fazer o que ? Segundo minha mãe meu primeiro nome significa guerreira forte, já procurei na internet e não acho o significado,e tem uma razão esse nome era o nome da minha bisavó que era indígena,só que agora a tribo nem existe mas a única sobrevivente e minha mãe e seus descendentes ou seja eu e meus três irmãos. O ruim e que minha mãe casou com um alemão e tanto eu como dois de meus irmãos herdamos os genes predominantes dele,ou seja loira de olhos azuis,odiava a cor do meu cabelo por isso agora ele é preto,é gente eu sei que é artificial porém eu me sinto melhor com ele assim,cresci com meus três irmãos como compania e por isso me tornei meio ''masculina'',estou fazendo o primeiro ano do ensino médio e o contrário do que eu imaginei não é como nos filmes americanos e nada de uniformes como dos animes, confesso ser desanimador,eu tenho apenas 16 anos e já estou cansada da minha vida,meu irmãos viajaram um a um derepente e se eu disser que não sinto falta daqueles cretinos estarei mentindo,o mas velho Gabriel tem olhos verdes diferente de mim e de meu pai,cabelos pretos e nem precisou pintar... Que sortudo! As vezes ele manda mensagem no whatsapp para mim mas sempre que eu mando ele nunca está online,eu me sinto mal por não saber dele mas meus pais dizem que eles estão bem,eu realmente espero. 

O do meio é o kaio,ele é um otário desde que eu me lembro aquele ser tem um ar de superior que me deixa profundamente irritada,fora isso ele tem os cabelos negros iguais de minha mãe e grandes,deixou crescer por ser fan do anime Naruto mas especificamente por causa do neji,o que me fez questionar e como ele ficou no episódio que o cara morreu! Deve ter chorado um dia eu pergunto, o mas novo de meus irmãos e o Gustavo,ele é mas velho que eu 30 minutos isso mesmo Samos gêmeos,só que ele tem cabelos castanhos e olhos cor de mel,éramos muito unidos até que semana passada ele também foi embora,só que assim como os outros dois não me deu nem um até mais, que tipo de irmão vai embora assim? 

Vivo numa cidade pequena do interior do nordeste,clima quente e sem diversão nenhuma a não ser a praia predomina a cidade de recanto,e eu odeio isso,minha mãe diz que cidade pequena é ideal para se educar os filhos, tá bom meus irmãos que o diga,grande educação,viajaram e nem me dizem nada,falando dos meus pais eles são maravilhosos apesar de me deixarem louca com tantas cobranças,minha velha é digamos nem tão velha assim, é muito bonita e tem um corpo perfeito para quem ja teve quatro filhos,quero ter herdado a genética dela,meu velho também é muito bonito e sempre esculto piadinhas maldosas de minhas amigas dizendo que ele é perfeito, isso é horrível acredite. 

Levanto da cama desistindo de arrumar desculpas para falta aula hoje,vou tomar um banho rápido e visto a blusa do uniforme pego a mochila,vou a cozinha comer alguma coisa afinal se eu não comer eu concerteza não  vou consegui '' estudar'' kkkk. 

Escultor vozes na sala,deve ser as minhas amigas que chegaram para a gente ir estudar,escultor minha mãe gritar,ah o nome de minha mãe e sol,porque minha vózinha querida gostava do sol,eu realmente não sei lidar com isso. 

Sol : ge andar logo, pare de enrolar menina!     Minha mãe e bem irritante pela manhã,eu geralmente evito retrucar pois eu simplesmente detesto fazer qualquer esforço logo pela manhã,olho para trás e vejo todas as outras rindo de como eu ingnoro minha mãe,lú,mari,Kim e Hellen,elas sempre vem aqui me pegar e eu até gosto disso. 

Lú é uma pessoa encantadora,Samos amigas desde criança ela é loira e com olhos verde água,iguais de meu irmao mas velho,o que faz as vezes eu dizer que ela também é filha do meu pai,e ela claro detesta a idéia,mas bem não possível já que assim que ela completou treze anos,ela teve um problema de salve que precisou que um doado compatível a ela,então o pai dela foi o único compatível,ela tem um corpo escultural e digamos que de nos cinco ela é a mas '' gostosa''.  

MARI é a mas tímida,e fala pouco é conservadora e introvertida,usar óculos que a deixa com cara de nerd,tem um corpo bonito olhos escuros e é muito meiga,e baixinha que deixa ainda mas bonita,porém ela quase sempre veste roupas longas e largas... De certo ela é mas doce de todas nós. 

Kim é mandona e popular entre todos na escola,praticava esportes e jogava futebol como ninguém,é uma negra maravilhosa corpo perfeito e sim ela é negra e odeia quem diz que ela é só morena. 

Evi é meiga,tranquila e frágil a maioria das vezes está calada e isso é preocupante ela não era assim,mas a dois anos  atrás depois que a irmã dela Evillin foi embora igual meu irmãos do nada sem aviso,sem um até logo ela entrou nessa e eu entendo bem isso,porém evi e uma menina muito bonita cabelos longos pretos,baixinha como mari ou até menor dar a ela um charme diferente. 

Hellen é um pouco metida as únicas pessoas que ela fala sou eu e as outras,seus cabelos castanhos e seus olhos cor de mel a deixam com um charme único,além de ter um corpo de dar. 

Levantei indo para a saída sendo seguida pela trupe,eram apenas 15minutos até a escola e não precisava correr afinal nem estávamos tão atrasados eu odeio segundas feiras,sempre tão monótonas,entramos e como de costume sentei no fundo encarando a sala procurando os meninos nossos amigos,Guto,heri e Ronald,parecem que aqueles idiotas faltaram hoje,para piora Guto era minha salvação nas aulas de matemáticas,e hoje seria a primeira matéria do dia,boa Guto ótimo dia para falta,o professor liédson entrou na sala seus cabelos loiros desastrados e seus olhos negros preocupados,percebeu jogo que tava acontecendo algo estranho.. 

Professor liedson : bom gente como vocês ja devem ter recebidos três de seus colegas não estão presentes hoje...     Ele ficou em silêncio olhando papa turma como se não soubesse o que falar,aconteceu algo realmente grave para aqueles três idiotas não vim hoje, me preocupei, o silêncio continuou até eu ouvi a voz tímida da mari 

MARI :o que houve com o Guto professor?             

Sério que ela perguntou só pelo Guto,eu sabia que ela é apaixonada por ele mas daí os outros envolvidos também eram grandes amigas, a olhei em sinal de negação só que ela nem me olhou fitava o professor ainda em silêncio dando um clima tenso de suspense por um momento juro que me imaginei num filme... Mas que porra de silêncio chato o encarei... 

GENISY : ou professor falar jogo... Falei sentindo raiva,nunca gostei de suspense mesmo ele me olhou então parece que resolveu continuar 

PROFESSOR :NÃO SE PREOCUPEM ELES ESTÃO BEM,APENAS NÃO VÃO MAS FAZER PARTE DESSA ESCOLA. PORQUE VIAJARAM ONTEM.  

Ahhh como assim viajaram,sem se despedi,olhei para mari que ja me devolvia o olhar, uma certa raiva subiu a minha mente,procurei olhar papa evi e a mesmaa olhava algo fora da janela, o mudo particular que ela criou para fugi dos problemas era encarar algo sem sentido,procurei o restante das meninas e elas também fingiam não está sentido nada,só mari e eu estávamos vendo que algo muito estranho estava acontecendo,Guto era um desmiolado,mas ele nunca sairia assim sem me dizer nada éramos amigos de infância,Ronald não faria isso comigo também era apaixonado por mim e mesmo eu deixando claro que éramos apenas amigos ele nunca desistiu e foi embora assim,Henri era primo da evi e ele nunca falou para dja sobre querer ir embora assim,deitei minha cabeça na mesa,a aula terminou chamei as quatro para ir na pracinha que ficava próximo minha casa,afim de conversar fui a primeira a declara. 

GENISY : tem algo muito estranho acontecendo aqui vocês não receberam? Primeiro meu irmão mas velho viaja junto com a irmã da Evi,depois meu irmão idiota kaio,depois o Gustavo, agora Guto,Henri e Ronald e o que todos esses casos tem em comum? 

HELLEN :NINGUÉM SE DESPEDIU OU PLANEJOU NENHUMA VIAGEM! 

isso mesmo.... 

MARI: logo hoje!      ....Exclamou triste ...a verdade hoje ela faria 16anos e a noite nos Reuniremos na casa dela e resgate hoje que ela se confessaria ao Guto. 

KIM :sinto muito amiga... 

LÚ  : temos que descobrir o que está acontecendo! 

Sorrir para a lu essa menina é a melhor,nos despedimos e cada uma foi para sua casa,me tranquei no quarto e dormir até a hora de papa casa da mari,ela estava triste deitada no sofá e não emportava o quanto tentávamos a animar não conseguíamos,sentamos na calçada o olhando o céu escuro,e prometemos para nós mesmos que irriamos descobrir o que tava acontecendo com esse lugar,mal sabíamos o que o destino nos reservava.  


Notas Finais


?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...