História Os protetores ocultos - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Descobertas, Poderes, Romance
Visualizações 3
Palavras 5.589
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 15 - Nossa história, nosso futuro!


Fanfic / Fanfiction Os protetores ocultos - Capítulo 15 - Nossa história, nosso futuro!

.................GENISY...........

 Jà  era noite quando os outros foram embora, então íris meio que mandou todos nós dormir, no fundo achei até melhor afinal Dan queria conversar comigo, sei que eu aceitei falar com ele, porém minha cabeça estava confusa demais, Lion é recruta ou talves qualquer outra coisa do esquadrão trovão e me salvou, e não me explicou nada, outra vez me mandou ficar longe, mas também por outro lado vê  o Dan descontrolado me partiu o coração, ainda mas porque ele estava assustador, os olhos negros como aquilo aconteceu? os olhos dele e verde como e porque ficaram pretos ? 

 Como o ordenada por nossa líder, subimos cada um para o próprio quarto, tomei um banho ainda pensando na última frase que o Lion falou.... '' não quero que ninguém te machuque ''... porque ele falaria aquilo? eu realmente não entendo. Deitei na cama pensando em como tudo estava virando de cabeça para baixo, nesse último mês tudo mudou, eu era apenas a menina preguiçosa que não gostava de estudar, que precisaprendTCHAU to para não bomba de ano em matemática, eu vivia na frente do computador procurando vestígios dos meus irmãos que haviam viajado, era fanática por animes e filmes de heróis, tinha cinco amigas fantásticas, e três amigos idiotas sendo que um gostava de mim mas não demonstrava e me deixava a vontade, tinha um ex que me abandonou e terminou da pior forma possível, meus pais tinham um ótimo trabalho no banco, e bom eu vivia no Brasil numa cidade pequena e sem graça, mas a praia era ótima... E agoraa olha como estou... não estudo mas, ainda sou preguiçosa porém prático exercícios físicos, e aprendi lutar ,tenho força igual o super-men, ou o Hulk só que não sou verde, me curo igual o wolverine, e ressuscitei meu irmão morto,sou muito rápida o que as vezes me assusta, e bom minhas amigas ainda são as melhores porém estamos bastante afastadas umas das outros, o Guto deu de demostrar que gosta de mim e meus outros dois amigos mal falam comigo, conheci um cara bonito e muito legal e comecei a gostar dele, e uma amiga a melhor delas também se apaixonou, e virou uma idiota,para piora tudo meu ex voltou e agora é o vilão, se bem que ele me salvou isso faz dele ao menos um ante herói. 

O  fato é...... minha vida está uma bagunça e é que eu nem falei que sou uma princesa de um planeta instinto que tem uma antiga profecia estranha... Não estava conseguindo dormi então peguei uma blusa regata mas grande e uma calça de moleton, tirei meu vestidinho do camisola transparente e vesti a roupa e fui para a sala de laser era madrugada e todos dormiam, desci descalça sem fazer barulho nenhum, entrei Fechei a porta e fui direto para a máquina de música, coloquei catedral inicial e me joguei no sofá olhando o teto... Lion mandou eu ficar longe, falou que era perigoso e por fim falou que não quer que ninguém me machuque! e logo agora que eu realmente queria me dar outra chance ele aparece e me faz vê que eu não fui feita para essas paradas de amor. 

 ...................................... .. 

 Será que eu sou assim tão fácil de esquecer Ou sou algum qualquer pra não te merecer... .........................................................

 Ouvi o barulho da porta sendo aberta atrás de mim olhei e vi o Guto entrando, ele caminhou até mim e sentou ao meu lado ouvindo a letra da música, ele ama catedral inicial foi ele que me apresentou anos atrás. 

 GUTO :COMO É SER UMA SUPER HEROÍNA? ..olhei ele meio que assustada, Guto dormi com uma blusa do Bob esponja, não sei se começo a rir ou gargalhar! mas pela expressão dele melhor ficar quetinha .. GENISY:NA VERDADE É PURA ADRENALINA.... PIREI COM A MARI LUTANDO! falei rindo e ele balançou a cabeça negativamente.

 GUTO :SINTO FALTA DE ANTES... ele fez uma expressão séria, e olhou em volta tentando não me olhar. o Guto tem os olhos verdes, tipo esmeraldas e quando ele ta preste a chorar sua pupila dilata e o verde fica ainda mais intenso, seus cabelos loiros um pouco rebeldes fazem o cara ficar um gato, e ele tem um corpo bem legalzinho também, mas a personalidade dele é seu ponto marcante, ele é irritante, barulhento,engraçado e muito muito mesmo amigo, nunca o vi reclama de nada por isso estou assustada disso estar acontecendo aqui e agora. GENISY :É COMO ASSIM GUTO? tomara que eu não me arrependa disso... ouvi novamente a porta abrir e entrar a mari tímida vestida com um short pequeno e confortável, e uma blusa regata preta, achei fofo o luk da garota.

 MARI:POSSO FICAR AQUI COM VOCÊS? olhei para o Guto que olhou a mari e sorriu para ela... ummmmmmm muito bom! 

 GUTO :CLARO SENTA AÍ... ela sentou e eu sorrir de leve para ela... É QUE EU TENHO CERTEZA QUE SINTO SAUDADE DE CASA SABE! olhei para a mari que abaixou a cabeça. ............................................................ ....

 Eu era o seu destino, eu era o seu caminho Tudo o que você dizia que queria ter .................................................................. mas uma vez a porta se abriu, então entrou Kim, Hellen e Bruno. 

 KIM :CONTINUA GUTO TAVA INTERESSANTE.. Kim sempre escutando as coisas demais, sorrir para o Guto que não se importou com as companhia foi aí que entendi, ele só queria conversar, olhei para a Kim que estava vestida com um short jeans cintura alta e uma regata com uma caveira estampada na frente, essa Kim aposto que  tanto ela como os outros fizeram foi dar uma escapada,estava muito bonita seus cabelos soltos e seus olhos cor de mel contornados com o delineador a deixava muito mas gata, a negra mas linda que eu conheço.

 HELLEN :SIM VAI GUTO!!! concerteza elas usaram o poder da Kim para escapa por aí, porque a Hellen estava vestida com um vestidinho rodado preto muito bonito, e uma rasteirinha que eu dei para ela de aniversário, seus longos cabelos soltos, e os seus olhos verdes castanhos estranhos, com lápis e rímel, vocês não me chamaram neh loucas? 

 BRUNO :ACHO QUE ELE NÃO VAI QUERER NÃO GENTE.... Bruno também foi com elas, ele ta vestindo uma blusa social, quem veste isso para dormi,e agora que eu vejo como ele é bonitinho, ele tem cabelos pretos e os olhos azuis, sua pele é clara e ele é digamos bombado demais para a idade dele. 

 GUTO :TUDO BEM ACHO QUE TODOS PRECISAMOS CONVERSAR, VAMOS CHAMA TODOS OS OUTROS LOGO... tá é uma ótima ideia, mas caraca o Guto não tá bem nada bem, o Bruno foi nos quartos usando sua super velocidade e poucos minutos depois chegaram todos e sentaram.. ..................................... ...........'''''..........

 Andei na corda bamba Caí sem perceber Estava cego, surdo e tonto e pronto pra perder Laços fracos são os passos falsos Feliz Aniversário e rosas mortas pra você ................................................................

 eu havia escolhido a música porque queria pensar no que tinha acontecido comigo, e até que combinava e tal, mas agora estávamos tendo uma reunião entre amigos e eu ainda sim tentava presta atenção na letra daquela música. 

 DAN :QUEM ESCOLHEU A MÚSICA? ele falou sentando ao meu lado, vestido uma calça de moletom e uma regata cavada deixando amostra um pouco do seu corpo maravilhoso, seus olhos azul água me vitaram ,seus cabelos loiros bagunçados, o deixava mas bonito. 

 GUTO :A GEH! É CATEDRAL INICIAL... MÚSICA BRASILEIRA... falou devagar num tom de voz meio triste e deu até dó.

 GENISY :SIM DAN FOI EU... olhei Dan que pareceu querer ouvi a letra melhor.

 .......................................... 

 Não quero nem pensar no que eu quase fiz Fingir o que eu não era pra ver você feliz Inteiro em sua mão de corpo e coração Agora eu sou passado nome que você não diz ........................................................... DAN: HUM... me olhou estranho e levantou sentando sobre a mesa de bilhar, tá isso foi meio estranho será que ele descobriu que sempre esculto as músicas segundo o que estou sentindo, acho bem impossível.

 KIM :ENTÃO GUTO O QUE VOCÊ IA FALAR... ela perguntou andando até o outro sofá se jogando entre Evi e Lucca. GUTO :SINTO FALTA DO QUE EU ERA ANTES... VOCÊS NÃO... a sala ficou em silêncio ninguém conseguiu falar... BOM COMO ERA ANTES...EU APENAS UM GAROTO QUE FAZIA UM MONTE DE BESTEIRA, BRINCALHÃO E EXTREMAMENTE HIPERATIVO,MAS NA ESCOLA EU TINHA QUE SER BOM EM MATEMÁTICA PORQUE SE NÃO A GEH BOMBAVA NA MATÉRIA... todos riram até mesmo o Dan... ..................................... .................... Andei na corda bamba. Cai sem perceber Estava cego, surdo e tonto e pronto pra perder. Laços fracos, são os passos falsos Feliz Aniversário e rosas mortas pra você ............................................................ GUTO :ENTÃO EU ME ESFORÇAVA NÃO PODIA DEIXAR UMA AMIGA NA MÃO... balancei a cabeça em positivo... EU TINHA VÁRIOS AMIGOS LÁ,A CIDADE ERA PEQUENA E NÃO TINHA NADA PARA FAZER, MAS NÓS NOS SENTÁVAMOS NAQUELA PRACINHA PARA CONVERSAR E O TEMPO SE PASSAVA LEGAL... sorrimos lembrando de como era sem graça nossa cidade... VOCÊS MENINAS VIVIAM RECLAMANDO QUE HERI, RONALD E EU NÃO DEIXAVA VOCÊS EM PAZ HORA NENHUMA...nós olhamos umas para as outras sorrindo... MEUS PAIS PEGAVAM NO MEU PÉ PORQUE EU FICAVA HORAS NA FRENTE DO COMPUTADOR PROCURANDO MEU EX GRANDE AMIGO QUE MUDOU DE LÁ FALANDO QUE ODIAVA AQUELE LUGAR E ODIAVA TODOS NÓS... abaixei a cabeça bem triste, poxa o Lion foi realmente escroto, não só comigo mas com todos. .......................................................... Tudo o que voce dizia que queria ter Tudo que eu te prometia e que voce não quis 

............................................................ GUTO :MEU DESEJO ERA FAZER A GAROTA QUE EU GOSTAVA FELIZ, POR ISSO PROCURAVA POR AQUELE CARA TODO DIA, MA VERDADE PESSOAL EU QUERIA MATAR ELE MAS ERA IMPOSSÍVEL.... eu baixei mas ainda a cabeça, se ele soubesse que lion esteve tão próximo hoje.... AH E MEU SONHO,ERA SER EMPORTANTE DEIXAR MINHA MARCA NO MUNDO DE ALGUMA FORMA... ele suspiro e nos olhou, todos estavam escutando Caladinhos. .......................................................... Andei na corda bamba. Cai sem perceber Estava cego, surdo e tonto e pronto pra perder. Laços fracos, são os passos falsos Feliz Aniversário e rosas mortas pra você ............................................................... A música acabou, eu suspirei pesadamente olhando os últimos toques, eu sou tipo a pessoa dessa música... será que o lion realmente me esqueceu tão fácil assim, não que seja importante ainda ,só que dói ser esquecida rapidamente! 

 GUTO:E OLHA APESAR DE NOSSA CIDADE SER PEQUENA DEMAIS... A PRAIA ERA REALMENTE BONITA... quase que instantaneamente todos os sete brasileiros sorrimos... MAS OLHA O QUE EU VIVO AGORA... suspirou pausadamente, o Guto ta parecendo comigo minutos atrás, Dan desceu da mesa de bilhar e voltou a senta perto de mim, agora entende ele se afastou para ouvi a música...CONTINUO SENDO BRINCALHÃO E BARULHENTO,PORÉM NÃO É MAS TÃO DIVERTIDO COMO ANTES, POIS PRECISO CONTROLAR ALGUMAS EMOÇÕES TIPO OUTRO DIA TAVA ZOANDO A GEH E APARECEU QUATRO DE MIM RINDO... sorrir lembrando daquele dia foi hilário... AGORA EU NÃO ESTUDO MAS E NÃO PRECISO AJUDAR A GENISY AFINAL ELA É BOA EM TUDO QUE FAZ AQUI É FORTE E CORAJOSA NÃO PRECISA DE MIM... abaixou a cabeça e eu franzi o cenho, sério que ele tá triste por isso... MEUS PAIS ESTÃO LONGE, E AGORA ATÉ AS BRONCAS DELES ME FAZEM FALTA, TIVE QUE LARGAR MEUS OUTROS AMIGOS SEM DAR NEM MESMO TCHAU .... é isso não foi legal, sinto falta dos outros colegas também... NOSSA TURMA SE DESFEZ, LÚ FICOU MALUCA, HERI VIROU VICIADO EM TREINO E EU ME TORNEI MELHOR AMIGO DO CARA QUE A NINA QUE EU GOSTO GOSTA, FAÇO PARTE DE UM PROFECIA ESTRANHA COM OUTRO CARA MAS ESTRANHO AINDA... lú olhou para ele com olhar mortal e eu quase sorrir, Guto tava realmente mal, mari parecia preocupada... EU PROVAVELMENTE ESTOU SENDO ALVO DE UM  CARA LOUCO QUE VAI TENTAR ME MATAR, POSSO ME MULTIPLICAR E SOLTA ÁGUA DAS MÃOS, SEGUNDO A KATHARINE VOU PODER FAZER OUTRAS COISAS EM BREVE.... SÉRIO PESSOAS AS VEZES ACHO ISSO É TUDO UMA LOUCURA! ele sentou e fechou os olhos deu vontade de rir, Guto tá dramático demais. 

 BRUNO :EU TAMBÉM... BOM EU... SOU MEXICANO TAMBÉM VIVI NUMA CIDADE PEQUENA, ERA UMA CIDADE PRAIANA E QUASE TODOS ERAM PESCADORES, EU ERA CALMO E TINHA ALGUNS AMIGOS, MEUS PAIS SÃO LEGAIS  E LIBERAIS DEMAIS, EU NÃO ESTUDAVA MAS, NUNCA FUI BOM NISSO, SABE SEMPRE ACHEI QUE TERIA UM TRABALHO QUE NÃO PRECISARIA CÁLCULOS MATEMÁTICOS OU CONCORDÂNCIA VERBAL.... poxa acho que o Bruno e meu irmão sério, também sempre achei que nunca ia precisar usar a soma do quadrado da hipotenusa pra nada... MINHA NAMORADA ERA PERFEITA, CARINHOSA E ACIMA DE TUDO LINDA... falou meio triste olhando o teto.... MEU IRMÃO É UM PIRRALHO MAS INTELIGENTE QUE EU, NUNCA TIVE SONHOS OU AMBIÇÕES ,MEU OBJETIVO ERA SAIR DAQUELA VILA COM MINHA NAMORADA E BOM REALIZAR O SONHO DELA DE SER CANTORA... olhamos para ele curiosas, a história estava legal... MAS... OLHA SÓ O QUE ACONTECEU,NO DIA QUE DESCOBRIR ESSE GÊNESI MT, EU HAVIA BRIGADO COM MEU PAI, POR CAUSA QUE DEIXEI MEU IRMÃO SOZINHO E ELE SE PERDEU NA PRAIA,FIQUEI BRAVO A CULPA NÃO FOI MINHA, SAIR NUMA CANOA COM MINHA NAMORADA QUE NÃO QUIS ME LARGAR SOZINHO... ele levantou e andou de lado para o outro da sala... ESTAVA BRAVO E DO NADA SAIU FOGO DA MINHA MÃO DESTRUINDO TUDO, CAÍMOS NO MAR, A SALVEI E ELA ME CHAMOU DE MONSTRO, JACKSON, YUKI E IRIS APARECERAM E TIVERAM QUE APAGAR TUDO DE MIM DA MENTE DELA... ele parou para nos olhar, eu já estava de cabeça baixa, será que todos nós estamos perturbados hoje.... FUI PARA CASA MAL ARRUMEI  MINHAS COISAS E ACABEI COLOCANDO FOGO NA CASA, E ME DESESPEREI E AÍ SOLTEI JATOS D'ÁGUA DE MINHA MÃO... É EU ODEIO ISSO!!! terminou se jogando no sofá. 




 Nde E AGORA OUÇAM A MINHA HISTÓRIA... falou exaltado,gente depois da do Bruno a minha parece besteira...NUNCA FUI A ESCOLA, MEUS PAIS SÃO DONOS DE UMA  EMPRESA EM PARIS, E EU ESTUDAVA EM CASA COM UM PROFESSOR PARTICULAR, ODIAVA ISSO !MINHA MELHOR AMIGA ERA MINHA EMPREGADA ANY, MEUS PAIS RARAMENTE FALAVAM COMIGO, MINHA IRMÃ É UMA FILHA DA PUTA MESQUINHA QUE SÓ PENSA NELA PRÓPRIA, E ACHA QUE PODE COMPRA O MUNDO COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO, MEU MUNDO SE RESUMIA A JOGOS DE REALIDADE VIRTUAL, A MENINA QUE EU GOSTAVA ME ACHAVA UM PLAYBOY E ME QUERIA DISTANTE... ele deu um sorriso extremamente falso, que isso Noah também achei ele meio playzinho, seu cabelo loiro cortado de uma forma moderna em contraste com seus olhos azuis o deixa muito bonito, está sempre pensativo e concentrado o que é meio misterioso gosto disso na verdade....NA NOITE QUE DESCOBRI OS GÊNESE, MINHA CASA FOI ALVO DE ASSALTO, MEUS PAIS COMO SEMPRE NÃO ESTAVAM EM CASA, MINHA IRMÃ QUERIDA FUGIU NOS ABANDONADO, ANY FOI PEGA E ELES IRIAM A MATAR SE EU NÃO A ABRISSE O MALDITO COFRE ,SÓ QUE GENTE EU NÃO SABIA A SENHA... eu estava curiosa para o resto da história, ninguém piscava todos calados... DESEJEI QUE ALGUÉM ACERTASSE O CARA ANTES DELE TIRA DE MIM A ÚNICA PESSOA QUE ME OUVI NAQUELA MALDITA CASA,MINHA SOMBRA SAIU EM FORMA DE UMA MINI BALA E ACERTOU O CARA,MAS COMO EU ESTAVA PENSANDO EM APENAS MACHUCÁ-LO NÃO MATÁ-LO, SÓ ACEITEI NO BRAÇO ...olhou com uma expressão estranha no rosto.... E PRA PIORA O ASSALTANTE ERA MEU PROFESSOR IDIOTA, ENFIM NÃO SEI O QUE É PIOR MEUS PODERES OU MINHA VIDA ANTIGA ... sorriu divertido se jogando no sofá. 

 LÚ:QUE ISSO GAROTOS? DEIXEM EU FALAR... jogou os cabelos para trás e sentou fazendo todos esperando a história dela... COMO O GUTO FALOU NOSSA CIDADE É PEQUENA,E SEM GRAÇA, EU ODIAVA MORAR LÁ,MAS ATÉ ERA LEGAL NOS  JUNTOS DESDE CRIANÇA, EU ERA FRÁGIL E SEMPRE ESTAVA DOENTE QUANDO CRIANÇA, AÍ TODOS IAM BRINCAR E EU FICAVA LÁ OLHANDO, MAS A GENISY FICAVA COMIGO ME ZUANDO POR SER FRACA, E MESMO SENDO CHATA SEMPRE ESTAVA COMIGO... senti meus olhos se encherem de lágrimas droga, essa garota tinha que lembrar disso agora!....QUANDO FICAMOS ADOLECENTES E NOSSO QUERIDO EX AMIGO FOI EMBORA SENDO OTÁRIO, RECEBI UMA MENSAGEM DELE FALANDO PARA MIM NÃO O PROCURAR ,RIR MUITO EU O ODIEI E QUERIA QUE TIVESSE MORRIDO SÉRIO, NÃO POR ELE TER MIM MAGOADO, OU MAGOADO O GUTO, OU AS OUTRAS, MAS POR TER MAGOADO A MINHA MELHOR AMIGA, A MINHA IRMÃ, DEPOIS DISSO MINHA MÃE MEIO QUE NÃO PARAVA EM CASA MAS E EU CONVIVI MUITO TEMPO COM MEU PAI... TINHA VÁRIOS AMIGOS E TINHA VOCÊS SEMPRE JUNTAS, NA ESCOLA O HERI ME AJUDAVA BASTANTE FORA A MARI QUE É UMA PESSOA MUITO ''CABEÇA ''....meus olhos se encheram de lágrimas, vi que o dan me olhava estranho, mas só abaixei o rosto e fitei o chão....ENTÃO MEU SONHO ERA MUDAR ALGUMA COISA NO MUNDO, SER ESSENCIAL PARA ALGUÉM E AJUDAR OS QUE AMO E CLARO SAIR DAQUELA CIDADE... sorrir lembrando que ela adorou os poderes então já imagino o que vem agora.... QUANDO DESCOBRIR MEU PODERES FIQUEI MUITO FELIZ, SER NORMAL NUNCA FOI MEU FORTE NÃO,A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI FOI NO UNIFORME DE SUPER HEROÍNA QUE EU USARIA E TAL... sorrir sabia que isso era o que ela falaria.... MAS TAMBÉM NUNCA IMAGINEI QUE SERIA TÃO DIFÍCIL, NÓS MENINAS NOS AFASTAMOS E O ALEC É O MAS PRÓXIMO DE FAMÍLIA QUE EU TENHO AQUI... porra agora doeu, eu era tipo irmã antes... MACHUQUEI MINHA AMIGA E QUEBREI A CONFIANÇA DO GABRIEL, ME APAIXONEI POR ALGUÉM QUE GOSTA DE OUTRA PESSOA E SEGUNDO O GUTO AMIGÃO DAS ANTIGAS ESTOU FICANDO LOUCA... É A VIDA NÃO TÁ FÁCIL... todos olharam para ela eu me limitei a olhar o Dan que parecia perdido. 

 ENZO :MINHA VEZ... PREPAREM-SE! aí meu deus, calma ae todos estão muito mal hoje, olhei Enzo que estava com uma expressão muito estranha,seus olhos são tão escuros e inigmaticos, seu cabelo castanho estão bagunçados pelo fato de está jogado no tapete olhando o teto.... EU NASCI NA HOLANDA E NÃO PENSE QUE FOI EM UMA CIDADE PEQUENA NÃO, ERA GRANDE E BARULHENTA, VIOLENTA E EU ODIAVA TUDO AQUILO... começou bom, que contraste com nós...MEUS PAIS ATÉ QUE SÃO LEGAIS, EMBORA TENHAM ME COLOCADO NUMA ESCOLA INTERNA POR QUASE DEZ ANOS, CRIEI UMA CERTA MAGOAR DELES... será que só vai ter história triste... MINHA NAMORADA É LEGAL E TUDO, MEUS AMIGOS TAMBÉM...então nosso amigo tem uma namoradinha legal... MAS SABE TAVA TUDO LEGAL, NÃO ERA UMA VIDA BOA E NEM RUIM, MAS EU COMECEI A OUVI AS BARATAS,OS MOSQUITOS E AS ARANHAS, VOEI DENTRO DE CASA E QUEBREI O VASO DA HERANÇA DA MINHA FAMÍLIA CARÍSSIMO, FUI CHAMADO PARA CÁ E NEM ME DESPEDI DA LISANDRA, E ELA DEVE  TÁ ME ODIANDO AGORA...OU CHORANDO E SOFRENDO OU PIOR SORRINDO COM OUTRO. sorrimos caramba Enzo que ciumento. 

 MARI :ISSO NÃO É NADA PESSOAL... virou competição agora... quem perdeu mas com a evolução...até a baixinha agora!!!..... EU ERA DIGAMOS QUIETINHA E CALADA, MUITO ENVERGONHADA, MINHA VIDA ERA RESUMIDA EM ESCOLA E ESTUDO, AS VEZES EU VIA MEUS PAIS, A ÚNICA PESSOA QUE TINHA EM CASA , ERA A EMPREGADA VELINHA QUE CUIDAVA DE MIM... sorriu sem graça observando todos a nossa volta.... MINHAS AMIGAS ERAM MUITO ESTRANHAS E DIFERENTES DE MIM, MAS EU AS ADORAVA,ME COLOCAVAM PARA CIMA, EU SEMPRE GOSTEI DE UM CARA QUE POR SER MEIO IDIOTA NEM PERCEBE...gargalhei e todos as meninas também, Guto e os outros nos olharam sem entender nada...MAS AÍ UM DIA ANTES DE EU FALAR PARA ELE, ERA MEU ANIVERSÁRIO SÓ QUE ACONTECEU ALGO E ELE NÃO APARECEU,EU ODIAVA AQUELA CIDADE E NEM ME DIGAM QUE A PRAIA ERA LEGAL... NÃO ERA NÃO! que isso cader a mari e o que essa pessoa fez com ela!...EU ERA UMA BOA ALUNA NOTAS ÓTIMAS E A LÚ COLAVA DE MIM SEMPRE... todos sorriram feitos bobos...  A VIDA NÃO ERA DE TODO RUIM... EU SÓ TINHA PAIS AUSENTES QUE NÃO LIGAVAM PARA MINHA EXISTÊNCIA... balancei a cabeça em negativo, não acho que fosse assim eles as vezes apareciam.... MAS INGNORANDO A GENISY QUE CERTAMENTE NÃO VIA QUE ELES NUNCA PARAVAM EM CASA... que louca!!! eu só acho que eles não eram tão ausentes assim,olhei com olhar mortal para ela mas ela deu de ombro...EU DESCOBRIR QUE POSSO LER MENTES E CARA ISSO NÃO É BOM,A ESCOLA FICOU PARA TRÁS, MEUS PAIS CONTINUAM AUSENTES, MINHA VELHINHA AMIGA, VIROU UMA GOSTOSA QUE ACREDITEM ERA A LIN O TEMPO TODO, O GAROTO QUE EU GOSTO CONTINUA SENDO IDIOTA... sorrimos e o Guto também, coitado nem imagina que é ele... MINHAS AMIGAS ESTÃO TODAS ESTRANHAS,MEUS AMIGOS TAMBÉM,EU OUVI COISAS QUE NÃO GOSTARIA DE SABER E LÚ EU CONCORDO COM O GUTO... VOCÊ PARECE ESTÁ FICANDO LOUCA... UMA LOUCA CIUMENTA... olhamos para ela assustados que diabos deu nessa menina? 

 ALEC.... HUM GENTE DEIXEM A LÚ.... como sempre ele defendendo a causa sem defesa... VAMOS ESCULTA A MINHA HISTÓRIA...verdade acho que vai ser interessante o Alec tem um jeito engraçado, ele é calmo demais, analítico demais e sempre está defendendo a lu,ele e bastante alto me sinto quase uma anã perto dele,moreno e de olhos castanhos claro,a evi falou que ele é o mas bonito tirando o Dan é claro.... NASCE NA TAILÂNDIA E MORAVA PERTO DA FLORESTA, MEUS PAIS BOM DIGAMOS QUE EU OS ADORE APESAR DELES SEREM , COMPLETAMENTE DESAPEGADO DE TUDO, EU NUNCA TIVE AMIGOS E O MAS PRÓXIMO QUE EU TIVE DISSO FOI MEU TIO, QUASE NUNCA IA NA CIDADE PRÓXIMA E TODOS ME ACHAVAM ESTRANHO, ENTÃO AGORA ME SINTO BEM, EU TENHO A LÚ COMO IRMÃ E SEI QUE ELA TÁ LOUCA E TAL, MAS QUEM NÃO FICARIA ?é acho que é oficial,ninguém tá bem hoje!.... EU TIPO VIRO UM LOBO, GENTE É MEIO ASSUSTADOR E ESTRANHO! novamente o silêncio, olhares confusos e um misto de supresa, nunca imaginei que o Alec alfa tinha medo de seu poder. 

 HELLEN :ISSO NÃO É LEGAL ALEC... MAS VOCÊ AINDA TEM SORTE PODIA SER PIOR.... VOCÊ PODIA SER UMA COBRA COMO EU.... ela falou sorrindo e eu tive um ataque só que internamente claro... DIGO EU ERA A MAS EGOÍSTA DO GRUPO, ORGULHOSA E MINHAS ÚNICAS AMIGAS ERAM ESSAS CINCO AE... falou mostrando cada um de nós que apenas sorrimos... ENTENDA GAROTOS HERI E RONALD ERAM ATÉ TOLERÁVEL, EU ATÉ QUE CURTIA VOCÊS... Guto a olhou estranho e eu sorrir eles nunca foram amigos mesmo, Hellen achava o Guto muito idiota.... JÁ O GUTO, BOM ERA UM OTÁRIO,ENTÃO EU SÓ QUERIA SAIR DAQUELA CIDADE E VIVER EM UM LUGAR MARAVILHOSO, UMA FACULDADE DE ENGENHARIA CIVIL, UM BOM EMPREGO, MEUS PAIS DIZIAM QUE EU SONHAVA ALTO DEMAIS E QUE ERA MUITO BOM ISSO, AFINAL IA VOAR ALTO... MAS NÃO EU TINHA QUE TER O DOM DE FALAR COM COBRAS,ARVORES SAEM DO MEU CORPO E COBRAS TAMBÉM,  ISSO NEM ERA PRA SER POSSÍVEL...ela levantou exaltada caminhando de um lado para o outro... E SE UM DIA EU FICAR QUE NEM O ALEC E ME TRANSFORMA EM UMA COBRA OU PIOR SE EU VIRAR UMA MALDITA ÁRVORE? se jogou no sofá quase chorando, que isso nunca vi essa garota tão descontrolada. 

 HERI :ACHO DIFÍCIL ISSO ACONTECER HELLEN... levantou dando um sorriso de  lado, esse heri é extremamente gato, seus olhos são verdes e misteriosos, cabelos negros e usar um pincé na sobrancelha, coisa de brasileiro funkeiro estranho, mas muito lindo corpo perfeito e bom personalidade forte... QUEM DIRIA HELLEN A ARROGANTE ASSUSTADA, IMAGINEM ?EU QUE TINHA UMA VIDA ÓTIMA, MEU PAI É UM CARA MARAVILHOSO QUE SOUBE MUITO BEM COMPENSA A FALTA DA MINHA MÃE,MEUS MELHORES AMIGOS SEMPRE FORAM VOCÊS GUTO E RONALD, AH TINHA AQUELE OUTRO CARA O TRAIDOR LION... olhou diretamente para mim,eita se você imaginasse que seu grande amigo faz parte daqueles que querem matar o Guto e talvez eu também... MAS DIFERENTE DO GUTO,NÃO TO NEM AÍ PARA AQUELE OTÁRIO, NA ESCOLA EU ERA BOM O BASTANTE PARA NÃO REPETI DE ANO,A GEH COSTUMAVA DIZER QUE EU TINHA ATITUDE E BOM EU ERA PEGADOR, ACHO QUE SÓ VOCÊS SEIS EU NUNCA TENTEI NADA, AMIZADE É SAGRADA! Hellen revirou os olhos irritada e nós só sorrimos... DESCOBRIR QUE TINHA UM PODER DE SABER LUTAR ,COISA QUE NUNCA PRATIQUEI E QUE MEUS GOLPES ERAM FORTES EU TAMBÉM NÃO ESPERAVA, DEIXA MEU PAI PARA TRÁS FOI O PIOR, REALMENTE EU SINTO FALTA, MAS CONFESSO QUE TUDO ESTÁ REALMENTE CONFUSO NA MINHA CABEÇA.olhou o teto pensativo por um tempo contemplando o silêncio. 

RONALD :É AMIGÃO IMAGINA QUE MORÁVAMOS NAQUELE LUGAR, A COISA QUE MAIS NÓS ASSUSTAVA ERA A PERSONALIDADE DA GENISY DESMOTIVADA... sorriram e eu os olhei com raiva, eu só era preguiçosa cara... NUNCA FUI DE FALAR MUITO E SEMPRE FUI CALMO,NÃO GOSTAVA NEM DE FILMES DE HERÓIS... verdade ele nunca curtiu isso mesmo, lembro que toda vez que eu eu o Guto ficávamos falando dos animes que assistíamos ele dizia que era besteira coisa de criança... ENTÃO QUANDO EU PROVOQUEI UM MINI FURAÇÃO DENTRO DE CASA QUASE MORO É SÉRIO... eu e Guto começamos a gargalha dele...E AGORA EU TIPO ME ESTICO FEITO ELÁSTICO GENTE EU NÃO ACREDITAVA QUE ISSO SERIA POSSÍVEL... Ronald é um cara bonitinho meio criança na aparência, porém ele sempre se demostrou ser mas maduro que todos nós, Kim dizia que os olhos castanhos dele fica vermelho no sol, e que ele tinha rosto de bebê, e eu invejava a cor do cabelo dele, ruivo ao natural.

 EVI:ENTENDO PERFEITAMENTE VOCÊ RONALD!... é nossa amiga evi é a que mas entende o Ronald, já que ela achava que poderes e super heróis eram coisa de gente louca...EU ERA UMA GAROTA MEIO ESTRANHA, VIVIA NUM MUNDO IMAGINÁRIO,CRIADO POR MINHA MENTE, SOFRI DEPRESSÃO ANOS E MEUS PAIS, AH EU SÓ OS VIA A NOITE, PARA NÃO FICAR SOZINHA EU TINHA QUE IR A ESCOLA E ESTAR COM VOCÊS, SOFRI ANOS PELA AUSÊNCIA DA MINHA IRMÃ, NUNCA FUI SOCIAL ENTÃO VOCÊS ERAM OS ÚNICOS AMIGOS QUE EU TINHA, ASSIM COMO OS OUTROS EU ODIAVA AQUELE LUGAR... é hoje as emoções estão a flor da pele.... MAS NUNCA IMAGINEI QUE EU EVI, SERIA UMA NÃO HUMANA, PORQUE NORMAL EU NUNCA FUI ENTÃO, FIQUEI MALUCA QUANDO VI QUE ESTAVA INVISÍVEL EM ENFRENTE O ESPELHO, ACHEI QUE ESTAVA VIRANDO UMA VAMPIRA ......falou olhando para todos que apenas sorriram... 

 GENISY :SABIA QUE EU CONHECI UMA VAMPIRA E ELES SÃO DIFERENTES DOS FILMES... ELA NÃO MORRE NO SOL ...interrompe fazendo as gargalhadas aumentarem. 

 EVI:É.... QUE LEGAL MAS DEIXA EU CONTINUAR... as risadas pararam e eu apenas assenti....DEPOIS EU COMECEI VER ATRAVÉS DAS PAREDES E CARA ACHEI QUE TAVA FICANDO LOUCA E AGORA EU OLHANDO EM OS OLHOS DE ALGUÉM FAÇO AS PESSOAS ENTRAREM EM TRANSE SONHANDO COM SEUS PIORES MEDOS ISSO É MACABRO... relatou cansada andando rumo a um dos sofás... 

 KEVIN :EI... EVI NEM E PRA TANTO... DIGO SER INVISÍVEL DEVE SER LEGAL... sorriu e a evi continuou de cabeça baixa... BOM EU NASCI NO JAPÃO, SOBRE MEUS PAIS... EU NUNCA OS CONHECI... ele levantou caminhando até a mesa de bilhar ficando de costas para nos, Kevin era fofinho seus olhos pretos puxadinhos, e o cabelo preto cortado de uma forma engraçada,o corpo super definido nem parece ter 17anos...VIVI NAS RUAS ATÉ UNS OITO ANOS, DEPOIS FUI COLOCADO EM UM ORFANATO,LÁ ERA LEGAL EU TINHA AMIGOS E TAL, MAS NUNCA TIVE FAMÍLIA IRMÃOS ERAM APENAS SONHOS... abaixei a cabeça pensando em como eu era com minha família, tem gente que não tem e eu que tenho não sabia amar eles....EU FICAVA MUITO SOZINHO ENTÃO EU DESENHAVA O DIA TUDO, NÃO SABIA E NÃO SEI DEMOSTRA MEUS SENTIMENTOS,ENTÃO NAQUELE DIA DESEJEI TER UM PÁSSARO GRANDE PARA VOAR PARA LONGE DAQUELE ORFANATO,E QUANDO TOQUEI A MÃO NAQUELE DESENHO E ELE CRIOU VIDA FOI COMO SE UM SONHO PODESSE SE REALIZAR, MAS AO MESMO TEMPO FIQUEI ASSUSTADO, MAS A KATHARINE ME AJUDOU E AGORA ESTOU AQUI COM VOCÊS NÃO É TÃO RUIM ASSIM... virou e sentou sobre a mesa olhando o teto,carambaaceler,, surpreendeu..

 KIM :EU FUI CRIADA SÓ PELA MINHA MÃE, SÓ SABIA O NOME DO MEU PAI, NUNCA TINHA FALADO OU VISTO ELE, RECEBIA UMA MESADA DELE E ESSE ERA O ÚNICO CONTATO QUE EU TIVE COM ELE... ela continuou assim que o Kevin terminou de falar...MESMO ASSIM EU SONHAVA EM CONHECÊ-LO EM SABER QUEM ERA ELE E O PORQUE DELE NÃO ESTAR COMIGO... falou com lágrimas nos olhos, yuki nunca falou com ela por isso ela está assim.... EU ODIAVA MORA NAQUELE LUGAR, MAS VOCÊS MENINAS ESTAVAM COMIGO E ISSO ME MOTIVAVA,MEU ÚNICO SONHO ERA ME TORNA JOGADORA DE FUTEBOL, MUDAR DE CIDADE E SER FELIZ E CONHECIDA, PARA FAZER MEU PAI ME NOTAR... olhamos para ela, nunca pensei que Kim era tão frágil assim... MAS OLHA AGORA EU SOU UM TIPO DE MUTANTE ESTRANHO, TRANSFORMO ÁGUA EM GELO E GELO EM ÁGUA E ABSOLVO A ÁGUA E TAL... ENCONTREI MEU PAI MAS ELE MAL FALA COMIGO E EU ODEIO ISSO, ESTOU AFASTADA DA MAIORIA DE VOCÊS E ACABEI DE USAR MEU PODER DE TELETRANSPORTE PARA IR NA PRAIA COM MEUS AMIGOS É EU CONCORDO ISTO É MUITO ESTRANHO... sabia que ela tinha saído, se a íris soubesse disso. 

 LUCCA :SABIA QUE VOCÊ TINHA SAÍDO KIM... ele interrompeu ela sorrindo de canto... TROCA SEU DOM COMIGO... ela sorriu e nós olhamos para o Lucca, afinal ele é um grande mistério ainda, muito bonito e um grande amigo... EU VOU CONTA UM POUCO DE MIM TAMBÉM ENTÃO... EU VI MEUS PAIS MORRENDO NUM ACIDENTE DE CARRO NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO DE 5ANOS, MEU IRMÃO TAMBÉM MORREU NO MESMO ACIDENTE ENTÃO FUI MANDADO AO ORFANATO ONDE CONHECI O DAN... olhei para o Dan que estava pensando novamente sem se notar os olhares sobre eles..... EU SEMPRE ODIEI AQUELE LUGAR, AS PESSOAS NOS TRATAVAM ESTRANHO, MAS EU E O DAN PROTEGIAMOS UM AO OUTRO, EU SEMPRE GOSTEI DE MÚSICA E TOCAVA BATERIA E NÃO FOI DIFÍCIL ACEITA MEU PODER,MÚSICA SEMPRE FOI MINHA VIDA ENTÃO TUDO BEM EU HIPNOTIZAR AS PESSOAS USANDO NOTAS MUSICAIS EU ACHO MANEIRO ISSO... é esse Lucca suprendeu, até o dan sorriu para o amigo,os olhos castanhos de Lucca brilhavam quando ele falava, ele é muito bonito seus cabelos pretos o deixa com aparência serena, seu corpo é perfeito também vivi malhando e treinando direto... 

 DAN :VOCÊ É INCRÍVEL LUCCA... sorriu abertamente pela primeira vez  naquela noite... ASSIM COMO O LUCCA VIVI NO ORFANATO, NÃO CONHEÇO MEUS PAIS, NÃO SEI QUEM SÃO MEUS IRMÃOS NEM SEI SE TENHO ALGUM... falou olhando diretamente em meus olhos como se tivesse contando para mim...MEU MELHOR AMIGO SEMPRE FOI O LUCCA, E NUNCA FUI BOM EM FAZER AMIZADE, SOU FECHADO E FRIO, NÃO SEI DEMOSTRAR SENTIMENTOS, E NUNCA DEIXEI NENHUMA GAROTA SE APROXIMA DE MIM... olhou para ou Lucca e sorriu... ENTÃO EU DESCOBRIR QUE PODIA COPIAR PODERES E EU E LUCCA ÍAMOS FUGI DAQUELE LUGAR HIPINOTIZAMOS TODO MUNDO MAS FICOU FORA DE CONTROLE AINDA BEM QUE EVILLIN E GUSTAVO NOS AJUDARAM, ENTÃO VÍNHEMOS MORAR AQUI E CONHECI VOCÊ GEH... falou voltando a me olhar meu coração acelerou  derepente... A PRIMEIRA QUE EU ME APROXIMEI E GOSTEI DISSO, CONHECI O GUTO QUE PARA MIM É COMO UM IRMÃO E CONHECI A LÚ QUE GOSTA DE MIM E EU A ADMIRO COMO AMIGA E TODOS VOCÊS QUE SÃO GRANDES AMIGOS EU GOSTO DOS MEUS PODERES E GOSTO DAQUI... falou olhando para cada um, então todos me olharam, talves porque todos falaram e eu não, mas todos estão péssimos e eu não estou diferente mas eu não queria demostrar medo .

 ' GENISY :EU NUNCA ODIEI MEU LUGAR, O BRASIL É UM PAÍS LEGAL... comecei procurando as palavras certas.... VOCÊS JÁ SABEM EU ERA UMA FOLGADA QUE PRECISAVA DA AJUDA DO GUTO NA ESCOLA, ERA UMA BOA AMIGA PARA TODOS, E TAMBÉM SOFRIA PELA FALTA DOS MEUS IRMÃOS, MEUS PAIS ERAM LEGAIS, MAS MINHA MÃE É UM POUCO BARULHENTA, EU VIVIA VENDO ANIME E FILMES, O COMPUTADOR ERA O MEU MELHOR COMPANHEIRO, SOFRI MUITO PELO LION TAMBÉM, NÃO ENTENDIA O PORQUE ELE SUMIU ENTÃO O PROCUREI POR MUITO TEMPO...a cara de todos estava com um expressão zangada... MAS TUDO MUDOU, EU SOU GENISY PRINCESA DE PLANETA EXTINTO, TENHO UNS PODERES ESTRANHOS, CONHECI NOVOS AMIGOS, ENCONTREI MEUS IRMÃOS E CUNHADAS, CONHECI UM CARA QUE DESPERTOU NOVAMENTE MEUS SENTIMENTOS, PERDI MINHA MELHOR AMIGA E POSSO PERDER MEU MELHOR COMIGO E EU NÃO QUERO ISSO... olhei para o Guto que apenas fez um gesto de negação com a cabeça, me levantei e caminhei até ele que estava sentado ao lado do heri, me ajoelhei frente a eles e os olhei.... NOSSOS DONS NÃO MUDA NADA,SAMOS FORTES E PODEMOS FAZER TUDO JUNTOS,SAMOS UMA FAMÍLIA, AGORA... AH E QUANTO AQUELE QUE QUEBROU OS NOSSOS CORAÇÕES GUTO,HERI, LÚ, MARI, RONALD,KIM, HELLEN E EVI... EU O REENCONTREI HOJE... levantei e caminhei até a porta.... ELE É DO ESQUADRÃO TROVÃO E FOI ELE QUE ME SALVOU MAS AVISOU QUE É PERIGOSO ENTÃO VAMOS TREINAR MUITO DOMINA ESSES PODERES E NOS PREPARA PARA ELES, VAMOS DEIXAR TUDO DE LADO ,MEDO INSEGURANÇA E VAMOS PROTEGER UNS AOS OUTROS... NÃO SEI QUE TIPO DE PODERES ELE TEM MAS AQUELE CARA NÃO É MAS O CARA QUE ERA NOSSO... AMIGO... sair da sala sendo acompanhada por todos subimos em silêncio até a porta dos quartos. DAN :EU PROMETO GEH NINGUÉM VAI MACHUCAR NEM VOCÊ NEM O GUTO ! falou antes de entrar ,nem esperou eu falar nada todos fizeram o mesmo então entrei também.

 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...