1. Spirit Fanfics >
  2. Os Psionicos Vibracionais: O começo de tudo. >
  3. O surgimento vibracionalista

História Os Psionicos Vibracionais: O começo de tudo. - O surgimento vibracionalista


Escrita por: WillGalaxy

Capítulo 3 - O surgimento vibracionalista


Fanfic / Fanfiction Os Psionicos Vibracionais: O começo de tudo. - O surgimento vibracionalista

Hoje eu devo começar o vibracionalismo, melhor dizendo, a Frente Vibracionalista Brasileira, a FVB. Eu já tenho planejado tudo. O Manifesto Vibracionalista, o qual eu faço várias denuncias ao transumanismo, microchips humanos, nanotecnologia, implantes eletrônicos em humanos etc. De outro lado eu já escrevi exaltando a metafísica, extrafísica, sub-quântica, vibrações entre outros. E claro, eu devo publicar isso logo, e eu vou.

Beleza, já estou no computador, agora eu tenho que publicar isso em algum lugar... mas aonde eu publico? Bem... eu posso escolher um blogger ou um wordpress... mas qual eu devia escolher? Bem... o blogger parece ser mais simples. Mas o wordpress tem mais status... pensando. Vou criar um blogger e um wordpress. Isso! Beleza, ja criei. Agora vou publicar o manifesto. Pronto! Publiquei. Agora vou criar uma logo. Pronto! Logo criada.

Então... será que eu devia fazer um vídeo? Slides ou falando? Melhor slides. Qual programa usas? Movie Maker? Sim! Vou usar o Movie Maker! Editando aqui... colocando uma música sem copyright. Pronto! Salvando... ok. Agora vou criar um canal. Canal pronto. Agora vou publicar o vídeo. Pronto! Video mandado!

Certo. Agora vou publicar os links no facebook, whatsapp, vk e twitter. E vou criar uma page no facebook e vk também. Pronto! Criado. Agora vou publicar os links. Pronto! Vou configurar as pages pronto! Pages configuradas. Agora publicar os links nas pages. Certo! Agora é só esperar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...