História Os quatro cavaleiros do apocalipse - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Hawk, King, Margaret, Meliodas, Merlin, Personagens Originais
Tags Nanatsu No Taizai
Visualizações 6
Palavras 1.608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente me desculpem pela demora, acontece que fiquei com um caso grave de preguiça. Espero que gostem.

Capítulo 22 - Lutando contra a terra.


O Cavaleiro da Guerra, Wari, se encontrava frente a frente com o gigante fada. Ele estava ferido devido ao ataque que recebeu anteriormente, mas era como se não sentisse nenhuma dor. Isso mesmo, nesse momento nada mais importava para ele, nem a dor, nem seu trabalho e nem mesmo seus companheiros que estavam lutando contra dezenas de golens. Para ele só o que lhe importava agora era sua luta contra o gigante fada, que foi o primeiro em muito tempo, fora seus companheiros, a conseguir aguentar seus ataques em sua forma quimera e agora ele saciaria seu desejo por um grande combate.

Wari ( quimera ): AI VOU EU! PREPARE-SE!! HAHAHA! -- ele corre em direção ao gigante fada pronto para ataca-lo com uma série de socos.

Gigante fada: Earth Wall! -- o gigante fada cria uma grande parede de terra a sua frente.

Wari ( quimera ): É INÚTIL! -- wari destrói a parede à socos, mas após a destruir ele se depara uma grande onda de terra vindo até ele. -- QUE?!

Wari ( pensamento ): A parede de terra era só para que eu não visse seu próximo ataque vindo.

Gigante fada: Terrestrial Wave

A grande onda de terra atinge Wari, enterrando-o completamente sob uma enorme camada de terra. O Cavaleiro da Guerra não pensa duas vezes e logo tenta sair debaixo da terra, mas infelizmente ele não consegue. Por algum motivo a terra que o cobria ficou extremamente dura de repente, como se ela fosse um metal derretido que acabara de esfriar. 

Wari ( pensamento ): Que droga. O que está acontecendo? Isso deve ser coisa daquele gigante fada. Maldito seja! Não me...

Wari: ( quimera ): ...SUBESTIMEEEEE!!!  -- com um grito de fúria e usando toda a sua força, Wari salta para fora da terra.

O gigante fada já esperava que Wari conseguisse sair e por isso já tinha preparado seu próximo ataque. Agora mesmo haviam dezenas de rochas flutuando bem acima de Wari.

Gigante fada: Giga Fall! -- as rochas começam a cair como se fossem pequenos meteoros.

Wari ( quimera ): PODE VIR!! IREI DESTRUIR TODOS ELES!! -- ele abre suas asas e voa rapidamente em direção as rochas. -- CRAZY BEAST ATTACK!!! -- Wari começa a destruir todas elas com uma série de socos ferozes e frenéticos, que pareciam até os ataques de uma fera ensandecida. -- ISSO É TUDO?!! -- perguntou após destruir todas, porém ele logo notou que havia mais uma sobrando, e essa era gigantesca, maior que todas as anteriores. -- ACHO QUE NÃO!! -- respondeu sua própria pergunta e imediatamente partiu até a gigantesca rocha, agarrando-a com toda a sua força e a parando no ar, o que deixou o gigante fada de boca aberta. -- TOMA, VOCÊ DEIXOU ISSO CAIR!!! -- Wari joga a gigantesca rocha no gigante fada, que apenas ficou parado observando-a vir em sua direção.

Gigante fada: NÃO FIQUE SE ACHANDO!! -- com um poderoso golpe de seu braço esquerdo ele destrói a rocha um pouco antes dela o atingir.

Nesse momento Wari voa rapidamente pelo meio dos destroços da rocha e acerta um soco bem no rosto do gigante fada, que mesmo após ser atacado não saiu do lugar e ainda conseguiu revidar, atacando Wari com um soco de direita que o mandou direto para o chão. O Cavaleiro da Guerra se põe de pé após esse ataque e estranha a força do gigante fada.

Wari ( pensamento ): O que está acontecendo? Ele está mais forte do que antes. -- ele olha para o gigante fada e sente seu poder magico aumentando aos poucos. -- De onde ele está tirando esse poder? Bem, não importa, isso só significa que nossa luta ficará ainda mais divertida! Hahaha! Estou ficando ansioso, acho melhor eu lutar com mais poder senão não conseguirei enfrenta-lo adequadamente.

Wari começa a liberar uma grande quantidade de poder e a se transformar novamente, o que deixa o gigante fada surpreso. Seu braço esquerdo ficou peludo e com garras muito afiadas, sua cabeça se transformou em uma cabeça parecida com a de um tigre, só que monstruoso, seu peitoral ficou cheio de pelo e uma cauda de escorpião cresceu em si. Além disso ele manteve alguns aspectos de sua transformação anterior, como seu braço direito, que continuou igual ao de um gorila, suas pernas, que continuaram com sua aparência reptiliana e as asas de águia em suas costas.

Gigante fada ( pensamento ): Ele se transformou de novo? Isso é ruim.

Wari ( quimera ): Hihihi. Vamos nessa. 

Wari voa rapidamente até o gigante fada, que por sua vez tentou acertar um soco nele, mas ele desviou por pouco e atacou.

Wari ( quimera ):  CRAZY BEAST ATTACK!! -- ele atinge o estômago do gigante fada com vários socos poderosos.

O gigante fada recebeu os ataques de Wari sem se mover nem um centímetro do lugar e desferiu um poderoso soco nele, encerrando assim sua série de socos e mandando-o para longe. Logo em seguida ele faz várias pedras saírem do chão e voarem em direção ao Cavaleiro da Guerra, que destrói todas elas com seus punhos.

Wari ( quimera ): QUE FOI?!! ISSO É TUDO?!! 

Gigante fada: MAS É CLARO QUE NÃO!! 

Enquanto Wari e o gigante fada davam continuidade a sua luta, Espell e Fami ainda enfrentavam vários golens. Fami corria por entre as pernas dos golens atirando jatos de gosma acida da palma de sua mão diretamente neles, até que de repente ela acabou sendo cercada por oito deles. Um dos golens tenta acerta-la com um soco, mas ela se dissolve em gosma e sobe pelo braço do golem, indo até sua cabeça e a envolvendo por completo. Ela então derrete a cabeça do golem e depois salta na cabeça dos outros sete golens, fazendo o mesmo com eles. No fim todos os golens que antes a cercavam caíram no chão sem suas cabeças e ela voltou a sua forma normal.

Fami: Eles não acabam nunca? -- falou já meio cansada de tudo isso.

Espell vem voando sendo perseguido por alguns golens, mas ele logo para flutuando próximo a Fami e os destrói com um ataque mágico.

Espell: É, realmente eles são muitos, mas eu estou mais preocupado com o Wari. -- ele e Fami se viram na direção de onde Wari e o gigante fada estão lutando. -- Ele já está muito descontrolado, se continuar assim é possível que ele não pare após essa luta e comece a procurar por mais batalhas, atacando todos que ele vir pela frente até encontrar alguém capaz de enfrenta-lo.

Fami: Isso é ruim. -- falou aflita. -- Temos que para-lo. 

Espell: Sim. -- de repente um monte de golens aparecem prontos para ataca-los. -- Mas acho que primeiro eu devo cuidar desses caras. -- ele começa a flutuar cada vez mais alto até ficar bem acima dos golens. -- Apareça cajado negro Viron! -- um cajado negro com um cristal vermelho na ponta repentinamente aparece flutuando perto de Espell e ele o pega com a mão esquerda. -- FAMI, É MELHOR VOCÊ SE AFASTAR, AS COISAS VÃO FICAR UM POUCO CHOCANTES AGORA!! -- gritou do alto para a amiga, que logo se foi para longe e após ela se afastar ele ergueu seu cajado e disse. -- LIGHTNING DISCHARGE!!! -- da ponta de seu cajado saem inúmeros relâmpagos que atingem e destroem todos os golens.

Espell, depois de destruir todos o golens, desceu do alto, passando a flutuar a apenas alguns metros acima do chão e logo após isso Fami apareceu elogiando-o pelo que fez.

Fami: Muito bem! Foi um show de luzes incrível! 

Espell: Obrigado, agora vamos atrás do Wari.

Fami: Sim! 

Os dois então partem rapidamente até onde Wari e o gigante fada estavam lutando, mas ao chegarem lá eles vem o chão se abrir bem abaixo de Wari e o engolir como se ele fosse um petisco.

Espell: WARI!! -- ele voa em direção a onde seu companheiro estava a poucos segundos atrás.

Gigante fada: FIQUE BEM AI!! -- várias raízes saem do chão e se enroscam em Espell, impedindo-o assim de se mover.

Fami: ESPELL!! -- ela tenta ir até o companheiro para solta-lo.

Gigante fada: VOCÊ TAMBÉM!! -- uma mão de terra sai do chão e agarra Fami.

Espell: Você... está muito enganado se acha que vai conseguir parar Wari apenas enterrando-o. -- falou com um pouco de dificuldade, pois as raízes o estavam apertando.

Gigante fada: É você que está enganado se por acaso pensa que eu apenas o enterrei. Nesse exato momento seu amigo está sendo levado para cada vez mais fundo no solo e ele continuará assim até chegar ao centro da terra.

Espell: O...o que? -- falou espantado.

Fami: Não pode ser. -- falou aflita.

Gigante fada: Isso mesmo. É isso que acontece por não saírem da floresta quando eu mandei. Agora, o que farão? Sairão dessa floresta pacificamente ou terão o mesmo destino de seu amigo?

Espell pensa por um tempo e logo responde o gigante fada.

Espell: Sem querer roubar as palavras do Erne mas, RECUSAMOS!!! 

Gigante fada: Então adeus. -- quando o ele estava prestes a fazer alguma coisa o chão começou a tremer de repente. -- O que está acontecendo?

Espell: I...isso é... 

Fami: ... Wari! -- completou alegremente a fala do companheiro

Gigante fada ( pensamento ): Aquele cara? Impossível! Ninguém deveria ser capaz de retornar ao começar a ir para o centro da terra.. -- o chão treme ainda mais -- Aquele cara está... praticamente lutando contra a própria terra e está... vencendo! -- ele mal conseguia acreditar no que estava acontecendo naquele momento.

 

 

 


Notas Finais


Deixem suas teorias nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...