1. Spirit Fanfics >
  2. Os Quatro Reis

História Os Quatro Reis


Escrita por: Maniac_Shipper

Fanfic / Fanfiction Os Quatro Reis
Sinopse:
"- Ora, Mestre, o que tem a dizer? Deve ter algum motivo para nos chamar ao Salão. – pergunta Weismann calmamente e sem nenhuma pontada de sarcasmo, como de costume
- Tem alguém que não reconheci como nenhuma das dimensões que constam no concelho vagando no meu mundo, indo para a minha guilda! – reponde Makarov inquieto
- E como podemos ajuda-lo? – pergunta Uzumaki preocupado, o que era raro
- Eu desejava traçar um plano para descobrir esse “ser”, - diz Makarov sem conseguir achar a palavra certa – e se for perigoso, bem... também queria um plano de ataque.
- E se cada um de nós escolher alguns bons guerreiros e estrategistas, claro que sem nos deixar desprotegidos, e manda-los para a guilda de Makarov. Isso além de ajudar todos nós também ajudaria a criar laços mais fortes. – se pronunciou o sempre estonteante Kuroko, todos concordaram com o plano" Assim, se conhecem os maiores guerreiros de todas as dimensões.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 2
Palavras 1.743
Concluído Não
Categorias Fairy Tail, K (K Project), Naruto
Tags Bishounen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Policial

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Salão dos Reis
0
33
1.743

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.