História Os Reinos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bills, Personagens Originais, Whis
Tags Dragon Ball
Visualizações 4
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Final não está bom, pois era iniciante em escrever, não critiquem pois eu sei que está ruim e tenho melhores para postar. Obrigado.

Capítulo 1 - O começo do conflito


Fanfic / Fanfiction Os Reinos - Capítulo 1 - O começo do conflito

Em uma ilha, havia dois Reinos, da luz e das trevas, os dois eram enormes e a ilha era gigante. Mas estes Reinos não eram normais pois como o nome diz de cada um o da luz tinha um soldado com poderes da luz e o das trevas tinha um soldado com poderes das trevas. Muitas lendas surgiram com o tempo que eles eram irmãos, mas essas lendas acabaram quando depois de 10 anos sem notar um outro reino havia surgido entre esses dois, assim como nos outros haviam soldados com poderes, os habitantes da luz e das trevas achavam que avia um com poderes também, mas oque eles não espervam é que esse soldado tinha poderes de vento. Os dois Reinos poderosos ficaram com medo desses boatos e de não saberem do tamanho poder desse homem. 

Depois de tanto tempo de paz os Reinos da luz e das trevas se cansaram de dividr a ilha entre eles, a ganância subiu a loucura eles queriam muito mais, o que eles não espervam é que o vento queria a mesma coisa, sem esperar o Reino do vento começou o ataque contra o Reino das trevas, mas o que não esperava é que o da luz atacou o vento e das trevas também. Enquanto o da luz forçava a dominação do vento, o das trevas e do vento se encontraram no meio do caminho, o exército de cada um se chocaram travando a guerra, no meio dessa guerra os soldados do vento e das trevas estavam lutando por seu reino, quando o vento usou uma rajada cortante contra seus inimigos, rapidamente no meio das trevas o soldado ficou em alerta, os boatos eram concretos, sem perde tempo o das trevas levantou uma mão pra cima no meio do conflito, em 1 segundo uma bola negra emanando magia se criou, o vento ficou com medo, pois a magia que saia era tão sombria que deixou todos da luz e das trevas paralizados de medo, quando em 1 segundo a bola é lançada, engolindo todos das trevas quanto o do vento, sem perder tempo o vento apontou a mão para a direção do chão e derrepente uma forte ventania se espalhava e em seguida um furacão foi saindo do chão, a ventania era tão grande que chegou até o soldado da luz que estava em seu exército na luta contra as defesas do vento, sem esperar a ventania acabar ele foi correndo até a batalha, enquanto isso o vento estendeu sua mão na direção do bola e o seu furacão foi em alta velocidade até a bola jogando seus próprios aliados longe, quando os poderes dos dois se chocaram acabaram se fundindo formando um furacão negro e com uma magia assustadora causando os dois paralisarem, derrepente esse poder do nada se explodiu causando um vento negro indo em direção aos dois acabou lhes engolindo e derrepente todo esse vento negro se juntou ao centro da explosão e formando uma bola novamente negra mas com vento com a força de um furacão, em 1 segundo ela desapareceu deixando nada além dos sangue dos mortos manchados no chão, todos haviam desaparecidos. 


Notas Finais


Se você leu tudo muito obrigado por ler, em breve soltarei o segundo e depois lançarei alguns melhores até chegar no meu melhor atualmente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...