História Os Reis Da Escola - Capítulo 1


Escrita por: e TK_Manuela

Postado
Categorias Undertale
Tags Blueberry, Drama, Error, Hate, Ink, Lust, Nightmare, Romance
Visualizações 77
Palavras 1.398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Aluno Novo E Os Tals Boatos..


Fanfic / Fanfiction Os Reis Da Escola - Capítulo 1 - Aluno Novo E Os Tals Boatos..


         .. ERROR ON ..

     
Bem.. eu estava com Nightmare como sempre! Nós dois estavamos andando sem nada para fazer esperando o sinal tocar  , Dava para ver nosso antigos amigos que nos deixaram  , Fui pegar minha mochila e aproveitei para ir no banheiro , Quando entrei... queria dar meia volta! mais não dava , O merda do Lust estava escorado na parede falando com Fell .. eu não suporto o Lust ! muito menos quando esta com um de meus amigos , Tentei passar sem me perceber mais né.. sou Error! como não ver! Fingi que só queria lavar as mãos e sai do banheiro indo para a sala de aula.. Dei sorte dele não ser da minha Turma esse ano  , Entrei e Nightmare estava sentado no fundo então sentei ao lado ..  Só avia nós e mais três alunos .
 _ Nightmare!! Error! Como estão?! - Falou Blueberry sentando em cima da mesa a nossa frente -
 _ Estavamos melhor sem você - Resmungo -
 _ Vocês me odeiam por que? - Pergunta como se não tivesse feito nada -
 _ Blueberry! Ate parece que não se lembra!! Você entregou eu e Error para o diretor por algo que não fizemos!!  e depois culpa nós por seus erros!! - Nightmare avia se levantado -
     Alguns alunos estavam na porta parados e outros entraram , Mandei Night parar pois na quele dias tivemos problemas.. não precisamos de mais.. , E dai Blue falaria para seu paisinho , '' Ai pai ! aqueles idiotas queriam me bater! expulsa eles logo! ''  , Filho do diretor... Fell entrou na sala e eu virei a cara , Acho que Nightmare entendeu porque estava de mal com Fell e se levantou indo ate ele , não queria ouvir oque estavam falando! só ignorei botando meus fones enquanto a professora não avia chegado! , Minhas trilas sonaras estavam otimas... nada de mal para hoje eu acho..

        .. NO TERCEIRO TEMPO DELES  ..

 _ Me desculpem alunos de entrar assim! e professor! - Entra o Vice-diretor -
     Odeio quando vem assim! só quer dizer merda.. vai que nós vamos ter aula no feriado!! assim fere minha alma! 
 _ Hoje temos um aluno novo! e espero que sejam amigos dele! - Todo mundo levanta a cara para ver quem era e ele entra -
     Entrou um esqueleto totalmente preto  Com olhos brancos e em volta vermelho... Posso falar que senti um arrepio quando o vi , As garotas já estavam babando por ele , Fell estava fazendo suas coisas .. Blueberry sentiu inveja do esqueleto ser olhado daquele jeito! pude sentir isso! e Nightmare... Achou estranho entrar um novato meio que quase acabando o primeiro trimestre , Mais tudo bem.. e aquele merda do professor vai fazer o coitado se apresentar ! .. pior coisa.. .
 _ Ta bem então.. - Falou de um jeito frio -  Olá , meu nome é Hate , eu sou um tipo de sombra... e só estou nessa escola porque endicaram ela para meu pai e ele me botou..  agora vou sentar , - Termina sua fala e vai ate um carteira e senta -
 _ Oie! eu sou o Blueberry! mais pode me chamar de Blue ! - Quando Blue fala Hate vira e só faz movimentos de ombro como se estive nem ai -
     Não acredito! ganhei na loteria! um garoto debochado! , não a tantos nessa escola  , Ele se vira para a frente e o professor começa a falar só com ele sobre oque ele perdeu nesse tempo.. e que teria que pegar cadernos emprestados ... E blá blá blá , Só quero que  de o intervalo logo! , não aguento aulas de ciências.. Ainda mais com o Blueberry na mesma sala!! por que não botaram ele com o puto do Lust? Seria otimo ! para min! .
     Bateu para o intervalo e eu e Nightmare saimos correndo da sala e pulamos a escada , ( Vida Loka meu! ) , vi o garoto novo descendo as escadas sozinho e vendo algo no celular dele , fiquei curioso ? só um pouco! tinha as pessoas que querem falar com ele! e encher ele mesmo querendo ficar sozinho no primeiro dia ! , Fiquei sentado num banco na frente do portão da escola esperando Nightmare comer.. Esfomiado! , só ouvi Blue e Lust falando para quem estava repitindo a comida.. , '' Parece que não tem comida em casa!! '' , Eles podiam ser menos debochados né? ... Vi Hate vindo andando ate o portão fiquei parado olhando para o lado de fora , mais ele senta no meu lado e me cutuca .
 _ Oque foi? - Perguntei surpreso -
 _ Por que tava me ignorando? Quando eu tava vindo... me acha feio? - Perguntou , Quem pergunta isso!!? -
 _ Não era nada!
 _ Então eu sou nada? 
 _ AAAA! Ta você é bonito! agora não me questione!! eu fico idiota respondendo esses tipos de perguntas! - Falei bugando um pouco , e vi Ink vindo correndo ate min e me abraçando - Que isso Ink? 
 _ Estou tão feliz! Ah.. não vi que estava com alguem.. Você é novo? - Chega me empurrando e sentando no meu lugar - Foi mal ae Error! Então? 
 _ Hate... e então tu é o Ink que o povo chama de Puto ? oque fica dando para todos?
     Quando Ink ouvi isso ficou surpreso.. ele mesmo não sabia! Saiu correndo ate um aluno que sabia tudo da escola , Quando ouviu a resposta do outro.. Vi Ink correndo para dentro da escola , devia estar indo para o banheiro ou para a diretoria , Eu não estava sabendo direito disso , como Hate sabe? sera que ele falou só para maguar Ink? cheguei perto dele querendo saber .
 _ Ouvi os garotos do ensino Medio! eles falaram que esse tal de Ink é um prostituto ! que fica dando para a escola toda... - Me responde -
 _ COMO? Não acredito... , Olha Hate .. não sei como tem o contato do povo do ensino medio! mais cara.. como? 
 _ Como? Simples.. cheguei neles e eles me falaram para ficar longe de Ink , falaram assim , '' Não chega perto! vai que ele te come por 1 real '' vocês são namorados? - Quando ele fala eu saio correndo atras de onde Ink estava -
     Vi outros alunos olhando para o banheiro , E ouvi um som de choro lá de dentro... e lá estava Ink.. dentro de algum dos banheiros chorando ... Lust estava batendo na porta do banheiro falando '' Saia dai!! assuma oque tu é!! todos sabemos!! que tu não basta de um objeto!! garanto que teu pai só te usa! '' , Não aguentei e dei um empurram em Lust fazendo ele cair em cima de um lixo .. Blue saiu correndo para falar com um professor sobre oque estava acontecendo , Abri a porta e Ink estava com o rosto todo molhado ... Nightmare chega correndo e me ajuda a tirar Ink do banheiro , Pedimos para levar ele para casa e o diretor deixou , e aproveitamos para ir embora..
 _ Ink me desculpe! eu não sabia que estavam falando assim de você! - Falou Nightmare indo abraçado em Ink -
 _ Eu não acredito!! aqueles idiotas acham que são quem?! Ink não é um objeto! Ink?... - Olhei para Ink -
 _ Eu nunca pensei que iriam falar assim.. todos eram tão legais comigo.. sera que só estavam me usando? para depois deixar meu coração mais magoado ainda? .. - Ele fala e eu e Nightmare paramos na frente dele - 
 _ Você é o melhor não escute! - disse Night -
 _ Concordo! tudo de nós! - Eu e Mare abraçamos ele -

     Deixamos Ink na casa dele , e fomos para a nossa .. No meio do caminho vimos todos os alunos indo embora da escola , E só estava com olhos em Hate.. Todos tentando falar com ele , mais eram ignorados pelo seu olhar de adulto que não liga para essas crianças , Ele viu que eu estava olhando para ele e sorriu para min e acenou indo para o caminho oposto , Nightmare na hora me fala '' Hate é lindo .. '' Agora estou confuso.. Ele já gosta do Hate?!

 CONTINUA...


Notas Finais


Aqui! ta aqui!! espero que tenham gostado :3 então.. Flws!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...