1. Spirit Fanfics >
  2. OS RESIDENTES ( Jikook Kookmin ) >
  3. Pai e aí já está pronto?

História OS RESIDENTES ( Jikook Kookmin ) - Capítulo 60


Escrita por:


Notas do Autor


Olá amores voltei ...

Capítulo 60 - Pai e aí já está pronto?


Fanfic / Fanfiction OS RESIDENTES ( Jikook Kookmin ) - Capítulo 60 - Pai e aí já está pronto?

Jimin

 

Certa vez ouvi conselhos de um amigo muito sábio, vocês conhecem ele Namjoon esse é seu nome, sabe o que ele me disse? Que as pessoas sempre falarão o que elas querem e pensam e que acham na opinião delas o que é melhor para mim, mas que se conselho fosse bom não se dava se vendia, dito popular mas que faz todo o sentido, lembra disso meu deu um a saudade do meu amigo...

 

 

Damos importância a tantas coisas que falam para nós, maus conselhos ou até bons e ficamos nessa incógnita do que é politicamente correto ou não. Está na hora de botar os pés no chão e ver o que definitivamente é bom para você.

 

Parar de se mover pela opinião de terceiros e ter suas próprias escolhas viver intensamente, sem prejudicar as pessoas, mas também não ser tão bonzinho ao ponto de esquecer de si mesmo, sabe eu só comecei a pensar assim depois do acidente.

 

 

Amar sem medo, acreditar, ter fé, fé em Deus, fé na vida... Tentar outra vez, como na música do seu Raul.

 

 

E se fortalecer, encorajar-se, acreditar em si próprio, confiar no seu taco, você pode, você consegue. Independentemente do que falam e pensam, se acham que você é capaz ou não. Isso vem de você e a motivação não é das pessoas de fora isso se chama incentivo a motivação é um sentimento que você tem que descobrir, você tem que se auto avaliar, você tem que mudar, crescer e evoluir.

 

 A mudança depende de você—veja só já se passaram três meses desde nosso fim de semana na casa de praia, e estamos todos na sala da ginecologista, hoje Lily vai descobri o sexo dos seus bebes –Ahhh não te contei , minha irmã Lily e Yoongi estão grávidos de gêmeos, pensa na alegria que nós estamos ...não tem fim...

 

Eu estou tão alegre a dois anos atrás era apenas eu e Lily agora somos eu Jungkook, Liliy, Yoongi e os bebes, fora nossos amigos que agora faz parte de nossa família também, nunca vi Yoongi tão nervoso como ele está nesse exato momento.

 

Então a medica despeja o liquido gelado sobre a barriga de Lily, vai passando mostrando os pesinhos, as mãozinhas, a barriguinha enfim todo o corpinho, eu fiquei ali observando minha irmã tão sorridente olhando os olhos de Yoongi que estava cheio de lágrimas.

 

__ Então vocês estão preparados para saber –Sim por favor --  diz Yoongi ... Então é uma menina e um menino parabéns – Eles se abraçaram choraram e ficaram extremamente felizes—Jimin você e Jungkook serão os padrinhos não poderia ser outra pessoa, e como são duas crianças , Tae e Hobe serão os outros padrinhos...

 

 

{ ...}

 

Jungkook

 

Pai e aí já está pronto? –Sim, Chul responde –achei que vocês iam fazer uma festa... –Cah não quer filho você a conhece não gosta de aparecer, já basta os olhares que ela está tendo no hospital ,festa seria sua última opção, vamos jantar fora e já está ótimo.

 

Os dois seguiram para o cartório , Chul encontrou Cah que estava acompanhada de sua mãe e seu pai eles vieram especialmente para o casamento, tudo correu como o planejado, Chul deu uma belíssima aliança para sua esposa, depois do casamento eles saíram pra jantar estava apenas Jungkook , Chul, Cah e seus pais .

 

No jantar Chul levantou um brinde--Família, não é aquela que todos os dias te acolhe como uma pessoa normal, Família aquela que está sempre nas horas ruis da nas horas boas, nos autos e baixos, de nossa VIDA.


Notas Finais


Esse capítulo foi curtinho mas foi pra falar do casamento e dos bebes ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...