1. Spirit Fanfics >
  2. Os revolucionários >
  3. Como não se conhecer - Parte 2-2

História Os revolucionários - Como não se conhecer - Parte 2-2


Escrita por: cahpjm

Notas do Autor


Boa leitura e espero que goste.

Capítulo 11 - Como não se conhecer - Parte 2-2


Jimin: Você sabe qual é o nome da rua que é seu hotel ou sua casa?

Ana: Não sei, eu venho na van com as staffs, achei que sentiriam minha falta e iriam me esperar, mas não sentiram...

JK: Acredito que já devem ter dado falta de você e já devem estar voltando aqui para te procurar.

Tae: E não precisa se preocupar que vamos ficar aqui com você até alguém da sua confiança aparecer.

Ana: Obrigada meninos, eu não quero nem imaginar o que iria acontecer se vocês não aparecessem naquela hora.

Jimin: A propósito, qual é seu nome?

Ana: Meu nome é Ana e o de vocês?

JK: Jungkook, mas pode me chamar de JK.

Tae: O meu é Taehyung, mas prefiro Tae.

Jimin: O meu é Jimin, você é uma das modelos que vai desfilar aqui? Desculpe a pergunta.

Ana: Sou sim, eu sou uma das modelos representantes do Brasil.

Tae: Nossa, você veio do outro lado do mundo, que incrível.

JK: Você está gostando daqui?

Ana: Apesar do ocorrido, estou adorando o país de vocês, a internet daqui para jogar é maravilhosa. - diz rindo

Jimin: Qual jogo você gosta??

Ana diz o nome do jogo e os meninos se olham, já que ela era uma modelo, brasileira e jogava exatamente aquele jogo, será que era ela mesmo?

Tae: Qual é seu nick?

Ana: É Angel e o de vocês???

Eles ficam em silêncio por um momento...

Ana: Eu falei algo de errado gente?

Jimin: Não falou não Ana, é que nós já nos conhecemos e só percebemos agora.

Tae: Nós somos o p.j.m, Van God e g0lden_maknae...

Ana: Mentira que são vocês, eu não acredito nisso, olha como esse mundo é pequeno. - diz abrindo um sorriso gigante no rosto.

JK: Isso foi incrível sério, agora temos sobre o que conversar enquanto esperamos os staffs voltarem pra te buscar.

Ficaram conversando por cerca de 20 minutos até escutarem uma van se aproximando.

Staff (em coreano): SAIAM DE PERTO DELA AGORA - diz correndo em direção á Ana.

Ana (em português): Calma Staff, tá tudo ótimo agora, eles me salvaram de um homem louco que se dizia meu fã, e se não fosse por eles, eu não sei o que teria acontecido.

Staff (em português): Onde que você foi?? Você sumiu do nada.

Ana (em português): Eu voltei para pegar minha pulseira que havia deixado na mesa, mas o louco pegou primeiro e começou a me ameaçar, ou seja, quase fui sequestrada e to sem minha pulseira - diz em um tom triste.

Staff (em português): Está tudo bem agora, vamos voltar para o hotel, você tem que dormir para estar bem no desfile de amanhã.

Ana (em inglês): Obrigada mais uma vez meninos, quero ver vocês no desfile.

Jimin, JK e Tae (em inglês): Tchau, vamos tentar ir.


Notas Finais


Espero que tenha gostado, eu volto na segunda, até lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...