1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. Uma novidade

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Uma novidade


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


Olá leitores! Sei que não postei tão rápido quanto prometi, mas juro que foi o mais rápido possível, me perdoem!
Boa leitura!
-jessy :)

Capítulo 13 - Uma novidade


Sendo quase meio-dia, o sol estava alto e quente o suficiente para incomodar quem estivesse no Beco Diagonal naquela manhã.
Sirius e Remus andavam em direção a loja onde comprariam uma pequena vassoura para Harry, o que seria quase no fim da rua.
- Já disse que não é perigoso, Moony, eu mesmo vou ensina-lo a voar, não vou deixar meu afilhado cair. E outra, ele tem o sangue do James nas veias, vai aprender rápido. - Sirius tentava novamente explicar não havia problema nenhum em dar uma vassoura a uma criança de dois anos, mas a ideia não parecia entrar tão facilmente na cabeça de Remus.
Chegando perto da loja Sirius já sentia seu estomago vazio e sabia que o sol o estava incomodando mais do que o normal. Atribuindo tudo ao fato de ter vomitado, apenas ignorou a tontura enquanto escolhia a vassoura.
- Pad, você ta bem? - Remus perguntou quando saíram da loja. - Você ta meio pálido, ta sentindo alguma coisa?
- Nada de mais, acho que preciso comer alguma coisa e tomar uma água. - Sirius estranhava o fato de a fome e o sol o afetarem tanto, já que ele costumava ficar muito tempo sem comer e nunca sentiu nada.
- Okay vamos sentar ali, você ta ficando pior, o que é isso? Sirius? Sirius?
A voz de Remus sumiu gradativamente assim como as imagens a sua frete e Sirius acordou em um ambiente azul e branco, com vozes baixas ao seu redor.
Por um segundo, pensou que havia morrido, mas depois de recobrar a consciência, se viu em uma maca, em um quarto de hospital, onde logo uma enfermeira entrou sorrindo para ele e dizendo que iria trocar o soro que ele estava tomando e que o doutor havia ido chamar Remus na sala de espera.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Senhor Lupin? - Um senhor de jaleco que provavelmente era o medico chamou e olhou em volta esperando uma resposta que veio rapidamente.
- Sou eu. Como ele esta? - Remus estava sentado a mais de uma hora e não aguentava mais a espera.
- Esta ótimo! Você nem imagina. Venha, vou leva-lo até o quarto onde ele esta, lá eu converso com vocês. - O medico disse sorrindo e deixando Remus confuso, tentando entender o que havia acontecido enquanto percorria os corredores.
Entrando no quarto, Remus encontrou um Sirius aparentemente melhor.
- Bem, o que você tem na verdade é bem simples. - O medico começou a explicar. - Você não vai poder fazer muito esforço, nada de levantar peso ou andar no sol por muito tempo e tem que comer de três em três horas, entendido? - Os dois confirmaram com a cabeça ainda confusos. - Mas tudo isso por uma boa causa, afinal, você será pai.
Os dois ficaram em estado de choque por alguns instantes e Sirius pensou que desmaiaria novamente.
- Bem pelas caras eu suponho que você seja o pai? - O medico riu e perguntou a Remus que caiu em si e confirmou com a cabeça. - Sendo assim meus parabéns aos dois! Vou assinar a sua alta e poderá sair quando acabar o soro.
Os dois continuaram em silêncio, olhando um para o outro depois que o medico deixou o quarto.
Remus colocou de leve a mão sobre o abdômen de Sirius e sorriu.
- Vamos ter um bebê? - Sirius finalmente conseguiu formar uma frase e sorriu.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais tarde naquele dia, eles deram a noticia a James e Lílian que ficaram extremamente felizes, o que também explicou o fato de Remus olhar torto para Sirius toda vez que ele pegava o Harry no colo.
Harry não entendeu muito bem, mas gostou quando falaram que ele ia ter compania pra brincar e logo perguntou se o bebê poderia andar de vassoura também, o que Sirius e James confirmaram prontamente, mas olhando em volta, para a quantidade de coisas quebradas, Remus pensou duas vezes.


Notas Finais


É isso, pessoas! Espero que tenham gostado! Me digam o que acharam e o que querem que aconteça agora, eu estava pensando que poderia ser uma menina, alguém tem alguma sugestão para o nome?
Até o próximo!
-jessy :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...