História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Remo Lupin, Sirius Black
Tags Comedia, Remus Lupin, Romance, Sirius Black, Wolfstar
Visualizações 87
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Slash
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas! Mais um capitulo.... Mas com um aviso... É +18

Capítulo 19 - Biblioteca


Sirius se encontrava, surpreendentemente, na biblioteca por livre e espontânea vontade às sete e meia da noite.
Obviamente havia alguma preção em ação para que ele estivesse ali e como era de costume, esta preção era Remus.
Mas não pelos motivos usuais, como quando Remus o obrigava a fazer algum trabalho de uma matéria chata ou estudar para uma prova difícil. Nesse dia Sirius não tinha nada pra fazer na biblioteca a não ser tentar paparicar a versão mais irritada de seu namorado.
O clima entre eles já vinha ficando estranho a alguns dias porque Sirius dizia que não havia porque não segurar a mão de Remus nas áreas comuns do castelo e que ele tinha todo o direito de beijar seu namorado no salão principal se quisesse, mas Remus achava que ainda era muito cedo para isso e não queria toda a exposição de estar namorando Sirius Black em cima dele e dizia que não custava serem um pouco mais discretos. Mas então, naquele dia, uma garota havia descaradamente dado em cima de Sirius, e após tentar explicar que a culpa não era dele Sirius disse que era isso que aconteceria se ninguém soubesse que ele estava comprometido e que se ele precisava esconder isso, não lhe restava muito o que fazer.
E assim, ele se encontrava sentado em uma mesa da biblioteca com o rosto apoiado nas mãos e os cotovelos na mesa, observando enquanto Remus procurava algum livro na estante.
A biblioteca estava quase vazia e eles estavam na parte menos movimentada, onde o silencio predominava, e Sirius lutava para se manter acordado. Sua mente viajava para qualquer lugar que não fosse aquele mas ele sabia que deveria se manter focado em melhorar o humor de Remus, para seu próprio bem. Mesmo assim ele não conseguia manter sua mente quieta e quando viu já estava se imaginado jogando seu namorado contra as estantes e arrancando sua roupa ali mesmo e quando seu imaginário chegava em partes mais interessantes ele percebeu que Remus já estava sentado na cadeira em frente a dele e que esperava uma resposta.
- O você disse, amor?
- Eu perguntei se você esta bem. Sirius você não tem porque ficar aqui. - Remus já havia dito isso outras vezes porque sabia que ele detestava a biblioteca.
- Eu quero ficar aqui com você. Não estou fazendo nada de mais, eu disse que seria discreto a partir de agora. - Sirius se arrependeu no mesmo instante por trazer a discussão de volta.
- É sei. Discreto. - Remus abriu o livro impaciente e Sirius o abaixou para poder ver seu rosto.
- Hey. - Remus levantou a cabeça. - Eu já entendi ta bom? Eu vou esperar o seu tempo, não quero pressionar você. Nós só vamos assumir o relacionamento quando você estiver pronto okay? Pra mim o que importa é que você esteja comigo, não me importa quantas pessoas sabem.
Remus concordou com a cabeça, aparentemente mais satisfeito e voltou a ler.
A criatividade de Sirius voltou a tona mas ele não queria passar a noite inteira apenas imaginando, já bastava o tempo que passou assim antes que eles começassem a namorar.
Então ele pensou que talvez pudesse por alguma de suas fantasias em prática. Olhou em volta, ninguém apareceria naquela parte da biblioteca e as poucas vozes que podiam ser ouvidas estavam distantes.
- Moon. - Ele chamou em voz baixa e Remus olhou para ele impaciente. - Seja discreto okay?
- O... O que você quer dizer com isso Sirius? - Remus não entendeu bem a expressão no rosto de Sirius mas sabia que significa que ele iria aprontar. - Sirius? Sirius onde você...? - Muito menos entendeu o porque ele estava se abaixando para de baixo da mesa até sentir suas mãos separando seus joelhos.
Sirius começou a abrir os botões de sua calça e ele quase pulou da cadeira.
- Sirius! - Ele sussurrou com os dentes serrados e recebeu como resposta apenas um dedo encostado na boca em sinal de silêncio.
Graças as brigas, já faziam um ou dois dias que os dois não faziam nada de mais e Sirius não era o único desesperado por isso, portanto, se perguntando onde estaria com a cabeça, Remus se levantou levemente da cadeira, deixando que Sirius abaixasse um pouco suas calças e pôs o livro de volta na frente do rosto, passando a sentir cada movimento de Sirius.
Quando sentiu a língua de Sirius em seu penis, Remus gemeu baixo, e entendeu porque deveria ser discreto. Segurou um gemido mais alto quando sentiu Sirius o engolir por completo e encostou o livro no rosto tentando se conter.
Tentou voltar a sua postura normal e olhou em volta. Havia um grupo de estudantes longe o suficiente para não ouvirem seus suspiros mas ele não poderia deixar transparecer alem disso.
Ele sentiu que Sirius havia tirando a boca e logo o sentiu lambendo suas bolas e subindo a língua até a sua glade e precisou morder o lábio inferior para não gritar.
Ele sabia que já estava com as bochechas vermelhas e tentou manter o livro na frente do rosto, mas percebeu q suas mãos tremiam levemente e sentia que não iria durar muito.
Mais algumas lambidas e quando Sirius chupou a cabeça de seu pau ele gemeu o mais baixo que pode e gozou enquanto Sirius o deixava mais fundo em sua boca e tentava engolir tudo, sem deixar vestígios no chão.
Ele pôs de volta as calças no lugar e Sirius o convenceu facilmente a deixar os estudos para outro dia.


Notas Finais


Não sou muito boa com essas cenas mas espero que tenham gostado kkkkkkk
Não se esqueçam de comentar! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...