1. Spirit Fanfics >
  2. Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar >
  3. Scars

História Os riscos em dormir com seu melhor amigo - Wolfstar - Scars


Escrita por: Jessy_Sparrow

Notas do Autor


E ai, pessoas? Olha quem voltou!! Espero que ainda estejam ai! Eu passei por uma maratona de curso e trabalho mas agora já passou! kkkk

Capítulo 20 - Scars


Sirius abriu a porta do banheiro ainda sonolento e se deparou com Remus observando atentamente algo em seu próprio rosto pelo reflexo do espelho. 

Tão atentamente que nem percebeu quando Sirius se aproximou, apenas notando sua presença quando o mesmo o abraçou por trás lhe dando um beijo no ombro. 

- Se admirando? – Sirius encarou seu namorado pelo espelho. – Viu o quanto eu tenho sorte?  

Remus sorriu, mas sem muito humor. 

- Apareceram umas cicatrizes novas da ultima transformação. – Admitiu em um tom baixo. – Elas realmente não somem. Nunca. 

- E você quer que sumam? – Sirius sabia que Remus tinha um problema com suas cicatrizes mas, mesmo sabendo que poderia ser egoísta de sua parte, Sirius adorava cada uma delas. 

- Você sabe que eu quero! 

- Por que? – Sirius virou o rosto sem deixar de abraça-lo para o encarar sem o reflexo. 

- Por que são horríveis? – Remus novamente respondeu como se fosse óbvio. – Elas parecem não fazer parte da minha pele, fazem parecer que eu sou feito de retalhos, não sei. – Ele respirou fundo, raramente desabafava esses pensamentos. 

- Não é possível que nós dois estejamos vendo a mesma pessoa nesse espelho – Sirius olhou novamente para o espelho. -  Eu só vejo esse cabelo claro, sempre tão impecavelmente penteado, todo bagunçado, exatamente do jeito que eu gosto e do jeito que só eu tenho o privilégio de ver. E os seu olhos que perecem mel, não só pela cor! Pela doçura que eles passam e que são tão expressivos que nunca ficam escondidos atrás dos óculos. Essa foi a primeira coisa pela qual eu me apaixonei em você, a paz que os seus olhos me passam. Os óculos sempre me faziam pensar que você era sério de mais para gostar de mim, mas eu sempre tinha esperanças de novo quando eu te via sorrir. Esse sorriso que eu estou vendo no espelho agora é o mais gentil e acolhedor que eu já vi e eu nunca tive tanta vontade de beijar alguem como eu tenho quando vejo você assim. E eu nem preciso dizer o que eu vejo no resto do seu corpo.  

Sirius voltou a olhar diretamente para Remus. 

- Cada cicatriz no seu corpo diz o quanto você é forte e corajoso e elas me lembram do porque eu te amo tanto, que você é o cara mais incrível que eu já conheci. Mas elas são só mais um detalhe no conjunto. 

•••••• 

Mais tarde, após tomarem café, Remus foi trabalhar e deixou Sirius e Harry arrumando a mesa. Porem assim que Remus saiu, Sirius se encostou na pia olhando encantado para a porta e Harry, que tambem já havia notado uma felicidade inexplicável em Remus, estranhou a atitude e perguntou ao padrinho se ele estava bem e saindo do transe, Sirius respondeu com um sorriso bobo: 

- Claro! Tudo ótimo! Eu só me apaixonei... Descobri o amor da minha vida.  

- Ah só descobriu agora? – Harry perguntou rindo. 

- Não eu descobri de novo agora. 


Notas Finais


Eu ando querendo fazer mais capítulos como esse, como se o Sirius tivesse sido inocentado e o Harry teria ido morar com os dois depois de Prisioneiro de Azkaban, o que vocês acham?
Não se esqueçam de comentar!
-Jessy :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...