1. Spirit Fanfics >
  2. Os Salvadores >
  3. O verdadeiro eu!!!

História Os Salvadores - O verdadeiro eu!!!



Notas do Autor


Avisos:
Desculpe pelos erros ortográficos, nesse capítulo haverá cenas de torturas e bora pro capítulo

Capítulo 14 - O verdadeiro eu!!!


Fanfic / Fanfiction Os Salvadores - O verdadeiro eu!!!

Lívia on

Fiquei procurado o Jack por muito tempo, mas, não encontrei ele em lugar nenhum até que me lembro que o João conversava muito com ele então ele podia me ajudar a achar ele (e eu não tô brincando eles conversam de mais) vou até a casa do João e toco a campainha e ele mesmo atende! 

João: Lí-Lívia o que aconteceu?!?! 

Lívia: depois eu explico, mas, me ajuda a encontrar o Jack! Por favor! 

João: não sei onde ele pode estar, mas, sei de alguém que pode saber, vem comigo! 

Ele fecha a porta e me puxa pelo braço me levando pra algum lugar (a próxima vez que ele me puxar pelo braço assim eu mato ele, e sim eu sou loka!)

Lívia off

Jack on

Quando abro os olhos a DEATH ME DESMAIA COM UM GOLPE NA MINHA NUCA!! quando acordo eu estava sentado numa cadeira de aço e meus braços e pernas estavam amarrados na cadeira, fico olhando para todos os lados vendo como eu podia sair dali pra voltar pra minha família, amigos e pro meu amorzinho, até que ouço algo que eu não queria ouvi...... 

Voz: Jackkkk como vai você meu pequeno brinquedo! 

Jack: Saiiiii daqui eu não quero te ver!!!! 

Voz: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 como tortura hahahaha!!! 

Jack: BLACKKKK APARECE DESGRAMA!!! 

Black: olha você tá com medo?!?!? 

Ela aparece na minha frente com um........ LANÇA CHAMAS!!!!! MANO ELA NUNCA ME TORTURO COM ISSO!!! mas agora não é hora de ter medo, vamos jogar o jogo dela! 

Jack: olha vejo que compro brinquedinhos novos né! 

Black: bom obsevador! Eu quero o verdadeiro você de volta! 

Jack: que!?!?! 

Ela começa a me queimar sem piedade eu tentava segurar a dor que eu sentia, mas, não dava... 

Jack: PARA, PARA, HAAAAAAAAAAA, O QUE VOCÊ QUE!!! HAAAAAAAAAAAA!!!!!!! 

Black: HAHAHAHAHA EU NÃO VOU PARAR, ME TRAGA O VERDADEIRO VOCÊ!!! HAHAHAHA!!! 

ai eu me lembro o que ela queria, me transformo na versão psicopata e falo já irritado e cheio de queimaduras...... 

Jack: É ISSO O QUE VOCÊ QUE!!!! 

ela para de me tortura e fala com um sorriso estanpado na fuça dela........ 

Black: isso mesmo BOM MENINO! 

ela começa a tirar a alma do psicopata que eu tinha e quando tira ela começa a falar..... 

Black: Muito bem você sabe o que vou fazer com isso, concerteza não né hahahahaha que inocencia que saber vou te contar o que vou fazer, vou transforma essa alma em uma pessoa e vai ser seu reverso e vou fazer reversos de cada um de seus amigos até da sua amada e sim eu sei quem são eles! Hahahahahah!! 

Não dava pra eu me mover tava tudo dolorido e tava exausto..... eu começo a chorar e falo........

Jack: por favor! Por favor! Eu fico vom você SÓ NÃO TOCA NOS MEUS AMIGOS NEM NA LÍVIA! Por favor!!! 

Black: pedindo desse jeito eu vou até aceitar seu acordo! Então que a diversão comece! Hahahhaha

Jack off

Lívia on

Fomos até a casa da família Suzuya e a gente toca a campainha e quem atende e o Sr. Juuzou e o João pergunta..... 

João: oi Sr.Juuzou, já vou falando de cara queremos salvar seu filho e para isso precisamos saber a onde eles foram! 

Juuzou: ok, vou falar provavelmente levaram ele pra casa da Black, aqui está o mapa para chegar lá! 

João: muito obrigado, Lívia vamos! 

Pego ele e começamos a voar para chegar na casa da Black! 

Lívia off

Jack on

Ela já tinha me torturado de todas as formas que ela não fez no passado, ela pego uma serra e corto meus braços sabendo que eles creceriam de novo, corto minha pele com um machado depois ela falo..... 

Black: Bom a parte final, vamos colocar mais um monstro ai dentro de você? Hahahahaha!! 

Jack: QUE?!?!!? 

nem da tempo de raciocinar ela coloco uma alma de um novo monstro em mim! E a alma se parecia com um Dragão!!!! 

Dentro do Jack! 

Télerman: QUEM É VOCÊ?!!?? 

Dragon: Eu me chamo Dragon e também vou morar aqui dentro desse pirralho e olha não vou ajudar você nem esse pirralho!!! 

 

Continua.... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

E

Tchau até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...