1. Spirit Fanfics >
  2. Os Schoenberg's >
  3. Capítulo Cinco

História Os Schoenberg's - Capítulo Cinco


Escrita por: Joanamush

Notas do Autor


Então amores
Eu sei que já não posto já alguns dias mas estou escrevendo um capítulo para uma outra fanfic Minha e como ela está no fim eu tenho de terminar ela porque já está bem longa mas eu não vou abandonar essa fanfic não.
Quando chegarmos aos 30 favoritos vai ter uma surpresa na fanfic
Desculpem a demora amores

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Fanfic / Fanfiction Os Schoenberg's - Capítulo Cinco

Rosalya- Gosto quando me faz carinho.- Sorriu e Nathaniel riu.

Ver eles assim me incomoda cada vez mais mas eu gosto de ver Nathaniel feliz, ele merece não quero que perca a parte da fortuna que a Celeste tem para dar a ele quando finalmente casar, espero mesmo que ele não deixe ninguém se meter na relação deles e eu, bem eu tenho de me afastar dele para não cometer nenhum erro mesmo, não quero ser a malvada se eles um dis terminaram eu não quero que eles terminem mal, preciso de me afastar de Nathaniel e me aproximar da Rosalya para não confundir as coisas, tratar Nathaniel como meu chefe e colocar em minha cabeça que nada mesmo nada pode acontecer entre nós, nem mesmo amizade mesmo e tratar a Rosalya como uma amiga, uma confidente e não o contrario que estava pensando em fazer, não posso confundir isso, Nathaniel chefe e Rosalya digo Rosa como uma amiga, vou mesmo fazer isto.



Nathaniel- Gosta?- Sorriu olhando em seus olhos. Eles realmente são feitos um para o outro e eu não vou separar eles nunca mesmo.

Rosalya- Adoro.- Sorriu.

Melody- Vocês realmente são perfeitos.- Sorriu como uma boba, parecendo uma mãe orgulhosa de seu filho que finalmente tem uma namorada.

Rosalya- Nós apenas nos damos muito bem por isso somos um bom casal.

Priya- Um bom casal? Voces são um casal perfeito isso sim.- Sorriu.

Rosalya- Não exagera, Priya.- Sorriu acariciando o seu cabelo.

Melody- Mas ela não está exagerando não é, Nathaniel?

Nathaniel- Claro que não. Nós somos perfeitos um para o outro.- Disse olhando para Rosalya e eu felizmente consegui sair da cozinha.

Preciso começar fazer meu trabalho, não quero ter más expressões aqui na familia Schoenberg, eu sei que os Collins são odiados pela avó mas não tenho culpa de ser uma Collins, não vou dar problemas eu só meu dinheiro até o final do dia como eles prometeram quando me contraram, bem eu já disse que era tradição na minha familia trabalhar na familia Schoenberg ou seja não podia fugir a essa tradição mesmo que quisesse, vou começar pela sala, normalmente o avô deles está sempre na sala eu espero que ele não esteja mesmo não quero que ele me veja assim incomodada com o que está acontecendo agora mesmo na cozinha eu sei que ele vai estar na sala agora mas vou evitar o contacto com ele para ele não perceber mas como um psicologo profissional não vai perceber que estou incomodada, eu tenho mesmo de evitar o contacto visual com ele.

Chego na sala e vejo ele por vezes tenho medo que ele me veja do nada mesmo estando de costas lendo o seu livro, ou até mesmo sentir que eu acabei de entrar na sala para limpar toda a sujeira dos Schoenberg’s riquinhos eu nem limpava a minha antes de saber da tradição idiota de minha familia, podiam ter outra tradição como colocar todos os nomes dos membros da familia começando por “S” ou por outra letra qualquer não importa a letra mas trabalhar na familia Schoenberg isso é chato, mas acho que há algo malicioso por trás de tudo isto, minha avó ficou com Douglas e teve Francis com ele e depois teve meu pai com meu avô isso é estranho, eu amo minha avó e não estou imaginando ela tentando seduzir alguém, nem mesmo arruinar um relacionamento, só vou saber isso mais tarde hora do interrogatório à minha avó, passo por Douglas e sinto que estou sendo observada olho para ele e sim eu estava correta ele está mesmo me olhando neste momento, eu só quero sair correndo não quero que ele leia minha mente, estou parecendo uma idiota pensando essas coisas, este Senhor é um amor de pessoa e eu devo confiar nele, devo mesmo.

Douglas- Não precisa ficar assustada, querida.

Sasha- Não estou assustada, Senhor. Eu apenas estou limpando, estou apenas fazendo meu trabalho.

Douglas- Você está incomodada com algo querida.

Sasha- Eu? Incomodada? Incomodada com algo? Não, claro que não. Porque eu, logo eu estaria incomodada com algo?

Douglas- Logo com essa resposta é que sei que você realmente está incomodada.

Sasha- Mas eu não estou incomodada com nada, Senhor. Porque acha que estou incomodada?

Douglas- Seus olhos, dá para ver o seu olhar perdido, o quão perdida está se sentindo aqui nesta casa, neste exato momento mas não é perdida de direção e sim de outra coisa. E essa coisa tem haver com um garoto que você conheceu recentemente.

Sasha- O senhor é vidente?

Douglas- Não querida.- Riu.- Eu apenas consigo estudar muito bem as pessoas pelos os seus proprios olhos e seu olhar neste momento está perdido, você fica bem fofa assim, até meu neto acha isso.

Sasha- Como assim?

Douglas- Nathaniel não parou de falar de você ontem. Ele disse que você era completamente diferente das outras aias que tem aqui nesta casa, ele disse que você era uma garota valoriza a independência. Gosta, por exemplo, de, desde cedo, lutar pelas coisas delas: seja o seu próprio dinheiro, a carreira e até mesmo o amor.

Odeia pessoas chatiando voce. Odeia cobranças de qualquer tipo quer fazer as coisas no seu tempo e, principalmente, do seu jeito. Valoriza isso nos outros também. Pode parecer frias e, talvez, seja mesmo mas você precisa de pessoas ao lado delas que entendam isso.

Sasha- Ele disse isso?

Douglas- Sim querida. Só num olhar o Nathaniel viu que voce era tudo isso.

Sasha- Ele disse isso na frente da namorada?

Douglas- Rosalya também falou de você, querida e muito.

Sasha- Tipo o que?

Douglas- Que você costuma agir pela razão e é muito ponderada. Por ter esse ar mais fechado, acaba se tornando mais interessante para aqueles que adoram mulheres misteriosas. De olhar profundo e marcante, que parece ler sua mente enquanto te observa.

Sasha- Eu não sou assim.- Resmungo, na verdade sou sim eu sou exatamente assim como eles me descrevem e como o Douglas está dizendo agora mesmo mas eu não sou má pessoa.

Douglas- É sim.- Sorriu.- E eu acredito que para conquistar você não se sente atraída por homens carentes que precisam da sua atenção, mas gostam daqueles que são intensos e independentes. Essa nativa preserva bastante sua liberdade, e como é extremamente racional, acredita que ser livre também é importante para a pessoa em que estiver se relacionando. Eles tem de saber respeitar a sua individualidade e terão de apostar em uma conversa divertido e inteligente, só assim para conquistar você. Como companheira, você nunca será o tipo de mulher louca de ciúmes que vá proíbir de o namorado ver amigos e de se divertir. Estou certo ou errado minha querida?

Sasha- Está muito certo, Senhor. Como sabe isso tudo? Meu pai lhe disse algo?

Douglas- Eu sou um psicologo profissional ou pelo menos era e quando vejo alguém assim da sua idade assim, com um olhar totalmente perdido eu percebo logo logo o que você pode ter. E não se preocupe minha querida se esse garoto não quer sua atenção agora ele vai querer depois e você terá duas opções.

Sasha- Quais?

Douglas- Ou deixar que ele tenha sua atenção ou não deixar. É simples. Você apenas vai ter de ouvir o que o seu coração está dizendo. O que ele está dizendo agora, Sasha?

Sasha- Que devo me afastar dele e me aproximar dela.

Douglas- E você realmente quer isso?

Sasha- Não quero que nenhum dos dois sofra por minha culpa.

Douglas- Nenhum dos dois certo?- Perguntou e eu assenti.- Mas e você? Você não vai sofrer por estar indo fazer isso? Não se vai machucar no fim de tudo isso?

Sasha- Não. Eu nunca me machuco.

Douglas- Você diz isso porque já se machucou muito na vida e não quer mais que isso aconteça. E se você levar essa decisão em frente vai acabar se machucando e machundo ele também.

Isso é estranho estar ouvindo isso de um Senhor que eu não conheço muito bem mas sinto que ele está correto em tudo o que diz, eu sinto que ele sabe perfeitamente o que diz eu confio nele e muito mesmo.

Sasha- Eu sei que posso me machucar no fim mas ele merece ser feliz.

Douglas- Ele?- Pergunta apontando para a porta.

Nathaniel- Sasha.- Chama entrando na sala, eu já disse que Douglas Schoenberg é vidente sim!


Notas Finais


Desculpem ser curto amores mas escrevi esse capítulo entre as 2 horas da manhã e 2h30min ou seja bem tarde mesmo kk mas está aqui o capítulo, sinto falta de postar na fanfic e de vocês principalmente de vocês claro kk
Comentem para eu saber o que acharam
Espero que gostem! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...