1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos >
  3. Despedida De Solteiro - Killian (HOT)

História Os Segredos - Despedida De Solteiro - Killian (HOT)


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 100 - Despedida De Solteiro - Killian (HOT)


**No vídeo eu apenas coloquei as pessoas que eu falei nos dois capítulos, mas não é somente as 8 pessoas, tem mais gente kkk. Ta ruim? Esta, mas espero que tenha dado para ter uma ideia de como deve ter sido e lembrando que tem coisas nessa capitulo que eu não coloquei no vídeo, espero que gostem. Bjss, boa leitura e espero o comentários de vocês :)

Link nas notas finais do capitulo

 

Saber que você vai se casar amanha com a mulher que você simplesmente ama com todas as suas forças é algo maravilhoso, nem sei como explicar...apenas sentir a grande emoção.

Hoje eu acabei não indo trabalhar então resolvi ficar com os amigos e ter a famosa despedida de solteiro, eu estava super animado ate o momento em que a minha linda princesa me disse que também iria ter uma festa de despedida com homens e muita bebida, eu estava meio bêbado mas escutei muito bem ainda mais a parte que ela falou sobre os dois vestidos que eu mais amo no corpo dela...eu me arrependo tanto de não ter rasgado aquele pedaço de pano.

Por esse motivo eu e os amigos que são namorados das meninas que estão com Emma resolvemos fazer um festa diferente e por esse motivo estamos nós em cima desse palco com umas roupas bem pregas e com os olhares surpresos das meninas.

-Puta que pariu -Disse Tinker

-Mas que merda é essa André?

-Amor, o Killian que teve a ideia e depois de ver os caras que viriam eu não me arrependo não

O silencio se estendeu por toda a sala, cada um olhando para o outro ate que meus olhos se encontram com o de Emma que estava com o vestido vermelho...merda, o cara aqui em baixo já deu sinal de vida.

-Espero que vocês apreciem o show -Disse ainda olhando para Emma que mordia o lábio inferior

Robin soltou a musica e logo começamos a dançar meio desengonçados mas pelo jeito das meninas elas estavam gostando.

-GOSTOSOOO -Disse Emma rindo

Aquele sorriso, aquela risada era o que me mantinha feliz, o que me motivava a estar fazendo essa palhaçada que com certeza seremos zuados por muito tempo. Eu amo muito minha loira, parece meu clichê mas nossos nome já estão escritos nas estrelas.

Continuamos a dança e logo a musica acabou e me encostei em uma das caixas de som para respirar...eu não estava preparado para isso.

-De novo...de novo -Todas gritaram menos Emma

-Eu não aguento não -Disse Emanuel -Cara você me paga por isso

-Meninas venham ate aqui comigo -Disse Emma indo para a cozinha -Só as meninas em

Ela logo saíram e nós se sentamos nas cadeiras delas para recuperar o ar estava difícil voltar. Logo elas voltaram e seguiram para o palco e pararam na nossa frente como a gente estava antes de começar a dançar.

-Já que vocês estão aqui, fizeram a nossa festa ficar muito boa...

-Nós vamos ajudar vocês a terem uma festa também, assim como vocês fizeram nós vamos fazer também

-Agora eu perco o folego de vez -Disse olhando Emma com um sorriso maliciosos

-Faço minhas palavras a de killian -Disse Andre

As meninas logo começaram a dança crazy in love da Beyonce enquanto Emma apenas ficou no cantinho olhando elas dançarem e os meninos babarem. Eu sinto que ela vai apronta alguma coisa e o cara aqui em baixo já ta dando sinal sem ela ter feito alvo ainda imagina na hora que fazer.

Já havia passado alguns minutos e la estava as meninas dançando ate o momento em que deram espaço somente para Emma dança e logo troquei de lugar com Robin para ficar no meio e bem em frente a ela.

Ela dançava sensualmente, descia e sumia lentamente...ai meu deus, me ajuda pela minha vida. 
Ela chamou as meninas e vieram ate nós e dançaram em nossos colos, ela dançava e rebolava olhando nos meus olhos.

-Eu estou completamente molhada Killian -Disse em meu ouvido gemendo -Eu preciso de você agora

Ela logo pegou minha mão e levou ate a sua intimidade que estava do jeito que ela falou, dei um olhada para os lados e todos estavam se beijando e com a mão por dentro do vestido das meninas...isso aqui ta parecendo mais é um cabaré de bêbados, mas foda-se eu quero é foder a minha mulher.
Comecei a masturbá-la e ela gemendo e ainda rebolando.

-O cara aqui ta pronto para entra em você

-Mais fundo amor

Forcei meu dedos e irem mais fundo fazendo os gemidos dela ficarem mais fortes e mais alto, como eu amo esse gemido meu deus.
Continuei com os dedos ate que ela chegou no ponto e gozou na minha mão, ela tinha um gosto tão bom.

Ficamos olhando um o outro ate que ouvimos um gemido logo do nosso lado...André e Mia estavam fazendo a mesmo coisa que a gente.

-Isso sim é festa de despedida de solteiro em -Disse no ouvido dela

-Com certeza, mas isso esta mais para puteiro -Disse rindo -Mas por um lado é bom

-E qual seria essa lado?

-Vai dizer que você não esta com tesão?

-Amor, eu estou com tesão desde que eu botei os olhos em você com esse vestido vermelho

-Você esta gostoso nessa roupa de gogo boy

-Quer tirar?

-Com certeza

Ela logo tirou a calça que era a unica peça que eu vestia e voltou a se sentar em meu colo.

-Ele ta maravilhoso em

-Do jeito que você gosta a...

Sem espera eu terminar de falar ela o penetrou fazendo nós dois gemer juntos.

-Ooohh meu deus -Disse ajudando a cavalgar -Vai gostosa

-Aaahhh killian

Levei uma das mãos ate sua intimidade e comecei a masturbar enquanto ela rebolava me fazendo quase chegar no ponto.

-Mais rápido kil -Disse gemendo em meu ouvido

Fiz mais movimentos e logo nós dois chegamos em um grande orgasmo.

-Eu to cansada -Disse deitando em meu ombro

-Vamos la pra cama, tira esse vestido e você pode dormi

Ela se levantou e logo subimos para o quarto mas antes ela parou no final da escada e olhou para a sala.

-Aqui realmente virou um puteiro amor

-Deixa eles vai, aposto que amanha nem vão se lembra

-A mas com certeza vão, eles vão acorda pelados -Disse ela rindo

Ela logo me puxou para o quarto e apos tirarmos a roupa nós deitamos com a intenção de dormi mas o fogo dela estava aceso mesmo ela estando cansada, eu não ia deixar um bela dama em apuros né.

Já era quase 5 horas da manha quando conseguimos dormi de conchinha.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...