1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos >
  3. Minha Casa

História Os Segredos - Minha Casa


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 67 - Minha Casa


James Swan Jones...como eu não pensei nisso antes, ele é a minha cara, como eu não pensei que ele é meu filho.

Logo que terminei de ver as fotos segui para o perfil de Emma e havia poucas fotos com ele que ainda estava pequeno, o sorriso dela era tão perfeito quando os dois estavam juntos.

Eu preciso ver eles...eu preciso ver a minha família, eu preciso dar um jeito que voltar para San Diego o mais rápido possível.

APÓS ALGUMAS HORAS...

Já estava arrumando algumas coisa para levar comigo quando meu celular começa a tocar mas acabei não atendendo de primeira para ver se a pessoa que estivesse me ligando a quase 5 horas da manha parasse mas não parou então tive que atender.

*Alo

*Oi Killian

*Oi Barbara , o que precisa?

*Estava pensando da gente dar um volta agora, talvez ver o por do sol, não tenho nada para fazer mesmo e aposto que você também não

*Infelizmente vai ter que ficar para outro dia, estou indo viajar agora

*Serio? Para onde esta indo?

*Vou para San Diego ver algumas pessoas

*Ah sim, boa viagem então

*Obrigado, mas era só isso mesmo?

*Sim, tchau

*Tchau

Barbara... Eu já fiquei uma vez com ela desde que vim para cá e desde então nós saímos algumas vezes mas nada serio ate porque outra pessoa manda em meu coração, mas meio que se alguém pergunta se eu me arrependo...eu digo não, pois eu vou chegar lá meu coração vai se quebrar em pedaços pois vou ver a mulher da minha vida abraçada, beijando, sorrindo, dançando com outro...será mesmo que eu devo ir? Acho que vou ligar para Mia e ver como as coisas estão por lá primeiro.
Após discar seu numero depois de muito tempo, espero ela atender o que não demora muito.

*Quem fala?

*Que feio em Mia, apagou o meu numero em vaca

*Killian?

*Não não, é o batmam em sua caverna escondida

*Ai meu deus, menino que saudade –Disse animada

*Pois é, o que conta de bom?

*Eu que tenho que te fazer essa pergunta né idiota, pode me contar tudo vai

*Aqui esta parado desde o inicio, consegui um emprego e estou ate hoje lá

*Onde esta trabalhando?

*Em uma fabrica, eu consegui o cargo de gerente então quase não faço muito coisa mais, mas e ai?

*Esta o mesmo de sempre, não mudou nada –Disse mais calma

*Ate com a Emma?

*Vai vir quando? Ou vai esquecer sua prima e virar a cara para a família igual seu pai fez?

*Eu estou pensando ainda se volto ou não pois ainda esta movimentado a fabrica ainda

*Tendi, espero que consiga vir estamos com saudade

*Eu também

O silencio se instalou naquele momento e eu resolvi não quebrar o silencio pois queria perguntar sobre Emma e James mas ela mudou de assunto quando perguntei se ate Emma não havia mudado, algo havia acontecido e eu estou com medo do que me espera por lá.

*Killian

*Sim!

*Eu...eu tenho que desligar, Andre esta me chamando

*A sim, pode ir lá

*Te amo viu maninho

*Também te amo vaquinha

Logo a ligação é desligada e sinto meu coração a mil.... o que será que aconteceu para ela não querer falar da Emma comigo?

Quer saber...eu vou e vejo com meus próprios olhos o meu futuro indo embora e aproveito e conheço o meu filho.

AS 9 HORAS DA MANHA...

Já estava aqui no aeroporto, quer dizer já estava embarcando em direção a San Diego, o nervosismo estava quase 100%, mas seja que deus quiser.

Após alguns tempo chego com o coração na boca e sigo para um hotel qualquer pois não tenho mais casa aqui e também não vou ficar na casa de David pois ele não é mais meu sogro e sim de outro.
Logo que consegui um hotel, acabei descansando um pouco e logo que acordei segui para a minha antiga casa que como eu já poderia imaginar havia gente morando nela. É triste me lembrar que perdi a única coisa que eu ainda tinha da minha mãe, a única coisa em que eu podia sentir ela do meu lado.

Após ficar alguns minutos encarando a casa e me lembrando dos bons momentos que já passei naquela casa, o portão da garagem se abre e um carro Range Rover Evoque Price sai da garagem e lá estava ela...Emma Swan saindo do carro para pegar algumas caixas que estava na entrada da casa.
Tipo isso não é o importante e sim o que ela esta fazendo na minha casa...foi ela que comprou a minha casa? E ainda para morar com outro cara? Não...não pode ser, eu devo estar doido, tem que ser isso, não pode ser ela naquele carro.

Resolvi me aproximar com cuidado e logo que vi um mustang preto dentro da garagem tirei minhas duvidas de que era ou não ela...aquele foi o carro que ela usava quando corria e quando nós se aproximamos mais...merda, ela foi a culpada de tirar a única coisa que me restava aqui.

Preciso tirar essa história a limpo e vai ser agora, já ia voltar a terra e ir ate ela para conversar mas ela logo colocou a criança no banco de trás e saiu com o carro...merda, agora vou ter que esperar ela voltar sei lá que horas. Tenho que dar um jeito e já sei quem vai me ajudar com isso.

*Alo

*Onde você esta Mia?

*Estou em San Diego Killian, ate parece que...

*Em que lugar especifico? Eu estou em San Diego e preciso falar com você algo serio –Disse o mais serio possível

*Você aqui em San Diego? Canadá?

*Sim, eu estou na mesma cidade que você então da para me falar onde tu esta?

*Eu estou trabalhando e não posso deixar o consultório sozinho, a Emma foi levar James na creche

*James? –Disse parecendo que eu não sabia de nada

*Depois eu te explico, mas faz o seguindo vai para shopping 13 horas na praça de alimentação

*Ok, estarei lá

*Ta tchau

*Mia não fala para ela?

*Ta, mas você sabe que ela precisa ver você, ela esperou por ....

*Tchau

Desliguei sem falar nada e sem deixar ela falar também, eu não estou com paciência nenhuma para essa palhaçada, ela já esta com outro e morando na minha casa...eu não vou deixar isso continuar.


Notas Finais


Marquem bem o nome Barbara...é só um aviso mesmo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...