1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos >
  3. O que faz aqui?

História Os Segredos - O que faz aqui?


Escrita por: Rha_2022

Capítulo 69 - O que faz aqui?


POV EMMA ON

O dia após a festa clareou de uma forma estranha, ele não teve o canto dos pássaros ou co o céu limpinho como nós últimos dias...com o tempo assim não estou nem um pouco a fim de me levantar as 6:30 da manha, mas fazer o que preciso ir trabalhar logo .

Após muita luta entre meu corpo e a cama consigo me levantar, faço minha higiene matinal e desço para a cozinha rápido.

-Não vai comer direito hoje filha

-Não posso Claro, tenho paciente 7:15 e ela é super chata

-O Ed não esta lá?

-Está sim, mas ela não gosta muito dele então tenho correr

-Cuidado no caminho em, esta com cara de que vai chover

-Pode deixa -Disse indo para a porta de saída -A e antes que eu me esqueça, deixa pronta aquelas caixas que vão para adoção pois quando passar aqui para pegar James, já pego elas também

-Ok

Após alguns minutos com uma pequena dificuldade para tirar o carro da garagem, sigo para o consultório e la estava a minha adorável paciente (sendo irônica) a minha espera, preciso arrumar as coisas logo pois assim ela vai embora logo, pois eu não consigo agüentar ela por muito tempo.

Após alguns minutos terminei de atende-la e então fiquei na recepção vendo como seria o meu dia e para minha alegria só tem muita gente depois das 3 horas...isso indica que vou ficar sem fazer nada ate a hora do almoço.
Logo recebo a visita de Mia que graças a deus irá começar a me ajudar por aqui e por sorte ela conseguiu pegar a maioria das coisas de primeira.

MAIS TARDE (HORA DO ALMOÇO)....

-Mia estou indo lá, se precisar de algo é só ligar

-Pode deixa, vai dar tudo certo aqui -Disse sorrindo

Mandei um beijo no ar e logo segui para casa o mais rápido possível para eu conseguir almoçar com James, mas tenho certeza que não vai dar por conta desse transito infernal....logo após 15 minutos chego em casa e ele já estava pronto como eu já havia pensado e também já havia almoçado, desanimou um pouco mas amanha chego mais cedo se deus quiser.

-Filho esta pronto?

-Si mama

-Então vamos lá

Clara me ajudou a descer algumas das caixas que vai para as crianças carentes e no momento em que eu as colocava no porta mala do carro tive a sensação de estar sendo vigiada, mas não era por qualquer pessoa, era alguém que eu conhecia bem...mas quem ?
Dei um olhada em volta mas não vi nada, ninguém estava na rua, somente eu e James que brincava com o seu boneco dentro do carro, isso deve ser coisa da minha cabeça, tem que ser.

Depois de tudo pronto deixo James na creche e passo no orfanato onde converso com algumas criança que são muito especial para mim e logo volto para o consultório ainda com aquele momento na minha cabeça...alguém estava lá, eu tenho certeza, eu não posso estar ficando loca com menos de 50 anos meu deus.

MAIS TARDE (HORA DE FECHAR)...

E finalmente o dia acabou e nesse momento vou poder ir para casa e me jogar na cama.

-Emma amanha eu venho que horas?

-Se possível mais cedo Ed, preciso que você abra o consultório para mim pois vou ver se James quer ver as crianças no hospital

-OK, então já podem ir vocês duas que eu fecho hoje

-Tudo bem, vamos Mia? - Disse a olhando mas nem ganhei a atenção dela -Planeta terra chamando Mia

-Hãm? Me chamou?

-Vamos embora, já esta tarde

-Ok -Disse pegando a sua bolsa -Tchau Ed

-Tchau -Disse indo para os fundos

Ela estava estranha desde a hora do almoço, esta no mundo da lua, quando a champ ela não me responde de primeira e não esta toda sorridente como na hora que ela chegou aqui...o que será que aconteceu?

Estávamos indo para o seu apartamento, mas ate chegarmos lá fomos em u toltal silencio, mas logo que parei o carro resolvi perguntar.

-Aconteceu alguma coisa

-Não

-Mia eu te conheço e não é de hoje, você e o André brigaram?

-Quem dera se fosse isso -Disse olhando para o lado de fora do carro

-Mia você não esta ajudando muito, mas ok eu te respeito se não quer me contar

-Obrigada, tchau -Disse saindo do carro - Até amanha

-Até

E alguma coisa estranha aconteceu e é serio, pois ela sempre conta as coisas para mim, nós duas meio que não guardamos muita coisa uma da outra, sempre estamos juntas e falando de tudo.

Cheguei em casa e queria muito é um banho e minha cama, única coisa que preciso no momento, mas para a minha surpresa James ainda estava acordado as 23 horas da noite.

-Mas...James o que esta fazendo acordado a essa hora? A hora de crianã dormi já passou a muito tempo

-Quero ma...mãe

-Vamos para o seu quarto dormir vai

-Não, quelo da mamãe

-Você ta ficando muito mimado em menino, seu vó vai ouvir muito amanha

James começou a rir e eu subi para o seu quarto mas ele realmente queria o meu e isso não é nada bom, pois ele geralmente acostuma muito fácil com as coisa

DE MADRUGADA...

Demorei mas consegui por ele para dormir e já era quase 1 hora da manha pois tido por ele que estava na hora da brincadeira....depois que ele dormiu, tomei meu banho e consegui tirar u cochilo ate a campainha tocar as 3 horas da manha.

Quem será que vem as 3 horas da manha e de baixo de uma baita chuva? Eu mereço viu...Desci as escadas em câmera lenta, o sono estava forte ainda e eu não estava nem um pouco a fim de cair da escada e quebrar alguma parte do corpo, quando cheguei na porta de entrada dei uma olhada no olho mágico mas não vi nada então abri a porta e me assustei pois não esperava um homem forte na minha casa a essa hora e todo molhada.

-É...posso ajudar?

Ele não disse nada apenas ficou mais alguns minutinhos em silencio e logo se virou...e meu cristo senhor.

-Mas o que... o que ta fazendo aqui Killian? -Disse surpresa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...