1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos De Konoha - Naruto Shippuden >
  3. Um Hokage Sem Bons Modos

História Os Segredos De Konoha - Naruto Shippuden - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Um Hokage Sem Bons Modos


Havia grande movimentação no prédio onde se governava uma das maiores aldeias do mundo ninja, Shikamaru, coçava sua cabeça enquanto via com pouco agrado o tumulto que o lugar estava se tornando.

-Ham, com licença mas o que são isto? (Perguntava ele ao passar pela porta da sala do hokage e via várias pilhas de papeis empilhadas em cima da mesa).

-Ah isto? São os documentos que precisam ser revisados pelo hokage e após isto ele precisa assinar para com que a gente possa fazer as atividades de que a aldeia precisa. (Dizia um dos soldados ambu que organizava cada papel de acordo com a sua prioridade).

Shikamaru começava a olhar para os lados da sala e após isto começou a vasculhar com seus olhos cada canto daquele imenso corredor como se estivesse a procura de alguém.

-E onde está o hokage? (Perguntava Shikamaru enquanto adentrava naquela sala já quase sem espaço algum).

O soldado ambu ao ouvir este questionamento, logo dá um som de risada mas de forma discreta enquanto terminava de arrumar as pilhas de folhas que estavam em suas mãos.

-Isto é um mistério até para nós da ambu, a uma hora dessas já era para ele estar aqui. (Respondia ele sem dar muitos sinais de preocupação com aquela situação).

Já estava quase dando nove da manhã, e a rotina de Konoha, permanecia sem nenhuma alteração, o clima agradável e descontraído entre as pessoas, tornavam aquele lugar ainda mais agradável de se conviver, batendo na porta da casa onde Naruto morava, Kakashi percebia que não havia nenhum sinal de alguém lá dentro, observando se havia não havia ninguém olhando para ele, Kakashi rapidamente se camuflava nos arbustos que cercavam a casa, e com um gigantesco salto ele para na varanda do quarto de Naruto.

Abrindo as janelas cuidadosamente, Kakashi adentra no quarto, pondo seus pés no chão, seus ouvidos logo ouviam o barulho de roncos, um semblante confuso toma conta de sua feição ao ver Naruto esparramado sobre a cama, estando apenas vestido de um short com tecido tão fino que quase lhe chegava a ser transparente.

- Ora ora ora, se não tem algumas coisas que não mudam mesmo com o passar do tempo, não é mesmo Naruto? (Dizia Kakashi calmamente enquanto no final exclamou com grande voz o nome do atual hokage).

Ouvindo isto, Naruto rapidamente se deixa levar pelo susto e pula de sua cama, escorregando entre os lençóis que havia caído durante a noite, ele acaba indo de encontro com o chão violentamente, o barulho foi tamanho que chegava a ouvir até mesmo do lado de fora de sua nova residência.

-Ai Kakashi isto é jeito de aparecer assim na casa dos outros? (Respondia Naruto enquanto passava a mão sobre sua cabeça que parecia estar bastante dolorida após a queda).

-E isto é hora de um hokage ainda estar dormindo? Vamos temos assuntos a resolver oitavo hokage. (Dizia Kakashi enquanto estendia suas mãos para ajudar a levanta-lo do chão).

Com um sorriso enorme estampado em seu rosto, Naruto pegava nas mãos dele e rapidamente se arrumava para iniciar seu primeiro dia como chefe de Konoha, o entusiasmo de Naruto era extremamente contagiante, e todos que estavam a sua volta acabavam sendo tomado por este mesmo sentimento, andando sobre as ruas da aldeia todos lhe cumprimentavam, queriam pegar em suas mãos, toca-lo e senti-lo, ele era aplaudido por todos que estavam na rua, uma verdadeira estrela em ascensão.

Chegando no prédio, ele olhava toda aquela estrutura por breves segundos enquanto ao fundo seu rosto esculpido na rocha, um símbolo de todos os hokages que já fizeram história no mundo ninja e agora seu rosto também estava ali ao lado dos grandes líderes, sem perder seu sorriso Naruto caminhava entre os corredores esbanjando animação como sempre foi, até chegar em sua sala, Shikamaru já estava a sua espera para dar inicio aos primeiros trabalhos.

-Seja bem vindo hokage a sua nova sala, espero ser muito útil em suas mãos. (Dizia Shikamaru enquanto todos os outros ninjas lhe reverenciavam).

Sentando em sua cadeira, ele segurava pela primeira vez a caneta real da aldeia, ao qual já havia passado pelas mãos dos demais hokages antes dele.

-Estou surpreso em te ver Shikamaru, me diga o que você faz aqui mesmo? (Perguntava Naruto enquanto o deixava meio desorientado com a sua pergunta).

-Pelo visto não te falaram né? Eu serei seu auxiliador para exercer esta função Naruto, já que você não tem muita experiência com diplomacias. ( Respondia Shikamaru sem se preocupar em mostrar seu desconforto com tal situação).

-Ah entendi, bem então vamos aos deveres do dia. (Dizia Naruto enquanto esticava seus braços e se espreguiçava naquela cadeira confortavelmente).

Shikamaru abriu um leve sorriso em seu rosto enquanto se abaixava e pegava as pilhas de papeis que estavam a sua espera e as lançava sobre a mesa de Naruto.

-Pois bem achei que nunca iriamos chegar a esta parte, aqui está, separamos de acordo com as prioridades, tenha um bom trabalho senhor oitavo hokage. (Dizia ele com uma certa ironia como forma de retribuição pela pergunta feita mais cedo).

Em nenhum momento Naruto tinha deixado seu sorriso sumir de seu semblante como deixou ao ver as pilhas de papeis aos quais estavam a sua espera.

-Ei calma ai, quer dizer que eu tenho que ... tudo isso? Eu não sei se vou conseguir, (Dizia Naruto já se desesperando ao ver a quantidade de assuntos aos quais ele teria de atender apenas naquele dia).

Kakashi ao ver Naruto naquela situação logo levou suas mãos sobre seu rosto e dizia consigo mesmo.

-Estamos perdidos, será que não havia outro no lugar de Naruto para comandar este país? (Falava Kakahsi enquanto Shikamaru se aproximava dele).

-Eu me fiz essa pergunta assim quando eu cheguei e vi que ele não estava aqui, mas confie nele, acho que não teríamos outra pessoa tão qualificada quanto ele para assumir este posto. (Respondia Shikamaru ao questionamento feito por Kakashi).

Naquele instante Naruto se debruçava sobre os papeis enquanto pensava sobre seu querido ramen.

-Ei Naruto não me faça me arrepender de minhas palavras, vamos ao trabalho hokage, tens muito o que fazer antes de almoçar seu ramen. (Gritava Shikamaru enquanto fechava seus punhos para obriga-lo a ler todos os documentos).

Com um sorriso em seu rosto Kakashi lentamente saía daquela sala e acenava para Shikamaru.

-É eu concordo com você, mas também concordo que ele precisará de ajuda então, deixarei isto com você. (Dizia Kakashi enquanto sumia em uma espessa cortina de fumaça).

Aquele ... (Respondia Shikamaru enquanto tentava não perder a calma logo no primeiro dia de seu novo posto).

O dia ia se passando, e aos poucos aquela montanha de papeis iam se desfazendo, Naruto se empenhava muito em sua nova função, andando sobre as ruas da aldeia, Sasuke olha para o prédio onde ficava a sala do hokage e abria um leve sorriso em seus lábios até ser surpreendido por Kakashi que aparecia de seu lado segurando o livro escrito por Jiraya.

-Eu acho melhor você não continuar guardando esse sentimento para si mesmo. (Dizia ele enquanto não desviava seu olhar das páginas do livro que estava segurando em suas mãos).

Ainda assustado pela repentina aparição de Kakashi, Sasuke permanece mudo por alguns segundos até baixar sua guarda, respirando fundo e abaixando sua cabeça, ele escora na árvore em que Kakashi também estava escorado.

-Então você já sabia? (Perguntava Sasuke sem olhar em seu rosto).

-É claro, eu conheço os meus alunos mais do que eles mesmos se conhecem. (Respondia Kakashi mudando a página em que estava lendo).

Uma leve risada saída dos lábios de Sasuke e pela primeira vez desde a aparição de Kakashi, ele o olha em seus olhos.

-Desde de quando você já sabia disso? (Perguntava Sasuke enquanto não se negava sobre seus sentimentos).

-Você e Naruto possuem uma ligação muito forte e especial, ambos passaram por dores parecidas e vivenciaram muitas coisas juntos ... me surpreenderia se este tipo de sentimento não tivesse nascido entre vocês. (Respondia Kakashi que pela primeira vez fechava seu livro para olhar em seus olhos).

Aquilo surpreendeu Sasuke mais uma vez, abaixando sua cabeça para desviar do olhar de seu sensei, ele lhe perguntava quase que sussurrando.

-E você acha que ...

-Se o Naruto sente o mesmo por você? (Interrompia Kakashi em meio a pergunta que Sasuke o fazia).

Dava-se para notar a reação repentina de Sasuke ver que Kakashi sabia o que ele iria pergunta-lo.

-Olha se o que o Naruto já fez por você não for o mesmo sentimento que você sente por ele, então eu não sei o que é. (Respondia Kakashi enquanto sumia mais uma vez em uma espessa cortina de fumaça).

Ao ouvir aquelas palavras, o coração de Sasuke acelerou dentro de seu peito, e pela primeira vez ele não abafava o grito de seu amor por Naruto.

-Eu irei confessar o que eu sinto por você, nem que seja a última coisa que eu faço. (Dizia Sasuke para si mesmo enquanto uma lágrima rolava em seu rosto até cair e se desfazer sobre a calçada em que estava).

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...