1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos de Pansy Parkinson. >
  3. "Talvez seja a idade"

História Os Segredos de Pansy Parkinson. - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - "Talvez seja a idade"


Pansy não conseguiu dormir quase nada naquela noite, e nos breves períodos que conseguia cochilar sonhava com o Harry, sonhava em estar nos braços de Harry, de beijá-lo, e nunca mais sair de perto dele nem que sua vida dependesse disso.

Estava ansiosíssima pelo encontro daquela noite, mas não parava de se perguntar se ele ainda teria esse interesse por ela se soubesse quem ela realmente é, Pansy Parkinson, a única garota do grupinho de Draco Malfoy e a responsável por bullying em vários alunos mais novos da casa dele. 

Pansy não entendia o que sentia muito bem, jamais tinha se sentido assim com ninguém e pela primeira vez teve a certeza que aquele sentimento não a deixaria mais fraca, mas que seria capaz de defender Harry a todo custo e até com a própria vida se fosse necessário.

~~

Depois de cochilar mais uma vez, Pansy acordou sendo cutucada pela sua melhor amiga Astória Greengrass, uma garota tão doce que ela não entendia como poderia ser Sonserina, e na opinião da morena a amiga daria uma ótima lufana.

— Pansy, acorda, já está quase na hora do café da manhã e você ainda está deitada aí. – Disse fazendo cócegas na amiga até que ela se levantasse e jogasse um travesseiro nela. – Caraio Pansy kkkkk. – Pegou um travesseiro na cama ao lado e as duas começaram a brincar de guerrinha até que não aguentava mais rir e Astória se jogar na cama de Pansy. – Então kk, onde você estava ontem à noite? Quando eu fui dormir não te vi na sua cama e fiquei preocupada.

— Não se preocupe, passei a noite na biblioteca lendo alguns livros e adiantando deveres, nada de mais. – Mentiu, nem a amiga podia saber daquilo ainda, do jeito que Astória era sentimental aconselharia Pansy a se levantar no mesmo instante e ir se declarar abertamente para Potter, algo que estava completamente fora de cogitação. 

Pansy se levantou e caminhou até o banheiro, fazendo suas higienes matinais e tomando um banho breve. Voltar ao dormitório e o encontrou o vazio, provavelmente Astória já teria descido para tomar café sem ela, o que não seria nenhuma surpresa levando em consideração a pontualidade dela em aula, algo que Parkinson nem se preocupava. 

Vestiu o uniforme da sonserina com um casaco preto mais grosso por cima e fez uma maquiagem bem leve, passando apenas um batom vermelho como destaque no look. Pegou a sua bolsa em cima da escrivaninha e rapidamente saiu do salão comunal da Sonserina partindo em direção ao grande salão.

O salão principal já estava cheio de alunos comendo, mas as várias cadeiras vazias indicavam que ainda era cedo, provavelmente Astória tinha pregado uma peça nela, o que não seria novidade alguma. 

Harry e o trio estavam sentados na mesa da Grifinória conversando sobre um assunto aleatório que ela não conseguia escutar, embora estivesse bastante curiosa. Logo Draco e seus outros amigos se sentaram junto a ela e começaram a conversar enquanto comiam tortinhas de limão.

— Bom dia, alunos. – Disse o professor Dumbledore dando o costumeiro dom dia aos alunos e para lhes desejar um bom dia de aula, mas ao olhar no rosto cansado do diretor Pansy percebeu que ele não estava totalmente bem, parecia exausto e preocupado, o que não passou despercebido por ninguém do salão que logo se encheu de cochichos. – Ei, não precisam se preocupar comigo, eu estou ótimo, apenas não conseguir dormir muito bem, enfim, bom café da manhã.

— Talvez seja a idade. – Draco comentou o baixo fazendo toda a mesa rir.

Pansy se levantou quando o sinal tocou, estava com o coração na mão por saber que a primeira aula do dia seria para Grifinória, e sentia também que aquele dia daria o que falar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...