1. Spirit Fanfics >
  2. Os Segredos de Suna, livro I - GaaSaku >
  3. Prólogo

História Os Segredos de Suna, livro I - GaaSaku - Prólogo


Escrita por: Kayennee

Notas do Autor


Oi gente linda do meu coração…

Primeiramente, preciso dar um aviso sério.
A grande maioria dos desenhos que eu posto são de minha autoria. Quero dizer com isto que eu mesma desenho pq gosto de ter exclusividade. Não é uma mera foto que eu baixo da internet, são ilustrações que eu demoro horas fazendo e dá uma trabalhão imenso, estão todas assinadas e não estão disponíveis para uso de outras autoras ou autores. Por isso peço, por favor, que NÃO USEM as minhas criações. É tão plágio quanto copiar o texto de outrem e sua fic pode ser inclusive excluída por isso.
Não crie situações desagradáveis!

Enfim...


Eu tenho algumas muitas considerações a falar sobre esta fic. Tenham paciência que o texto é longo...
Pra começar estou relendo e corrigindo, então... mudarei algumas frase e coisas.

Obviamente, esta é uma fic com conteúdo adulto, ou seja, hentai, com outras palavras, todas as cenas de sexo são explicitas e detalhadas como é meu costume usual, então, atente à classificação. Se você é menor de idade ou não curte, pule, ou não leia… Não é essencial para a compreensão do enredo. Entretanto, os hentais estão lá depois do 17º capitulo, nem adianta reclamar. O lance vai desenrolando...

A vontade de escrever outra GaaSaku veio de eu assistir o discurso do Gaara, eu acho incrível. Adoro! Cheguei a pensar em escrever GaaHina, mas acabei caindo no que eu já conheço. Obviamente, não é exatamente assim o discurso no cânon Naruto, usei da licença poética e introduzi algumas coisas para fazer link com o restante do enredo.

Esta fic se passa num universo completamente alternativo onde Suna não é descrita como a Vila da Areia que se vê no Naruto. Me inspirei em povos do deserto, árabes e de cultura orientalista, assim, há características, egípcias, árabes, marroquinas e ciganas, dentre outras. Pesquisei bastantes coisas e retratei aqui, adorei fazer isto, principalmente a cerimônia do café, que é uma pratica da Etiópia.
Não preciso dizer o quanto eu adoro café...

Os deuses aqui descritos pertencem à culturas antigas da babilônia e Acádia já que numa pequena pesquisa que fiz notei que os povos que eu me inspirei tem ligações com estas sociedades extintas. Assim, fiz uma miscelânea de coisas e saiu a fic.

Também a personalidade dos personagens não seguem exatamente ao original do anime. Gaara não é nada estoico e Sakura não é nada obcecada pelo Sasuke, pelo menos ela vai perceber coisas. Então, já aviso que sim… O Gaara é muito viril e ainda ficará mais com o decorrer da história, nem adianta escrever comentário reclamando que ele está muito diferente!

Ignoro totalmente o Gaara mostrado em Boruto, na verdade, eu desconsidero solenemente este desenho e este enredo. Acho sinceramente, que é um desenho desnecessário, uma cópia meio que mal feita do Naruto original. Não curti e várias coisas me revoltaram, portanto, não esperem que eu retrate o meu Gaara, divino e maravilhoso, com aquele cabelo nada a ver que o boi lambeu. É ridículo. Sinceramente, pioraram o Gaara e eu detestei. Meu Gaara é sexy, charmoso e viril… Um Homem da Areia. Não aquilo ali retratado na continuação sem sentido.

Quanto a SasuSaku é desnecessário comentários, já deixei muito claro o que eu acho e não mudo de opinião.
O Sasuke desta fic não é tão escroto como costumo fazer a ponto de querer mata-la e coisas do gênero, mas ele apronta sempre, então, pensando melhor acho que ele é cretino sim hahahahaha, mas só um pouquinho. Entretanto, nesta fic ele não é o vilão. Somente tomou decisões erradas e foi enfiando os pés pelas mãos, pra variar. Não há um vilão efetivamente nesta primeira parte, mas teremos um vilão na segunda parte que ainda estou escrevendo. Porque sim, dividi a fic em dois livros. Mas, aqui na primeira parte os problemas que os personagens enfrentam são frutos de coisas naturais.

É uma história de amor e meio clichê, penso eu, mas e daí… Eu quis! Eu gosto e foi assim que fiz!

Dividi em duas partes, sendo que o Livro 2 estou escrevendo e já está disponível no link que eu deixarei no último capítulo desta fic.
Como estou escrevendo o segundo livro, fiz mudanças e reintegrações no livro 1 e estou revisando a primeira parte para ter continuidade e as coisas ficarem amarradas e sem erros.
Então, vamos a fic.

Bejinhos de baklavas (pra quem nunca comeu é um doce a base de castanhas, mel e eu amo de paixão) com café árabe.
Espero que gostem…

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Os Segredos de Suna, livro I - GaaSaku - Prólogo

Índice
1 - Prólogo
2 - A esperança é a última que morre
3 - Melhor que veja com seus próprios olhos
4 - A verdade tarda, mas não falha
5 - Sunagakure no Sato
6 - Intensidade dos olhos verdes
7 - Esperança
8 - Cerimônia do Café, parte 1
9 - Cerimônia do Café, parte 2
10 - Os treinos de Gaara
11 - Férias de Sakura
12 - A Iniciação de Gaara e o Templo da Criação
13 - Das Saunas Femininas à Profecia
14 - Sunagakure no Sato
15 - Seus lábios...
16 - Um empurrãozinho
17 - Estrela Matutina
18 - Gaara, me beije!
19 - Entrega
20 - O Talismã
21 - O Castigo
22 - Tamareiras
23 - Explicações
24 - Entre as Palmeiras de Tâmaras
25 - Conversa com o Hokage
26 - Conselho de Suna
27 - Templo dos Cem Deuses
28 - Naruto
29 - Dança do Sol
30 – Final

31- Maktub

 

 

Prólogo

Lá estava ele…

Ruivo, jovem, lindo, altruísta, magnético, poderoso, imponente e altivo...

Inúmeras qualidades para aquele jovem homem que liderava o enorme exercito de ninjas no auge de seus dezoito anos de idade...

— Cada nação e cada vila, por três vezes lutaram em guerras pessoais; cada um por seus próprios objetivos e interesses — ele começou a se pronunciar com uma voz rouca, no entanto, tranquila, firme, extremamente presente e muito grave, beirando quase o obscuro. 

— O ódio se alimenta de poder e os ninjas se odiaram e se mataram desde a Primeira até a Terceira Grande Guerra Ninja. Nós nos machucamos uns aos outros, nos odiamos uns aos outros, nos matamos uns aos outros… Este ódio gerou desejo por poder, e este desejo de poder criou a mim — a palavra escapou como um rugido de um leão furioso. 

— Assim, eu nasci. No passado, eu também era somente ódio e poder. Eu era um jinchuuriki, a personificação do poder para o mundo ninja, uma arma de guerra poderosa, criada para matar; eu odiei este mundo e todos que nele viviam. Fizeram-me odiar o mundo e cada pessoa dentro dele, eu queria destruir cada um com minhas próprias mãos — apertou as mãos fazendo um monte de areia emergir no meio do exercito de ninjas que ficaram observando o discurso,  parados e de olhos arregalados. 

 Isto é exatamente o que a Akatsuki está fazendo agora! — gritou.

— Entretanto, dois ninjas, me fizeram enxergar que eu estava errado. Um shinobi e uma kunoichi. Ele sabia como eu sentia, pois também era um jinchuuriki. Ela me fez perceber pela primeira vez que o amor é algo para se lutar. Ele me fez descobrir o significado da palavra amizade, ela o significado da palavra amor. Eles me fizeram enxergar que a vida é algo muito além do que imaginamos ser o nosso pequeno mundo e percebi o que realmente é importante nele. As amizades… Os laços com todos… O Amor… A vida é muito mais do que o ódio. Ele chorou por mim e eu ainda era seu inimigo. Ela curou minha alma, eu a amei mesmo quando eu havia tentado a matar por não entender o que estava sentindo. Ele me mostrou o que é ter um verdadeiro amigo. Ela me ensinou o significado do amor. Estes dois ninjas de Konoha me detiveram.”

Sakura remexeu-se na cama, suava em bicas enquanto sonhava com entrepartes cortadas dos momentos que vivera durante a Guerra.

Em seu sonho, Gaara deu uma pequena pausa e ela pôde o observar melhor e com um cuidado clínico…

O Kazekage de Suna era um jovem rapaz verdadeiramente lindo, honrado, chamativo, magnético e extremamente atraente.

Intimidador, diria.

“Ele fechou os olhos e depois de um longo e profundo suspiro continuou…

— Éramos inimigos, e já tentei os matar; contudo, ele lamentou por mim e ela me fez ver além de mim mesmo. Éramos inimigos, mas éramos incompreendidos. Éramos inimigos, mas éramos, e ainda somos, carentes de afeto. Eles me fizeram enxergar que somos todos iguais. Eles me salvaram… Meus inimigos, me devolveram a vida. Eu devo tudo a eles…

— Quando compartilhamos nossas experiências e nossas dores, não sobra espaço para derramamento de sangue. Portanto, não existem inimigos aqui! — gritou fortemente. 

Porque todos aqui compartilhamos a dor e estamos sofrendo nas mãos da Akatsuki. Não existe, Areia, Pedra, Folha, Nuvens ou Névoa. O que existem são seres humanos; aqui somos todos shinobis. Portanto, se depois desta guerra, você ainda tiver rancor da Areia, venha me matar se puder. Mas agora, seja maduro para reconhecer que somos todos “UM”. Eles querem levar e assassinar um dos amigos que me salvaram e se isto acontecer, tudo acaba para nós. EU quero proteger meu amigo, eu quero proteger o mundo que conhecemos, mas sou muito jovem e inexperiente para fazer isto sozinho!

Ele curvou-se em frente a todos e humildemente pediu:

— Por favor, ajudem-me a protegê-lo. Ajudem-me a proteger nosso mundo. Ajudem-me a proteger o que acreditamos… Por isto, imploro a todos que me emprestem sua força!

‘TODOS QUE SE SENTIREM COMO EU, SIGAM-ME!’

Ele gritou fervorosamente assim que se ergueu inflamando a multidão a sua frente.

— SIM… — o rugido do exército veio com tudo, como um enorme leão gigante e furioso.

— ENTÃO, SINGAM-ME E VAMOS VENCER ESTA GUERRA!... — ele ergueu um punho cerrado ao ar sendo seguido por todos…”

O mesmo sonho…

Sakura tinha o mesmo sonho repetidamente, sentou-se na cama com os olhos arregalados e o peito ofegante.

“O Ele” a quem o Kazekage se referia era obviamente Naruto, mas e “Ela”? Quem seria “Ela”? — perguntou-se suada e ofegante.


Notas Finais


Huhummm
Quem será o ela, hum? Mais óbvio impossível! Hahahaha

Bejinhos de licor de pêssego.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...