História Os segredos de uma bruxa - Capítulo 31


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 1.353
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi gente, tá eu sei que demorei e não postei Cap semana passada... Peço desculpas, foi uma semana bem difícil e com um bloqueio criativo daqueles.
Sem eronlar muito, essa da imagem é a Lissa.
Boa leitura

Capítulo 31 - Portal para outro mundo


Fanfic / Fanfiction Os segredos de uma bruxa - Capítulo 31 - Portal para outro mundo

A semana se seguiu um tanto rápida, mas dolorosa, pois Daniel não estava comigo, tive de falar com ele algumas vezes por telefone, ele me contou que também estava com muita saudade e não pude deixar de sentir um aperto no peito.

Morgana não me procurou mais, não sei se pro meu alívio ou pro meu azar, pois ela me ignorava de todas as formas possíveis, eu ainda sentia um carinho muito grande por ela, embora eu não tivesse tantas lembranças da mesma. E essa sua falta de atenção de certa forma me deixava apreensiva, eu sabia que ela planejava algo e não era nada bom.

Lissa e eu iríamos a mais uma prova de vestidos, os da semana passada não a agradaram.

Agora eu me encontrava no meu quarto, deitada na minha cama, acariciando Will que ronronava.

- o que aconteceu com sua perna Will?

- "a viagem do mundo espiritual não foi muito tranquila"_ ele responde sem me olhar.

- tem alguma coisa haver com o fato de eu não ter desenvolvido meus poderes mais cedo?_ pergunto e dessa vez ele abre os olhos e se senta me encarando.

- "não, tem haver com o fato de você ser poderosa demais e com o seu lado não bruxa"_ ele responde voltando a deitar.

- então a culpa é minha de qualquer forma_ murmuro me remexendo na cama.

- "não se culpe por isso, a perna não me faz falta"_ com isso ficamos calados até a hora que eu sairia com Lissa chegou, peguei Will e me dirigi ao ponto de encontro com Lissa.

Ao chegar ela já estava a minha espera com um sorriso largo, o carro também já estava pronto para nos levar.

- espero que hoje encontre um que me agrade_ ela diz entrando no carro e eu logo a acompanho.

- eu também.

                           -×-×-×-

- acho que esse ficou bom_ falo entediada olhando o décimo vestido que ela tinha vestido hoje- alem do mais já está ficando de noite_ completo e ela nada me responde apenas se encara no espelho.

- também gostei desse_ ela fala me deixando aliviada pois ela simplesmente não tinha se agrado de nenhum de hoje nem da semana passada.

O vestido era um tanto simples mas muito bonito, as mangas curtas eram caídas deixando os ombros a mostra, o busto era rendado com pequenas flores e pérolas, a saia volumosa descia e arrastava no chão com um véu igualmente rendado com uma abertura na frente, dando destaque a seda branca e lisa.

- eu realmente amei esse_ ela fala animada dando voltinhas, ela realmente patecia uma princesa de conto de fadas naquele vestido.

- então já está decido, vai ser esse mesmo?_ uma das vendedoras pergunta se aproximando.

- sim, vou levar esse_ ela concluí animada e eu aliviada, pelo menos voltariamos pro Instituto.

Ela volta pro provador pra tirar o vestido, enquanto eu a espero, Liz ficou de nos encontrar aqui na loja mas até agora não deu sinal de vida, talvez ela teve algum compromisso em cima da hora ou coisa do tipo.

Logo Lissa sai do provador com suas roupas normais, ela então conversa com a vendedora e troca alguns cartões com ela.

- nada da Liz?_ ela pergunta vindo até mim.

- não nada, nem uma mensagem sequer_ falo me levantando e a acompanhando para fora onde o mesmo carro nos esperava, o motorista particular de Lissa esperava no interior do veículo junto dos nossos irmãos de lua.

- "pensei que tivessem morrido lá dentro"_ Will brinca quando entro no carro e o pego no colo, eu dou uma risadinha, mas eu também estava entediada lá dentro.

- semana que vem vamos vir para experimentarmos os vestidos das damas_ Lissa fala animada e eu suspiro.

- "sem querer estragar o clima de festa, mas eu senti uma energia estranha, Sol também sentiu"_ Will me fala e eu fico preocupada olhando o carro se movimentar.

- devo me preocupar?_ pergunto baixinho olhando Lissa que parecia concentrada escutando alguma coisa que sua irmã de lua falava.

- "eu ainda não sei, pode ser só um alarme falso..."_ ele diz me deixando com um aperto no peito.

- Will também falou sobre a energia estranha?_ a loira me pergunta nitidamente preocupada e eu assinto.

- acho que não devemos nos preocupar, talvez não seja nada demais_ tento tranquiliza-lá.

- eu não sei... Talvez por isso Liz não tenha vindo, alguma coisa deve realmente ter acontecido_ ela fala numa voz aflita me deixando mais preocupada ainda.

Fico em silêncio o resto do trajeto enquanto eu torcia para que nada de mal estivesse acontecendo.

Mas acho que já era tarde, conseguimos ver o caos antes mesmo de chegarmos nos portões do Instituto.

Uma fumaça espessa e escura cobria o céu logo acima da propriedade, e vimos algumas das crianças em grupos andando pela estrada para longe do local junto de um responsável.

Assim que chegamos praticamente pulamos para fora do veículo, a casa estava em chamas e ocorria uma pequena luta ali fora, que parecia bem intensa.

- temos que ajudar!_ Lissa grita adentrando o portão e seguindo pra onde a luta avontecia, eu me preparava para me juntar a eles mas Will não deixou.

- "eu recebi um pedido de socorro do irmão de lua de Morgana"_ assim que ele o fala eu me desespero.

- onde ela está?_ pergunto olhando a minha volta, vendo apenas destruição e mais destruição.

- "em algum lugar lá dentro"_ ele fala olhando pra propriedade em chamas.

Não penso duas vezes antes de correr e adentra o mesmo, o calor estava bastante alto me fazendo suar quase que de imediato.

- "use sua magia, crie um escudo contra o fogo, você consegue!"_ Will me incentiva e eu paro um pouco me concentrando, mentalizo o escudo e aos poucos vejo uma barreira translúcida se formar ao meu redor.

Com a barreira transparente me protegendo eu adentro mais o local pelas escadas, eu não sabia exatamente onde eu a encontraria, apenas segui em direção ao corredor do seu quarto, que ficava relativamente perto do meu.

Adentro o cômodo e nada dela, comecei a andar pelo corredor em chamas e consegui chegar até meu quarto, ela também não estava lá, mas aproveitei pra pegar o livro e o colar que Keferá deixou, de certa forma eles eram valiosos pra mim.

Acabo me assustando com um barulho que veio da janela, ao me virar me deparo com ela ali, minha irmã e a pessoa que eu menos queria ver ali, Clay, só de vê-ló eu me sentia assustada.

- "era uma cilada!"_ Will exclama claramente incomodado com a presença dos dois.

- agora você não escapa irmãzinha_ Morgana fala num tom sarcástico me fazendo recuar um passo enquanto eu me agarrava ao livro e a Will.

O desespero e a adrenalina me fizeram agir rápido, criei uma parede de fogo entre mim e eles me deixando assim, um tanto exausta.

Logo depois saio correndo entre os corredores em chama, aos poucos me sentindo mais e mais agoniada com aquela fumaça e a quentura.

Meia atordoada eu desço um lance de escadas e paro no próximo andar, sentindo minhas pernas fraquejarem enquanto eu começo a tossir pela fumaça que inalei.

Logo escuto passos atrás de mim, sei que eram eles, ando com certa dificuldade e entro pela primeira porta que consigo abrir.

Olhando ao redor, vi que ali parecia um escritório, mas o que realmente chamou minha atenção foi um círculo grande que se assemelhava a um espelho, mas no lugar do espelho, tinha uma parede arroxeada que se movia em círculos.

- "é um portal!"_ Will fala ao ver minha curiosidade.

O que eu fiz a seguir não foi muito inteligente, mas no momento foi a única coisa que consegui pensar ao escutar os passos apressados atrás de mim, eram eles, eu sabia.

Então eu corri e simplesmente pulei dentro do portão, escutando uma repreensão de Will, mas logo me senti tonta e enjoada vendo o mundo ao meu redor, literalmente rodando, antes de sentir o chão sobre meus pés de novo.


Notas Finais


E aí gostaram???
Bjs e até o próximo😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...