1. Spirit Fanfics >
  2. Os segredos de Varsóvia ( Malec) >
  3. Earned It...call out my name (Hot)

História Os segredos de Varsóvia ( Malec) - Earned It...call out my name (Hot)


Escrita por: lou_kim_nha

Notas do Autor


Ei pessoal! Como é o último cap oficial prometo um dark de verdade hoje.

Alerta: Hot e gatilhos ( Se puderem, leiam ouvindo a música tema)
Terá um cap bônus. Boa leitura a todxs




Obrigada pelos comentários ❤️❤️ @celiaju @MalecLifee @Alinelaurentino @neyde1976 @Regi2201 @rspepita @HanaHikari





Obs: esse capítulo contém suruba entre personagens

Capítulo 20 - Earned It...call out my name (Hot)


Fanfic / Fanfiction Os segredos de Varsóvia ( Malec) - Earned It...call out my name (Hot)

O homem é sua própria destruição. 

 

 

Magnus Bane.

A cada ato da trama. A cada grito que o Imasu soltava durante a tortura, o horror transparecendo em seu semblante enquanto ele via a filha e o homem que ama o vendo naquele estado.  A cada maldito pico de adrenalina em meu sangue. Eu me sentia invencível. 

O plano foi um sucesso, enfim minha família estava livre desse bosta, e assim que eu terminar com ele, ele vai fazer uma viagem para o fundo do esgoto, de onde não deveria ter saído.

Eu me sentia bem pra caralho!

E tudo bem, um mafioso jamais seria uma boa pessoa. Esteja do meu lado ou estará contra mim, esse era o lema de toda organização. Minha lamina cortava lentamente sua bochecha enquanto eu cantarolava Britney spears, eu via o asco em seu olhar, no entanto, era tarde de mais para aquilo me afetar.

- Você mandou seus homens me matarem._ Falei calmamente.

- Você quem começou indo até Lucian..._ O cortei enfiando minha faca em sua barriga.

- Você tornou tudo mais difícil._ Sussurrei girando a faca em si.

 Antes que eu pudesse brincar de roleta russa com sua filha a porta foi aberta com tudo e logo um Alexander irritado veio em minha direção, um misto de sentimentos, ele me abraçou acolhendo o meu pior lado e eu sorri, tentei me desculpar, porem não foi preciso.

O monstro que habita em você reconhece o meu, mas ainda era notável a diferença. Você puxou o gatilho evitando uma dor maior na garota e naquele homem, você os salvou de mim e, no fundo, por mais que tenha estragado a brincadeira, eu agradeci, por isso findei a dor que Imasu sentia.

Era o justo, contudo, não somos justos.

- Poderia ter..._ Ele me cortou.

- lyubov! Inocentes não. Um dia poderá ser a gen..._ O cortei.

- Tão serio, tão gostoso._ Falei me aproximando.

Ele sorriu de lado, eu sabia que ele me entendia. Eu estou no pico da adrenalina cheio de sangue de outra pessoa em mim, excitado pra caralho, perto do MEU homem gostoso e sério.

- Me fode, Alexander._ Pedi manhoso.

Sem dizer mais nada ele invadiu minha boca, e que se foda os corpos. Eu o queria em minha pele, eu precisava sentir seu corpo junto ao meu fazendo um amor selvagem.

Não sei dizer quem tirou a roupa de quem, apenas sei que estou escorado na parede com um Alexander chupado minha entradinha, todo guloso.

- Tão meu._ Sussurrou enfiando sua língua em meu buraco.

E como a puta sedenta por um único pau, eu gemi manhoso a cada investida de sua língua macia em mim. Eu não precisava de muito, mas tê-lo acariciando minhas bolas era de outro mundo.

- Eu te amo e sempre vou amar._ Disse parando de me chupar.

- Oh, Alexander! Isso é hora de ser romântico? Eu te amo mais que tudo homem! Mas vai demorar muito para você alargar meu cu com esse pauzão?_ Perguntei com malícia.

Ele riu e se levantou, acariciou minha barriga e me penetrou com tudo. A excitação e a adrenalina foram as únicas coisas que me mantiveram em pé, pois a dor que senti sendo invadido com tudo me fez quase mijar.

- Filha da puta._ Xinguei e ele riu sádico.

Alexander puxou meu cabelo e mordeu meu pescoço quase retirando sangue, ele estocava como se quisesse me partir ao meio e caralho, como eu gosto de ser o brinquedinho dele.

- isso...Assimmmm._ Gemi arrastado.

Eu sentia que estava próximo, eu iria gozar, a porta se abriu, Enzo e Damon entraram e ficaram nos vendo. Porra, eles tiraram a camisa.

- Você se importa?_ Perguntou Alec.

Era nítido o seu ciumes, mas o tesão falava mais alto.

Não sei bem quando tudo desandou e uma suruba começou.

Damon me penetrava dizendo o quão apertado eu era, Enzo chupava Alec enquanto o mesmo me fuzilava com os olhos toda vez que eu gemia para seu primo.

Contudo, não era o fato de ter uma pessoa socando minha próstata que me fazia gemer, era seu olhar possessivo.

- Por você._ Falei mudo para Alexander enquanto eu gozava e ele sorriu.

Somos a ruína um do outro.

   E amamos isso.

[...]

 

 

 

Alexander Lightwood.

 

Em um misto de sentimentos eu lhe desejei mais que tudo. O fogo ardente em seus olhos foi a confirmação, um dia a vitória é do caçador e no outro, da caça. Eu temi por nossa criança, ter dois pais loucos por poder e doentes pela sensação de tirar uma vida era fodido de mais.

Eu conseguia nos ver no lugar do Wang e de quem ele mais amava. No fim, ele queria a mesma coisa que nós: Paz para amar quem ele quiser.

Você se aproximou beirando a loucura, no mais puro tesão, a luxúria. Demos conforto aos nossos monstros assim que lhe tomei para mim em um beijo sedento. Eu conseguia sentir sua pele se arrepiando a cada toque.

Tão entregue, tão meu.

Sua pele cheias de hematomas, eu fiquei enraivecido, você sorriu me confortando.

O monstro e eu vibramos ao te sentir engolindo, apertando meu cacete com esse buraco guloso, seus olhos felinos se conectaram aos meus gelados nos tornando um só, febris.

A cada estocada liamos a alma um do outro. você rebolava querendo gozar e o ser mais sádico que habita em mim, gritava para te fazer sentir. E isso me assustou pra caralho.

Eu te quero a níveis estratosféricos.

Quando a porta se abriu, quando meu primo entrou, o clima ficou pesado. Você exibicionista, eu possessivo. Damon territorialista e Enzo dominador. A sala iria queimar no mais profano pecado.

E que os céus nos perdoe.

Ou não, quem liga?!

Damon lhe estocava. Enzo me engolia engasgando enquanto eu fodia sua boca com força. Em momento nenhum nosso olhar se desconectou.

Eu sou seu.

Você é meu.

Você gozou, Damon sorriu e eu virei Enzo na parede como uma vingança, Damon se posicionou na minha entrada, mas você sorriu e o afastou lhe colocando novamente em sua entrada e tudo isso porque seria a primeira vez que você me tomaria para si.

E não tem ocasião melhor para isso acontecer. Confio em ti. Meu olhar dizia a si e ele me deu um selar.

Damon meteu nele com força que consequentemente meteu em mim com força que entrei com tudo em Enzo como um maldito dominó.

Entre gemidos e urros de prazeres.

Entre porra e jatos de gozo.

Você é a minha perdição.

Sujos e saciados.

Eu lhe puxei para um abraço.

Damon e Enzo se vestiram enquanto estávamos em nosso mundinho particular.

- Fomos irresponsáveis._ Avisei tocando sua barriga e olhando os hematomas.

Ele me olhou serio, sem graça até, nos vestimos em silêncio e subimos para a festa. Segurei em sua mão e ele respirou fundo.

- Eu sei que você jamais colocaria a vida de nos..._ Ele me cortou.

- Eu sei amor, o que me preocupa mesmo é o que estar por vir._ Confessou.

- Mags, é matar e foder._ Brinquei e ele riu.

- Matar e foder._ Confirmou.

Em uma promessa muda, concordamos em matar e morrer um pelo outro para sempre, ou até algum filha da puta mais cuzão que a gente vir e nos matar.

Essa é a mafia.

E o cuzão vai ter que ter um cu de ouro para tocar em algum membro da Bratva-Yakuza, Ligthwood-Bane.

Até o fim.

 

 

 

 

 

[FIM]

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...