História Os Segredos Obscuros de Sweet Amoris - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Lynn, Lysandre, Nathaniel, Rosalya
Tags Amor Doce, Mistério
Visualizações 16
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem, cá estou eu, e como sabem, gosto muito de escrever e diferenciar minhas histórias, porque se fosse juntar tudo... Haha, não daria certo! Espero muito que gostem dela, é uma vibe bem diferente do que já imaginei com a ideia em si, então somente: deem uma chance <3
E para quem não sabe, prólogo: prefácio, uma ideia introdutória e explicativa sobre uma obra literária. Por este motivo é, na maioria das vezes, pequeno. Não se assustem, os capítulos serão maiores.

Capítulo 1 - Prólogo


A ideia surgiu do nada.

Bem, não exatamente; foi como uma explosão do Big Bang revolucionária em minha mente, e, de repente, todas as ideias se encaixaram perfeitamente, em uma harmoniosa sincronia.

 Castiel sorriu maroto, e acendeu mais um cigarro.

 — Nunca pensei que fosse te parabenizar — respondeu — Mas parabéns. Finalmente usou seu cérebro de garota inteligente para alguma coisa que preste.

 Bufei, sorrindo — Fala sério, você sabe o quão sou boa — dei de ombros — E obrigada, aceito seu elogio sobre minha inteligência.

 Tragou seu cigarro e baixou o olhar até o computador aberto, correu os olhos cinzentos por cima de todos os códigos e sorriu novamente.

 — Então a representante de turma certinha é um hacker? —  ri com gosto, alisando as pontas de meu cabelo.

 — Não exatamente, ainda suponho que o gêmeo que vive trancafiado em seu quarto seja um internauta melhor — dei de ombros novamente — Mas por enquanto está tudo nos eixos.

 Não que à tarde reservada para que pudéssemos utilizar o porão para finalizar os trabalhos de sociologia fora desnecessária: eu precisava manter meu cargo de representante de turma em perfeito estado para conseguir total confiança da diretora, e somente assim conseguiria concluir o esboço do jornal e imprimi-lo no grêmio.

 Realmente, não era uma tarefa fácil.

 Mas daria de tudo para que conseguisse finalizá-la; os alunos ambicionavam a tempos informações significantes, e não apenas o jornal estúpido e monótono de Peggy, que conta somente como o trabalho do novo professor de histologia é maravilhoso. Não.

 Eu queria informação de verdade.

 E foi por este motivo que adiei a data de entrega do trabalho de sociologia: para conseguir terminar de montar o jornal, e imprimir as primeiríssimas cinqüenta cópias. O principal motivo de tudo estar milimetricamente nos eixos? Há uma coluna no canto inferior esquerdo do jornal, onde, a cada uma semana, um aluno será sorteado para que possa comentar sobre algo, sendo relacionado ao colégio; ou não.

 Seria uma época diferente para a pacata Sweet Amoris. Seria o início de uma nova era, um novo destino para a transformação. Eu somente não sabia se era para algo bom ou ruim.

 — E então os jornais estarão nos armários de todos, amanhã, certo? — perguntou, assenti receosa com um aceno de cabeça, e comecei a digitar. — Você se arrependerá se não der certo, Ashe?

 Sorri ladeada e umedeci meus lábios antes de respondê-lo:

 — E quem disse que não irá dar certo?


Notas Finais


É, hahaha, é bem nessa vibe mesmo, e pela primeira vez eu fiz uma loucura bem pensada, os personagens estão bem evoluídos para a idade e eu não gosto de clichês, então, cá está!
Obrigada por quem chegou até aqui, um grande abraço!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...