História Os Seis guerreiros - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Armaduras, Guerradesociedades, Próteses
Visualizações 6
Palavras 925
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Romance e Novela, Sci-Fi, Seinen, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - A junção que ocasionará a guerra


Florest Trevas foi a onde estava o Davi e Henrique. Ele avisou sobre o que aconteceu, White Hacker estão já estava indo embora. Todos disseram:

—Onde está indo?

—Ora, não tenho proteção radiativa. Que nem o Florest Trevas alias para vós que tem que ter talvez preocupação.

—É mesmo precisamos desarmar a usina nuclear que irá explodir- disse Henrique e Davi.

Eles viram que a usina nuclear tinha algumas peças que estavam danificadas, e iria explodir, Davi disse para Henrique pesquisar sobre como arrumar as peças. Henrique disse que isso iria levar três horas.

O elemento azul, porém, descobriu uma coisa e por isso, ele usou sua ciência avançada para fazer a usina nuclear ser desarmada ele depois disse no corpo de Davi:

—A energia que tem nessa usina nuclear será a partir de agora o nosso núcleo. Com as ondas que ela emite, vem nisso e assim nós conseguimos usar. É mais forte que o núcleo antigo.

O elemento azul fez isso pois a usina nuclear iria fazer o White Hacker morrer, e o White Hacker é o que iria ajudar bastante ele.

Eles então foram achar o sexto portador do elemento azul. Eles praticamente revelaram isso, e o Zigh apareceu. O Zigh disse:

—Querem eu,adolescentes.Vocês,estão sendo manipuladas por esses elementos que tem vida. Mas digo uma coisa, os militares não estão querendo matar vocês. Querem examinar vocês, O Marcos se eu não me engano o nome de um adolescente. Ele tinha sido pego por um elemento não conhecido que ficou nele, junto com outros. Ele foi capturado, e está sendo examinado. Tirei-o de lá, pois achei um pouco de exagero. Como eu consegui muitas informações do elemento azul e vermelho revelei a eles. Por isso tiraram ele, aqui está. Mas falarem uma coisa, eu era do exercito, mas não serei mais. Eles fizeram isso e esse garoto sofreu, muito, eu estava no exercito para ajudar e me redimir do que precisei fazer. Mas agora vi uma coisa, não tem ser humano puro. Todos são cruéis.

—Espera isso não verdade- disse Henrique.

—Mas o que você considera como cruel? A humanidade é cruel sim. Mas os animais também são todos os seres vivos são cruéis no fundo. Mas então não existe bem, mas o bem na verdade é o menos cruel que ainda tem crueldade- disse Davi.

—Os humanos realmente são cruéis por que acham que quero matar eles?- disse Florest Trevas

—Isso que estão discutindo é bobo. Isso é uma afirmação, mas precisamos tentar mudar isso para que a crueldade fique mais baixa. Mas haverá crueldade sempre- disse White Hacker.

—Agora, eu percebi que não preciso mais me preocupar com isso. Então eu apenas irei continuar nisso já que a crueldade pelo visto é normal.

Zirb pegou a espada e depois fez todos ficarem com metais ele então fez todos caírem ele fez que o chão ficasse infectado. Florest Trevas e o White Hacker disseram:

—Isso é obra de humanos alfas. Espera ele é aquele humano que teve os poderes dos humanos alfas!!!Ele tem o poder de todas as raças dos humanos alfas.

Florest Trevas e White Hacker saíram correndo. Davi e Henrique ficaram, mas vendo que eles escaparam tentaram pegar o Marcos. Zigh, porém estava destruindo átomos, Henrique deu um ataque com um impacto gigante. Zigh sangrou só que depois ele fez o Henrique ter seu braço explodido. Davi vendo isso usou um pouco do núcleo para afastar o Zigh que depois disse:

—Seus desgraçados, morram.

Zigh fez ondas que iriam fazer o Davi e o Henrique serem mortos. Mas eles não morreram, não tinha acontecido nada. Ele disse:

—Humanos alfas?

—Não, mas não sabemos porque aconteceu isso.

—Será que eu joguei muito pouca radiação?

Ele iria jogar mais radiação mais pensou (podem estar com proteção à radiação?) Ele assim parou e foi lutar, Davi usou uma energia muito forte para parar Zigh que depois deu vários socos. Davi e Henrique estavam apanhando, eles estavam protegendo um ao outro para que tivessem chance de poder sair. Zigh percebeu que a crueldade deles não era tão grande assim. Eles queriam fazer os objetivos deles apenas, além de que estavam bem ligados. Zigh então parou e ficou pensando.

—Eu estou sendo burro? O que aquele humano alfa disse? Os humanos fazem coisas terríveis, mas estou tentando fazer isso então?O que eu faço? Mato,  tenro fazer a crueldade parar? O que eu faço??????????HAHAHAHAHAHA

Davi e Henrique saíram só que perceberam que Zigh poderia ficar sendo bipolar. Além de que ele seria uma grande ajuda para eles lutarem.  O Zigh apareceu por trás só que chorando ele disse:

—Desculpem, eu fiz tudo aquilo. Mil perdões, agora preciso ter que me arrepender mais ainda- a partir de agora o lado malvado- não seus malditos morreram e irão morrer pelas minhas mãos!!!!- a partir de agora esses lados ficaram se equilibrando- desculpem, mas não irei ajudar vocês, mas enfim continuem a jornada.

—Escute Zigh- disse Davi.

—O que?

—Pode ser aliado nosso?

—Eu não sei, eu não qual é meu objetivo e o que eu quero. Mas já que não tenho nada para fazer acho que sim. Mais saibam que eu posso acabar com vocês a qualquer hora.

—Você pelo visto terá 3 personalidades. Uma super bondosa, outra super malvada e a outra meia de cada parte como um humano comum. Zigh, eu sei que corremos perigo mas acredito que possa ser que as outras personalidades inspeção  de você matar a gente.

—Bom agora, pelo visto começa a verdadeira briga entre as sociedades.

—O que como assm?

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...