1. Spirit Fanfics >
  2. Os Semideuses A Jornada De Sasuke >
  3. Capitulo Três - A Personificação do terror.

História Os Semideuses A Jornada De Sasuke - Capitulo Três - A Personificação do terror.


Escrita por: MiihSj

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei meus amores! Eai como cês tão? Eu sei que ngm quer saber, mas eu tô bem heuheuheu.
Galera, eu vou mandar a real para vcs! Eu nunca imaginei que vcs estariam gostando TANTO assim dessa nova versão de Semideuses, CHOCADA ESTOU. Cês arrasaram meu coração nos comentários, amo vocês lindezas.
Não vou enrolar aqui. Eu demorei, porque como sempre o estudo tá me comendo de todas as maneiras possíveis e pra piorar eu quase parei na delegacia e quase levei suspensão por causa de briga na sala de aula, resumindo, eu tô fodidamente enrolada kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas, como eu amo essa fanfic de coração, eu me concentrei e consegui terminar esse capitulo, eu queria postar no dia 21/10 por ser meu aniversário, porém é chato postar na segunda-feira. Então, está aqui!

É um capitulo ponte coleguinhas, eu odeio escrever capítulos pontes(ranço) mas, é necessário para o contexto da fanfic, não vou cometer as mesmas cagadas de antes.
Ok chega kkkkk Espero que gostem, eu escrevi com todo amor do mundo.
PS: Capitulo decidado à mim, @Uniecornio e a @Damesis ( elas me perturbaram para postar logo, agradeçam a elas).

Boa leitura bb´s! PERDOEM QUALQUER ERRO RUDE E LEIAM AS NOTAS FINAIS PLEASE <3

Capítulo 3 - Capitulo Três - A Personificação do terror.


Fanfic / Fanfiction Os Semideuses A Jornada De Sasuke - Capitulo Três - A Personificação do terror.

 

Escrita por MiihSj

Os SemideusesA Jornada De Sasuke

Capítulo 3 À Personificação Do Terror.

 

Japão, Konoha05:46 AM.

Almost Olympus Prédio II,  Àrea Masculina.

 

Uma picada, irritante e dolorosa na panturrilha de Sasuke, causou que antes ele que estava dormindo, agora despertou levemente incomodando, porém manteve seus olhos fechados e o sono surgiu aos poucos novamente. Mas logo alguém audacioso o remexeu, querendo claramente acordá-lo e Sasuke fez o que sabia fazer de melhor. Ignorou e esperou seu sono de novo. A pessoa bufou irritada, por ter suas tentativas falhas e o moreno entendeu aquilo como uma desistência de tentar tirá-lo da cama. 

Uma das coisas que Sasuke mais odiava era ser acordado por alguém, especialmente em fins de semana como sábado e principalmente quando ele se encontrava extremamente cansado.

 

― Você vai perder o café da manhã, eu juro que irei para o refeitório sem você.― A voz cansada e levemente irritada de Naruto, fez Sasuke somente abrir os olhos sonolento pensando em uma maneira não muito educada de mandá-lo sair dali. ― Eu estou indo agora, é sua última oportunidade de ir comigo, não sei se você vai conseguir achar o refeitório sozinho.

 

― Que horas são agora? ― Perguntou virando de barriga para cima e coçando os olhos com muito sono. Sentiu sua barriga roncar com fome, pois não havia se alimentado bem na noite anterior. ― Por que diabos você me acordou tão cedo?

 

Sasuke não tinha o hábito de levantar cedo, nem mesmo para ir ao seu colégio, já que geralmente ele chegava na hora exata por acordar um pouco mais das seis horas.  Finais de semana ele sequer sabia o que era acordar seis horas. Estava nem um dia naquele lugar e ele já estava sentindo falta de sua casa, seu quarto e sua cama. Naruto fez uma carreta e 

olhou para o relógio em seu pulso, sua cara foi de irritado para desesperado.

 

― Vai dar seis horas agora! ― Berrou horrorizado e puxou as coberta de Sasuke, fazendo-o franzir a testa confuso. ― O refeitório vai abrir em dois minutos, levanta logo cara!

 

Atordoado e sonolento Sasuke saiu da sua cama e foi direto para o banheiro, lavou o rosto e escovou seus dentes com preguiça e lerdeza, o que causou algumas reclamações de Naruto no quarto. Saiu do banheiro arrumando seu cabelo com alguns pequenas mexidas e foi para sua mala que ainda estava uma bagunça, teria que tirar um tempo para arrumá-la, sua mãe talvez pela pressa, havia colocado tudo embolado e bagunçado. Pegou um calça jeans escura, uma blusa preta com a estampa do nirvana e colocou o primeiro tênis que encontrou.

 

― Está pronto? ― Perguntou Naruto olhando para o relógio e Sasuke assentiu caminhando ao lado do loiro em direção a porta. ― Precisamos ser rápidos e ir para o prédio dois, estou morto de fome e logo vai dar sete horas.

 

Um estalo em sua mente o fez recordar de tudo que tinha acontecido nas últimas horas, tornando o seu humor mais obscuro, não estava mais suportando tanta pressão e para piorar por mais complicado que fora de confessar, ele sentia a falta de seus amigos. 

Enquanto caminhavam juntos, para fora do prédio, as pessoas que passavam por eles, o encarava descaradamente, algumas meninas olhavam com malícia nos olhos e outras com curiosidade e desconfiança.

 

― Qual é o problema deles? ― Sasuke perguntou com a sobrancelha erguida diretamente para o loiro e o mesmo parecia mais concentrado em chegar no refeitório do que em respondê-lo. Foi então que Sasuke se deu conta de que eles haviam entrado em um outro prédio, o mesmo da noite anterior e lá parecia muito mais movimentado do que o prédio anterior, o que causou em mais olhares desagradáveis em sua direção. ― Esse é o mesmo prédio de ontem?

 

Aquele parecia mais como um colégio de verdade, um bem arquitetado e elegante, com estruturas antigas, porém bem conservadas e bonitas. Provavelmente era ali onde ocorreriam as suas aulas, para o alívio de Sasuke pelo menos não parecia um hospício, era mais bonita do que sua antiga escola. Era um lugar muito grande, e Sasuke percebeu que Naruto tinha razão, ele se perderia facilmente sem o mesmo.

 

― Você pergunta demais doido. ― Resmungou Naruto assim que entraram em um gigante refeitório e o loiro acelerou os passos para entrar na fila que por sinal, estava um pouco grande. ― Está vendo? Se a gente tivesse chegado mais cedo já estávamos comendo.

 

― Óbvio que eu estou perguntando, caramba eu tô mais perdido do que cego em tiroteio. ― O moreno bufou irritado olhando para os lados, vendo que o refeitório também era comum, cheio de mesas e cadeiras separadas uma das outras e tinha uma boa movimentação. ― Você deveria estar me ajudando e não me deixar mais confuso do que eu já estou. 

 

― Eu só quero pegar a comida, quando eu pegar, juro que te respondo tudo. ― Prometeu o Uzumaki concentrado na fila e Sasuke respirou fundo mantendo a calma, esperando a vez deles para pegarem o café da manhã. Mas, algo o fez se arrepiar por completo, seu olhar foi para algo, ou melhor, uma pessoa no canto do refeitório com uma maçã na mão e uma caixinha de toddynho na outra, o rapaz de cabelos ruivos mordeu a fruta com seus olhos de um azul cristalino fixos em Sasuke, ele tinha uma sobrancelha levantada e um sorriso debochado e o moreno franziu o cenho não gostando nem um pouco da encarada. Pensou em perguntar a Naruto quem ele era, mas percebeu que a vez deles haviam chegado, foi entregue uma bandeja vermelha e logo a frente tinha as opções de café da manhã para serem escolhidas. 

Sasuke preferiu as panquecas, uma pera e um copo de café preto. Haviam muitas outras opções, mas pela manhã  ele sempre comia algo leve, olhou para a bandeja de Naruto e viu muitas comidas aleatórias, como hambúrguer, panquecas, doce de morango, salada de frutas e um suco de uva. 

 

― Agora sim, você pode me perguntar o que quiser. ― Ele deu um sorriso de orelha a orelha e foi até uma mesa mais afastada sentando-se e Sasuke fez o mesmo. ― Você perguntou sobre os prédios certo? São três prédios. ― Naruto agarrou o hambúrguer e Sasuke assentiu cortando sua panqueca. ― O prédio um é onde estamos, aqui fica tudo sobre a pedagogia, as salas de aulas, laboratórios, diretoria e essas coisas chatas. O prédio dois é onde ficam os dormitórios, é o prédio que a dormiu e por fim tem o prédio três que é o de treinamento, lá tem tudo sobre armas, acessórios e é onde temos os treinos profissionais com professores. ― Sasuke ficou surpreso com tanta coisa que tinha naquele lugar, demoraria um tempo para que pudesse se adaptar. Naruto riu da sua cara confusa e continuou a tagarelar. ― Aqui é muito grande e bem estruturado, para nossa sorte. Aliás, por que você não colocou nada na panqueca?

 

― Não gosto de doces, prefiro ela sem nada. ― Respondeu dando de ombros, mordendo um pedaço e também para sua surpresa, estava muito boa, aquele lugar parecia de uma maneira estranha, um paraíso, ergueu uma sobrancelha com aquele pensamento e logo tratou de afastá-lo. ― Mas, vocês não se divertem aqui? Pelo que você me contou, aqui se resume em estudos, treinos e comida. 

 

Tudo que ele não gostava. Estudar, exercícios e a comida era aceitável, provavelmente sendo a única coisa boa do lugar. 

 

― A ordem bonita seria comida, treinar e estudar, mas na verdade, temos aula de natação também o que é divertido  e outras coisas que eu ainda vou te mostrar. No prédio dos dormitórios tem sala de jogos também. ― Naruto engoliu o hambúrguer e foi para o doce de morango. ― Geralmente passamos o tempo treinando, por aqui, diversão de verdade são os eventos e para participar você precisa ser bem forte.

 

― Eventos? ― A cada segundo Sasuke sentia-se ainda mais curioso. Eram muitas coisas para assimilar, estava começando a pensar que ao invés de paraíso, Almost Olympus era o inferno. ― Me explica isso melhor. 

 

Naruto suspirou pensando em uma maneira simples de explicar tudo para Sasuke. Ainda tinha muita coisa para ele descobrir, para ele começar a entender. 

 

― Vou tentar descomplicar o máximo para você. ― O loiro tomou um gole do suco de uva como se fosse lhe dar alguma força para tratar aquele problema. ― Todo sábado e domingo, acontece os eventos do internato, onde tem alguns desafios a serem compridos para decidir que classe e nível de poder você tem. Você por ser novato não tem nenhuma classe, assim como não tem nenhuma pontuação.  As classes são D, C, B e A, esse evento é para decidir sua classe e ele acontece nos sábados, ou seja, hoje. 

 

Parecia até mesmo um jogo de RPG do qual Sasuke costumava jogar, onde haviam os níveis de classe de cada armadura, arma e acessório, o que tornava o lugar ainda mais fantasiado, deixando óbvio que aquele lugar era de gente maluca. Provavelmente Naruto foi colocado ali por ser viciado em jogos. 

 

― E como faz para garantir essas classes? ― Sasuke terminou de tomar seu café da manhã e apoiou os cotovelos na mesa, olhando ironicamente para Naruto. ― Qual é seu nível de classe? 

 

Naruto não parecia ser alguém muito forte, mas também não parecia ser alguém fraco. De repente sentiu-se curioso em saber a classificação dele e ao mesmo tempo sentiu-se idiota em dar mais brechas para as loucuras do Uzumaki. 

 

― Para garantir tem que participar do evento né. ― Respondeu ele como se fosse óbvio, rindo de sua lerdeza. ― Sasuke, você deve estar achando tudo loucura e eu tenho certeza que você vai surtar mais tarde quando participarmos desse evento.

 

A risada de Sasuke foi sonora quando Naruto fez tal comentário infeliz. 

 

― Obrigado, mas me recuso a participar disso. ― Sasuke negou balançando a cabeça e Naruto ficou emburrado. ― Eu não tenho sabe...esses poderes espetaculares de superman igual vocês, vou levar uma surra do caralho. ― Sasuke acabou soltando pequena uma risada e Naruto revirou os olhos. ― Mas, eu tô curioso e quero ver como é.

 

O loiro ficou um tempo pensativo, com uma expressão nada boa, mas logo sorriu irônico e assentiu parecendo aceitar a condição dele. 

 

― Beleza, iremos somente assistir. ― Ele levantou da cadeira com a bandeja na mão e Sasuke fez o mesmo. ― Vai começar às três da tarde. Até lá, eu preciso te apresentar ao seu professor encarregado e te mostrar mais sobre Almost. 

 

Sasuke murmurou algo enquanto os dois entregavam as bandejas e foram para fora do refeitório, assim que saíram uma garota alta de cabelos loiros entrou na frente dos dois semideuses com um sorriso direto para Sasuke. 

 

― Olá, novato! ― Ela tinha a pele era bem alva, mas por algum motivo seus olhos tinham uma coloração diferente, quase roxa, o que a deixava bem exótica, provavelmente algum tipo de lente de contato. Sasuke acenou por educação, sem querer ter muita conversa com aquele pessoal. ― Sou Shion do segundo ano S1. Sou filha de Apolo e você é?

 

Pelo menos Naruto não era o único louco que acreditava que eles eram filhos de deuses, haviam mais malucos do que ele imaginava e ironicamente, ela era uma maluca linda.

 

― Sasuke Uchiha. ― Respondeu roboticamente e ela soltou uma pequena risada movendo as mãos como se quisesse mais informações sobre ele. ― Vim de Tóquio. 

 

― E eu de Paris. ― A loira revirou os olhos e Sasuke pareceu não ter pegado a ironia, pois continuou sem dizer nada. Shion trocou olhares com Naruto que permanecia com um olhar sereno enquanto ela parecia cada vez mais ansiosa e irritada por conta do enrolamento de Sasuke. 

 

― Ele é filho de Zeus. ― Naruto fez o favor de dar a tão esperada resposta para a loira que sorriu de orelha a orelha e olhou admirada para Sasuke. ― Só que ainda não acredita. ― A expressão de Shion foi de admirada para chocada. 

 

― Como assim? Ele ainda não usou os poderes? ― Perguntou a Naruto com o foco em Sasuke, que não parecia incomodado com o fato de que o loiro que estava respondendo para ele. 

 

― Não, ele ainda vai começar a treinar. 

 

― Aposto que será muito forte. ― Disse Shion com uma piscadela e o Uchiha continuou sem expressão. ― Adoraria ver ele lutando com os rank superiores. Eu aposto que você daria uma boa surra neles. 

 

― Ei, vai com calma. Ele acabou de despertar. ― Naruto pareceu surpreso com Shion e incomodado também.― Preciso levar ele até Kakashi agora. ― O loiro chamou Sasuke com a cabeça e o mesmo se preparou para ir, mas a loira deu um beijo em seu rosto de despedida e ele supôs que talvez ela fosse realmente francesa. Os dois se distanciaram e Sasuke não conseguiu segurar a pergunta que estava presa em sua garganta. 

 

― Quem são os rank superiores? ― Perguntou baixo, caminhando junto a Naruto para fora do prédio. 

 

― São doze, se eu não me engano. Eles são os mais poderosos do internato, isso é decidido quando lutamos em batalhas, cada batalha vale pontos, quanto mais pontos você tiver, mais chances de subir no rank e talvez entrar para um dos doze melhores. ― Naruto explicou com calma para que Sasuke pudesse compreender. ― As batalhas são legais, mas acho que você não está pronto para esse evento, ele acontece aos domingos, amanhã vai ter. 

 

Pareceu interessante para Sasuke, lembrava os coliseus antigos da grécia. Provavelmente foi tirado de lá a ideia das batalhas, talvez fosse algo parecido com judô ou artes marciais. O Uchiha acabou dando um meio sorriso pensando que na imaginação de Naruto, aquelas batalhas poderiam ser igual as do Dragonball Z. 

 

― Só os fortes que participam? 

 

― Não, todos podem, mas só os fortes que ganham. ― Naruto riu balançando a cabeça. ― O rank do sexto ao décimo segundo é modificado todo domingo, mas nos últimos tempos o rank do quinto ao primeiro nunca foi modificado, tipo, ninguém nunca tomou o lugar deles. Tem um mural no prédio três, qualquer dia eu eu te mostro.

 

― Hum... ― Mesmo que o Uchiha não acreditasse em deuses e semideuses, o fato de que ninguém conseguia tomar o lugar de cinco pessoas por muito tempo em lutas, era surpreendente. 

 

― Aliás, o ruivo que estava te encarando mais cedo, Gaara No Sabaku é um desses cinco. ― informou Naruto com um sorriso de canto enquanto eles andavam em direção a um prédio diferente e o Uchiha imaginou que aquele fosse o terceiro prédio, mas seu foco estava totalmente em Naruto e sua surpresa fora tão indiscreta que o loiro logo tratou de explicar. ― Eu vi vocês se encarando no refeitório. Relaxa, ele só está curioso com você, afinal ele provavelmente já sabe de quem você é filho. 

 

― Como? ― Estranhou rapidamente. Sasuke não era do tipo que gostava de encaradas.― Aqui tem vidente também?

 

― Não, semideuses com poderes elevados conseguem ter informações mais avançadas de outros pela aura¹. Assim que eu te vi eu sabia que você era um semideus do trovão. ― Naruto colocou as mãos na porta do prédio e Sasuke permaneceu inexpressivo, sem acreditar no novo colega. ― Aqui é o prédio três, onde fica as salas de treinamento, aqui você vai poder me ver treinar e também vai treinar com um professor profissional. 

 

― Por que eu preciso treinar? ― Resmungou o Uchiha e Naruto abriu a porta entrando no prédio e os dois entraram, tinha alguns estudantes com roupas de exercício, mas eram bem poucos. Alguns pararam seus afazeres para olhar curiosamente Sasuke. ― Só me fale tudo que eu preciso saber logo.

 

― Certo, aqui só treina os semideuses iniciantes.  A galera dos avançados normalmente escolhem seus lugares de treinos, nas áreas livres do internato. Eu por exemplo, treino perto dos lagos. E precisamos treinar para nos defender dos inimigos e isso é tudo que eu posso te falar no momento em relação aos treinos. ― Naruto coçou a cabeça com um sorriso amarelo e o Uchiha resolveu não se importar tanto. ― Seu professor é o mais atrasado de todos, mas deve estar chegando.

 

― Hum.― Sasuke sentou em uma cadeira e Naruto ficou andando de um lado para o outro inquieto e ansioso. O moreno estava pensando em alguma maneira de fugir daquele hospício para loucos, estava farto de tanta gente retardada em um lugar só. 

 

― Desculpa a demora rapazes. ― Sasuke deu um pulo da cadeira quando uma voz grossa e tranquila surgiu pelas suas costas, olhou para trás e viu um homem alto de cabelos grisalhos, porém de aparência jovem e um porte físico juvenil. Naruto deu de ombros como se não ligasse para o atraso. O moreno levantou e deu seu costumeiro aceno. ― Eu sou Kakashi Hatake, seu professor de agora em diante. Espero que possamos trabalhar bem juntos. 

 

― Igualmente. ― Murmurou ele sem empolgação alguma.. ― Qual é a primeira lição?

 

― Você é bem direto. ― Kakashi deu um meio sorriso e tirou um livro do bolso. ― Eu vou ler e você vai observar os treinos do Uzumaki por hoje, depois quero que assista o evento do dia. 

 

Naruto arregalou os olhos surpreso e Sasuke continuou perdido, mas resolveu aceitar sem reclamar, ele não queria fazer nada de qualquer maneira.

 

― Obrigado professor. ― Curvou rapidamente em respeito e puxou Naruto pelo braço louco para sair daquele lugar e pensar em uma maneira de literalmente fugir daquele internato. ― Vamos logo Naruto.

 

― Tchau professor. ― Naruto acenou para Kakashi que sequer deu atenção. O Uzumaki apontou para uma região, Naruto resolveu que ao invés de treinar, ele apresentaria todos os lugares importantes do internato para Sasuke. ― Eu ainda vou te mostrar algumas coisas antes de treinar. Vamos. 

 

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Sasuke permaneceu calado e pensativo durante toda a explicação  brevemente de Naruto sobre cada coisa e mesmo com muitas pessoas o encarando, nenhuma arriscou se aproximar, provavelmente com medo do que ele poderia ser na mente fantasia deles. Após conhecer alguns lugares, os dois resolveram almoçar e aproveitaram para ir até os dormitórios, onde Naruto colocou sua roupa de treino, um colete de couro junto a alguns acessórios, faixas e entre outras coisas e Sasuke somente escovou os dentes, pensando em tomar um banho, mas o loiro informou que não adiantaria porque logo estariam sujos depois do treino. 

 

― Não se preocupe, eu te dou um banho quando estiver treinando. ― Brincou o loiro enquanto eles entravam no meio de uma pequena floresta da qual Naruto disse que era onde a maioria dos semideuses treinavam para aprimorar seus poderes. O melhor lugar dito por ele, era em meio a natureza. ― Faz tempo que eu não entro em contato com a àgua.

 

― Não é estranho? ― Questionou Sasuke analisando as árvores ao redor, era tudo ambiental e limpo. ― Quero ver você virando o aquaman. ― Naruto deu um meio sorriso, porém logo ficou sério, fazendo a atenção de Sasuke ir diretamente para ele. Conhecia o Uzumaki a pouco tempo, mas nunca o viu tão sério quanto estava naquele momento. E mesmo não querendo, Sasuke ficou um pouco preocupado. 

 

― Eu fiquei surpreso com a decisão de Kakashi, ele costuma ser bem rígido, mesmo com os novatos. ― Naruto consertou as faixas em seu braço, ainda andando calmamente. ― Eu estou muito preocupado com você e ao mesmo tempo estou achando engraçado, porque sei que depois do que você vai ver, sua visão sobre nós vai mudar demais.

 

― Como assim? ― Sasuke soltou um longo suspiro sem paciência. ― Se está tão preocupado, me fale com o que vou lidar.

 

― Desde de quando você chegou, eu esperei você se acostumar com tudo que estava a sua volta, nos chamou de malucos e achar que somos retardados, suportando suas ironias. ― O tom cortante de Naruto fez Sasuke franzir a testa. ― Eu queria ter te mostrado antes, mas a vovó Tsunade ficou com medo de você entrar em pânico quando visse a verdade, por isso pediu um tempo para que você pudesse entender mais sobre o internato, sobre os semideuses e sobre você,talvez começar a sentir que de fato, você faz parte disso. Mas, você continua sem acreditar em nada. 

 

Naruto queria chegar certamente em algum lugar jogando aquelas coisas em sua cara, ele deveria estar irritado consigo já que o tempo inteiro, o moreno ficou debochando de todas as suas crenças, porém sua expressão era mais chateada e preocupada.

 

― Eu fui jogado aqui pela minha mãe e tô até agora sem entender o que está acontecendo comigo e com todo mundo. ― Uma das coisas que ele mais detestava era dar desculpas, porém a empatia do qual o Uzumaki estava sentindo por ele, era irritante. ― Sinto muito, mas para mim é apenas mitologia grega, o que é legal afinal eu entendo mais da grega do que da romana. 

 

― Eu não estou te julgando e nem estou puto² com você. ― Naruto desviou de um galho de árvore e soltou um longo suspiro em seguida apontou para algo na frente deles. Sasuke olhou para a direção onde o colega apontava e foi surpreendido com o lago cristalino, ele era cercado de rochas e árvores, deixando o ar paradisíaco. ― Estou preocupado com sua reação, quando me ver usando meus poderes. 

 

Sasuke sequer prestou atenção no que o loiro havia dito, seus olhos estavam fixos no lugar, que era intensamente bonito. ― Você treina aqui todo dia? ― Ele caminhou até perto do lado vendo seu reflexo no lago, a água parecia um cristal e era  muito bem conservada.

 

― Sim, eu treino. ― Naruto se aproximou com um sorriso divertido e Sasuke sentia uma imensa vontade de pular naquele lago. ― Quer entrar? ― Naruto tirou a camisa e o Uchiha revirou os olhos. 

 

― Você ainda pergunta? ― O Uchiha logo fez o mesmo que o Uzumaki e tirou sua camiseta rapidamente, junto aos chinelos e quando percebeu o loiro já estava dentro do lago boiando tranquilamente. Sasuke entrou se surpreendendo com a água quente. ― Isso é uma relíquia. 

 

― Eu concordo. ― Naruto assentiu observando Sasuke mergulhar na água e nadar um pouco para longe dele. ― Poucas pessoas conhece esse lago. 

 

O Uchiha olhou para o fundo vendo que aquele algo era bem transparente e bonito. Por Naruto ter dito que poucas pessoas o conheciam, deixava claro que aquela localização era bem importante para ele. 

 

― Como você achou isso? ― Sasuke perguntou enquanto boiava tranquilamente olhando para o céu, estava sentindo-se em paz com sua vida depois de um longo tempo. Algo naquele lugar trazia uma calmaria em seu peito. 

 

― Eu achei quando tinha seis anos de idade, estava andando por aí e bum. ― Ele fez um barulho de explosão engraçada e Sasuke apenas deu um pequeno sorriso. ― Comecei a treinar aqui. 

 

Algo chamou a atenção de Sasuke, no que Naruto havia dito. ― “Quando tinha seis anos de idade”. ―  Ele voltou para a posição normal e olhou para o colega que estava distraído brigando com a água. 

 

― Você está aqui desde quando? ― Sasuke não pensou muito antes de perguntar. E logo se arrependeu. Ele não gostava de ninguém se metendo na sua vida, então seria justo não se meter na dos outros. ― Se quiser responder.

 

― Relaxa. ― Naruto deu de ombros. ― Eu cresci aqui desde bebê, perdi meus pais no dia que nasci, meus poderes despertaram meses depois do meu nascimento e houve um...um tipo de tsunami onde eu morava, eu não sou japonês, sou lá pra região do Alasca e eles junto com umas pessoas, acabaram morrendo, por minha culpa. ― Por mais que tivesse um sorriso pequeno nos lábios de Naruto, seu olhar era bem triste e distante. ― De alguma maneira me trouxeram para cá e eu cresci aqui junto com alguns semideuses. 

 

Sasuke não poderia estar mais surpreso com aquela história, ele imaginou tudo, menos aquilo. De alguma maneira a história dele lembrava como ele mesmo havia parado naquele lugar, por conta de um acidente natural em que as pessoas insistiam em culpá-lo, do qual pessoas tinham sido mortas. A diferença era que Naruto cresceu com aquilo na cabeça, diferente de Sasuke que tinha sua própria confiança de que não era um metade-deus assassino.

 

― Sinto muito. ― Murmurou sem saber o que falar, nunca foi bom em histórias como aquelas. Ele sempre fugia igual o diabo da cruz. ― Não foi sua culpa. 

 

― Não totalmente, mas uma parcela foi sim culpa minha. E por muito tempo eu fiquei me corroendo por dentro imaginando a quantidade de vida inocente que tirei. ― O Uzumaki olhou para Sasuke e soltou uma risada amarga. ― Por um tempo eu pensei até em tirar minha vida, morrendo afogado assim como aquelas pessoas. ― Naruto então mergulhou e ficou submerso no lago. O Uchiha entendeu como uma tentativa dele fugir do assunto e resolveu respeitar. Resolveu nadar mais um pouco e apreciar mais o lugar, passaram um minuto, dois, cinco e Sasuke olhou para o mesmo lugar onde Naruto estava mergulhado, franziu a testa estranhando o tempo que ele estava debaixo da água e nadou para perto dele novamente. 

Dava para ver ele mergulhado abraçado com seu corpo e Sasuke pensou se ele já havia feito algum tipo de natação, porque aquilo era anormal. 

Quando passou dez minutos, ele não suportou mais esperar e sua preocupação foi maior. Mergulhou e tentou puxar o loiro para cima novamente, mas ele não se movia, Naruto continuava na mesma posição, ele abriu os olhos e deu um sorriso para Sasuke que fez um gesto indicando que era para ele voltar, mas Naruto negou com a cabeça e começou a fazer caretas. 

Sasuke começou a sentir falta de ar e subiu novamente para respirar, estranhando totalmente o fato de que Naruto continuava lá embaixo tranquilamente bem. Resolveu confiar nele e esperar. Cruzou os braços na expectativa de que ele não duraria mais de dois minutos mergulhado e então passaram-se mais cinco minutos e o Uchiha sentiu um calafrio na sua espinha, junto com uma sensação de pânico. Mergulhou novamente e viu que Naruto continuava rindo embaixo da água e seu olhar chocado o fez rir ainda mais. 

― Eu não vou subir agora. ― Pronunciou Naruto normalmente embaixo da água fazendo com que Sasuke ficasse ainda mais chocado. ― Acho melhor você voltar e tomar um ar. 

 

Sasuke fez o recomendado, assim subiu e tomou fôlego sentiu seu coração disparado sem conseguir assimilar o que estava presenciando. Já tinha vinte minutos que Naruto estava embaixo da água e ainda conversou normalmente como se estivesse em terra firme. 

 

― Naruto que droga é essa? ― Murmurou olhando o amigo fazer acrobacias dentro do lago, se divertindo como se não fosse nada demais. ― Se você tiver me ouvindo, por favor, suba e me explica que tipo de brincadeira foi essa. 

 

Em segundos depois o loiro subiu sorrindo de orelha a orelha enquanto Sasuke o olhava horrorizado.

 

― São meus poderes. ― Naruto ergueu os braços como se fosse óbvio.― Eu te avisei que não somos mitos. ― O loiro abriu a palma da mão devagar e uma quantidade pequena de água começou a cair novamente no lago, deixando a bola bem pequena e então ele fechou a mão novamente e com o dedo indicador começou a chamar a bola de água que foi até ele no mesmo instante e sem mais nem menos, ele engoliu a bola de água. ― Eu posso tomar qualquer tipo de água, sejam de lagos, dos mares...pântanos também, mas são bem nojentas então eu prefiro ficar com sede e também posso filtrá-las como quiser.

 

Sasuke podia dizer qualquer coisa, que era bruxaria, mágica ou apenas que injetaram algo nele enquanto estava dormindo, mas ele estava começando a entender aquela conexão e sua mente ficou um breu. Ficou olhando para Naruto enquanto ele sorria com pena, imaginando tudo que estava passando pela cabeça de Sasuke.

 

― Eu te trouxe aqui, porque o ar sofre influência da água, então eu consigo deixar o ambiente mais confortável para que você não entre em pânico, é um dos meus poderes passivos. ― Naruto levantou as duas mãos colocando-as sobre a águas e logo a temperatura dele mudou. ― Isso se chama Hidro-thermocinese, a água natural deste lago é fria, mas eu consigo deixá-la quente e isso deixa o ambiente mais ameno, mas tranquilo e calmo para você. 

Sasuke não conseguia raciocinar direito, se tudo aquilo fosse de fato real e pelo que estava vendo era real, ele não só teria poderes, como também teria causado um massacre em uma festa com alunos do seu antigo colégio. Sua mente queria entrar em pânico, mas por algum motivo todo o clima ali o deixava pensar de forma menos desesperadora. Naruto não estava blefando sobre sua presença perto do lago junto ao semideuses dos mares, deixava tudo mais tranquilo e tolerável. O que ele não entendia, era o porquê de ter perdido sua memória daquela noite, não lembrava-se de nada, mesmo depois de uma longa noite de sono. Ele precisava descobrir o que de fato tinha acontecido com sua memória e se ele realmente era um semideus. 

 

― Eu vou...eu...― Murmurou Sasuke ainda perdido em seus pensamentos e Naruto parecia preocupado ― Eu preciso da minha memória. ― Ele precisava se lembrar, se ele fosse mesmo um semideus, ele teria causado uma grande catástrofe  matando muitos inocentes. Tudo que ele mais precisava agora, era se lembrar.

 

― Não se preocupe, eu vou te ajudar. ― Naruto sorriu animado e Sasuke decidiu que precisava sair dali para pôr seus pensamentos em forma, estava em transe total. Saiu do lago acompanhado por Naruto que estava totalmente seco e Sasuke nem quis perguntar o porquê, afinal tinha visto coisas demais e sua mente estava surtada o suficiente. Ele julgou tanto, chamando todos eles de loucos, mas quem estava maluco era ele. Naruto pegou um relógio de pulso que estava enrolado na blusa e arregalou os olhos. ― Puta merda, já são três e dezessete! Estamos atrasados para o evento.

 

Sasuke lembrou-se do bendito evento, porém ele agora já não tinha interesse em ir. Após ter visto os poderes de Naruto, ele sentia a necessidade de recuperar suas memórias o mais rápido possível. 

 

― Não vou. ― Sasuke foi até Naruto que já estava caminhando para fora da floresta. ― Preciso de um tempo agora.

 

― Tá legal, eu até entendo, apesar de que eu te mostrei tudo justamente para você não entrar em pânico quando fosse assistir o evento. Porém sinto te dizer, mas nós praticamente estamos em zona de perigo agora. ― Anunciou seu novo e simpático amigo. Sasuke olhou confuso para ele que deu um sorriso maldoso. ― A primeira fase do evento funciona aqui na floresta, o lugar onde eu treino onde estávamos vai além dos limites da floresta.  Resumindo, temos chance de encontrar uma batalha de semideuses por aqui ou acabar entrando em uma. 

 

― Que droga.― Sasuke murmurou mal humorado, depois de ver o verdadeiro poder de um semideuses, ele não sentia-se nem um pouco seguro em saber que estava no meio de uma zona de guerra.

 

Os dois apressaram os passos e Naruto ainda mantinha um sorriso divertido nos lábios como se achasse tudo engraçado, diferente de Sasuke que queria ir mais longe possível daquela floresta. 

 

― Relaxa, ninguém é maluco de mexer comigo logo de cara, ainda mais com o filho de Zeus do meu lado. ― Brincou o loiro com uma risada e Sasuke permaneceu com a cara fechada.― Imagina só quando você dominar seus poderes, vai ser forte como um cavalo. 

 

― Você acabou de comparar um cavalo com força? ― Sasuke olhou para Naruto como se ele tivesse demência. ― Qual o seu problema?!

 

― Os cavalos são os animais mais incríveis desse planeta cara, sinta-se lisonjeado. ― Naruto deu uns tapas nas costas de Sasuke e o moreno negou dando um sorriso de canto. ― Meu pai que os criou. 

 

― Hum...― Sasuke parou de falar assim que seus olhos encontraram algo logo a frente deles, caído no chão, parecia o corpo de alguém. Acelerou os passos e Naruto fez o mesmo, os dois correram até encontrarem o corpo de um semideus caído com os olhos abertos, mas seu corpo estava pálido e sua boca tremia de maneira assustadora, como se estivesse sem roupa no polo norte e fazia pequenos sons de fobia e gritos de dor. ― O que aconteceu aqui? ― Sasuke olhou para Naruto que não tinha uma expressão mais divertida, ele parecia irritado, sua testa estava franzida e seu rosto vermelho de raiva. ― Naruto? 

 

― Me ajude a levá-lo. ― O loiro logo tomou uma providência, dando um soco no rapaz fazendo-o desmaiar. Sasuke assustou-se por um segundo, porém não disse nada, apenas ajudou Naruto a levantar o garoto, ele segurou de um lado e o loiro do outro para carregá-lo.― Precisamos levar ele até a enfermaria, agora.

 

Sasuke fez um esforço em sua mente e lembrou-se de que a enfermaria ficava no prédio três, perto de onde estavam. Os dois caminharam rapidamente, tomando cuidado com o jovem garoto, ele parecia ser mais novo que Sasuke e o fato de encontrá-lo em um estado daqueles era no mínimo assustador.

 

― O que aconteceu com ele? ― Perguntou a Naruto que grunhiu bravo como se o estado do qual o rapaz estava o deixasse revoltado. ― Pensei que aqui fosse mais seguro. ― Ele realmente estava começando a pensar que teria mais problemas do que imaginava.

 

― Ele provavelmente estava no evento, mas os eventos não são violentos assim Sasuke, os semideuses que são e ele teve o azar de pegar a pessoa mais macabra desse internato inteiro. ― Naruto mordeu os lábios nervoso. ― Ele lutou contra a Sakura. 

 

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

 

aura¹: A aura é considerada por diversas culturas, religiões e linhas de estudo espiritualistas como um campo de energia extrafísica que envolveria seres vivos. Para pesquisadores do tema que não estão ligados à tradições esotéricas e religiões, a aura é considerada como o resultado das emanações do duplo etérico.

 

Puto² : É uma giria.  Ficar muito bravo ou irritado com alguma coisa. Quando se sofreu uma chateação muito grande; quando a pessoa tem vontade de brigar.




 

Filhos de Apolo: Aparência: Os cabelos, quase sempre e em sua maioria das vezes, são loiros ou claros de um tom "queimado do sol", por vezes encaracolados. São bronzeados, também por vezes debaixo da luz solar, muitas vezes possuem covinhas e sardas no rosto por isso, dificilmente são altos, mas tem um porte atlético e por vezes definidos.

 

Personalidade: Costumam ser bem simpáticos, comunicativos, calorosos e brincalhões. Sempre vão estar focados em uma arte, independente de sua essência. Podem andar conversando em rimas, pintando quadros de madeira e no dia seguinte estarem tocando ukulele o dia todo. 

 


Notas Finais


Prédio I: https://i2.wp.com/top10mais.org/wp-content/uploads/2014/02/escola-Hotchkiss.jpg?resize=600%2C309

Prédio II:https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/940/0/images.terra.com/2015/01/16/lawrenceville.jpg

Prédio II pt 2: http://amulherequemanda.com/wp-content/uploads/2014/02/escola-Foxcroft.jpg

Prédio III: https://abrilexame.files.wordpress.com/2018/11/escola-childrenvillage1.jpg

https://www.epochtimes.com.br/wp-content/uploads/2013/07/md_escolas-privadas-ricos_k.jpg


GENTE TENHO UM AVISO: Eu criei um instagram para falar mais sobre as fanfics, lá estarei tirando dúvidas de vcs, ou até contando spolies das fanfics, inclusive de Semideuses. Lá também farei perguntas pedindo a opinião de vcs em relação a fanfic, sobre o que vcs gostariam de ver ou suas ideias que talvez eu possa encaixar no enredo da fanfic, para deixá-la mais empolgante. SEGUEM LÁ: https://www.instagram.com/m.iihsj/

E quem quiser me seguir no meu instagram oficial: https://www.instagram.com/thamillysalustiano/

Aproveitem e me segue aqui no spirit também.

Enton...não briguem comigo, eu sei que vcs contavam em ver a Sakura neste capitulo, mas gente, eu amo enrolar vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk relaxem que ela vai aparecer em breve trazendo ainda mais polemicas, porque a bixinha é pôlemica igual eu. Foi um capitulo, mais explicativo do qual Sasuke está começando a se envolver com os semideuses. O próximo teremos mais progressos interessantes.

Estou pensando em tornar os personagens de semideuses em reais. O que vcs acham? Me digam suas opiniões sobre por favor.

Espero que tenham gostado do capitulo! Beijos e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...