1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Voltando a viver

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Voltando a viver


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


É a minha primeira fanfic gente..espero que gostem *-*

Capítulo 1 - Voltando a viver


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Voltando a viver

1º temporada

Sakura:

Já se passou 1 ano e três meses desde a luta contra a Kaguya. Naruto está ocupado dando várias entrevistas ainda e recebendo presentes de MILHÕES de garotas, seu braço artificial já ficou pronto e ele voltou a treinar e estudar para se tonar Hokage e realizar o seu sonho. Logo após a guerra Kakashi sensei virou Hokage para a surpresa de todos, principalmente do Naruto! E eu? Bem eu tentei me concentrar e voltar a viver. Comecei a trabalhar no hospital de Konoha e trabalhei duro para aperfeiçoar as minhas habilidades médicas. Eu passava do horário de trabalho todos os dias e quando não estava no hospital estava lendo sobre informações médicas ou treinando para conseguir aumentar a minha força. Eu estou sempre tentando manter a minha mente ocupada para não lembrar da única coisa que eu não consigo deixar de lembrar: Sasuke...é inevitável não pensar nele. Quando uma garota se apaixona de verdade os seus sentimentos não mudam tão facilmente! Eu tentava evitar mas quando deitava na cama para dormir só conseguia lembrar de tudo: quando ele saiu da vila pela primeira vez,do que eu e Naruto passamos para encontrá-lo, da decepção que sentimos quando finalmente o encontramos (por termos visto que aquele não era o Sasuke que conhecemos),quando ele tentou nos matar, da luta contra a Kaguya quando eu e Óbito fomos tirar ele daquela dimensão e eu fraca quando iria cair ele me segurou em seus braços, do espanto dele quando viu minha força na luta. Ele me olhou com um olhar diferente,já nao tinha mais tanta escuridão. Por um momento enquanto lutávamos nós três pensei até que o velho Sasuke havia voltado mas não..quando tudo terminou ele só queria derrotar e matar o Naruto. Eu tentei fazê-lo mudar de ideia na hora e disse o que sentia mesmo sabendo que ele já sabia, porque eu estava tão cansada de ver tudo o que ele fez naqueles 3 anos e ele simplesmente se virou para trás sorrindo,disse que sou irritante e me golpeou no coração. Quando eu acordei tudo já havia acabado, ele me pediu perdão e eu o perdoei porque eu não poderia deixar de quere-lo jamais e eu nunca havia visto ele pedir desculpas antes pra ninguém, isso realmente mecheu comigo. Sasuke ficou na cadeia por 1 ano mas Kakashi deixou eu ir vê-lo todos os dias para cuidar dos ferimentos e do seu braço cortado. Nós não conversávamos, eu apenas fazia algumas perguntas relacionadas aos ferimentos e ele respondia. Eu ainda estava muito magoada. Depois de 1 ano ele foi solto e eu, claro, fui me despedir. Ele disse que iria a uma viagem para se redimir de seus pecados e não deixou eu ir com ele mas uma coisa aconteceu.. Ele tocou a minha testa e disse: "-talvez na próxima vez. Obrigado." Isso realmente mecheu comigo,eu penso nisso todos os dias. Com certeza significou algo esse gesto. Me pergunto se ele pode ser capaz de sentir algo por mim mas será? Ele nunca demonstrou que me via desse jeito em nenhum desses anos. Será que ele escondia esse sentimento por estar tão focado assim em sua vingança contra o Itachi ou em sua revolução? Seria possível? Não.. Ele tentou me matar! Não posso me esquecer disso! Mas...o sasuke estava tomado pela escuridão.. Ele tentou matar seu melhor amigo então por que não tentaria matar a garota que gostava? Afinal, ele não estava tentando se livrar de todos os seus laços? Me faço essas perguntas todos os dias e já se passaram 3 meses desde que ele foi para a sua viagem de redenção.

Sasuke:

Já passei por 3 vilas apenas nesse mês. Ajudo moradores com diversos tipos de coisas e tento me redimir ao máximo pelos meus danos mas os boatos correm rápido e todos sabem quem eu sou e o que eu fiz e ficam com medo de mim então tento ao máximo fazê-los mudar de ideia ao mínimo. Algumas vezes durmo em hotéis ou pousadas mas é raro,geralmente durmo ao ar livre. A noite não consigo evitar de pensar nas pessoas que eu amo..Itachi que saudades, Naruto idiota eterno e Sakura..meu amor secreto. Todos esses anos tentei esconder o ciúme, a felicidade,a importância.. Tudo o que sentia por ela. Eu não poderia ter um relacionamento, desde criança estava empenhado apenas em minha vingança de matar o Itachi e qualquer outra coisa seria distração. Mas agora entendo que o amor não é uma fraqueza..ele deixou o bastardo do Naruto mais forte em todos os aspectos. Mas não posso ir para a Sakura agora. Sei que ela me ama mas ainda preciso tirar toda a escuridão de dentro de mim e ela precisa de mais tempo. Ela disse que me perdoa mas eu já a magoei muito..minha garota,prometo voltar para pegá-la e sei que ela esperará por mim ou talvez encontra alguém que seja digno dela. Darei tempo a ela para ela decidir se irá esperar por mim, enquanto isso melhoro para voltar pra ela. Algumas coisas me preocupam ainda e terei que investigar antes de voltar para Konoha. Mas essa noite estou pensando em fazer uma surpresa para a Sakura, ela precisa saber o que tanto lutei contra,tenho que dar esperanças para ela não desistir de mim. Eu deveria deixá-la e ver ela se casar com outro que a mereça mas não consigo pensar nela nos braços de outro alguém. No passado,na nossa missão no pais do Chá quando estavamos protengendo o Idate para ele vencer a corrida Sakura quase se afogou e Naruto para ajudá-la ia fazer respiração boca a boca com ela,eu sei que era pra ajudá-lá mas ainda assim seria um beijo. Minha vontade era de socar o Naruto quando eu o vi se aproximando dela daquele jeito mas tive que me controlar e manter a pose,ninguém poderia descobrir. Quando ela acordou e o socou foi um alívio para mim por ele nao ter chegado a encostar nela. Então não, não permitirei que ela seja de outro. Está decidido..essa noite pensarei em algo..!


Notas Finais


Hey gente espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Prometo não demorar pra publicar o segundo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...