1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. O inesperado desejo de vigança

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - O inesperado desejo de vigança


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Sakura, Sasuke e a organização Taka continuam em sua viagem....

Capítulo 16 - O inesperado desejo de vigança


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - O inesperado desejo de vigança

Sakura:

3 meses se passaram. Naruto foi embora na mesma semana do incidente. Karin e eu aprendemos a conviver melhor,ela faz de tudo para me ajudar na minha gravidez...inclusive mandou um mensageiro para Konoha para encomendar roupas de bebê com o símbolo Uchiha. Ela diz que é para quando eu e Sasuke retornarmos a Konoha tudo já estar pronto. Karin fala que já que a criança é filha do Sasuke, ela vai fazer o melhor para a ajudar. Ela deve gostar mesmo do Sasuke.

Convenci o Naruto a partir. Eu estava confundindo o meu sentimento por causa da tristeza,raiva,decepção e angústia que haviam me sido proporcionados. Eu sempre vi no Naruto um ombro em que eu poderia chorar e me sentir melhor. Mas Sasuke é o meu verdadeiro amor e eu nunca vou deixar de amá-lo. Vou me sentir culpada para sempre pelo beijo que Naruto me deu e pela pequena atração que senti no momento de fraqueza mas são águas passadas e Naruto sempre vai ser o meu melhor amigo. Naruto também confundiu os sentimentos por mim. Ele não poderia mais ficar longe da Hinata ou do Boruto e se ele ficasse mais tempo o Sasuke iria ter certeza das intenções dele. Então ele partiu. Eu espero que ele se acerte com a Hinata e que agora realmente descubra seus verdadeiros sentimentos.

~

Passamos por várias aldeias,vilas,países e cada um deles continha informações mas nenhum nos dava uma precisão da localização do inimigo. Nós estamos muito longe de Konoha, por isso, Sasuke decidiu que vamos voltar logo porque senão não vai dar tempo de chegarmos lá antes da nossa filha nascer e Sasuke não quer que ela nasça fora da vila.

Alugamos sempre uma pousada todo dia. Nosso desempenho diminuiu por minha causa. A gravidez me deixou mais mole, não consigo mais andar tanto como andava antes e tenho que ter muito repouso devido a pancada que a Karin me deu na barriga a 3 meses atrás.

Eu e Sasuke nos encontrávamos deitados na cama. Eu estava repousando com a mão na minha barriga grande e ele estava deitado ao meu lado me fazendo companhia.

Sakura: “-Então você vai desistir da missão? Nossa missão era encontrarmos eles. Vamos voltar de mãos atadas?”

Sasuke: “-Não podemos mais continuar. Além disso, tenho uma forte intuição que estamos procurando no lugar errado.”

Sakura: “-Han? Como assim?”

Sasuke: “-Kaguya tinha acesso a dimensões. Infinitas dimensões. Ela podia ir e vir a hora que quisesse e ir na dimensão que desejasse. Por alguma razão eles não querem ser encontrados, talvez por estarem fracos. Isso quer dizer que há uma possibilidade que eles estejam se escondendo em alguma dimensão.”

Sakura: “-Mas então como eles passaram por todas as vilas?”

Sasuke: “-Eles devem vir para buscar comida e depois devem voltar para onde estavam. Alternando sempre de vila para não serem descobertos e nos fazendo acreditar que passaram por aqui.”

Sakura: “-Mas Sasuke são infinitas dimensões. Eu e Óbito vimos quando fomos tentar te resgatar. Nós demos sorte de logo ter te encontrado. Alguém que fosse atrás deles demoraria anos para conseguir encontrar a dimensão correta,e se conseguisse.”

Sasuke: “-Só pode ser eu. Eu sou o único que restou que pode viajar pelas dimensões.”

Tenho um aperto no coração. Sasuke está certo,se essa teoria estiver certa só ele pode procurá-los em outras dimensões.Isso significa que eu ficaria anos sem tê-lo novamente? Significaria que eu veria ele partindo novamente e eu ficando para trás? Sasuke olha para mim e vê o medo de ficar sem ele estampado no meu rosto então ele sorri para mim.

Sasuke: “-Calma. Ainda é apenas uma teoria e se ela estiver certa eu não vou ir agora. Vou ficar por aqui por mais alguns anos vendo a nossa filha crescer. Mas você sabe que eu não vou poder adiar isso por muito tempo né? Nós não sabemos o que eles estão tramando e quando vão dar o primeiro passo.”

Sakura: “-Eu sei...é que eu não acredito que você vai ter que partir de novo.” –eu digo com os olhos já querendo descer lágrimas.

Sasuke: “-Eu não vou ter escolha. Só eu posso fazer isso.”

Sasuke disse que ainda vai ficar por aqui alguns anos vendo nossa filha crescer então tento tirar o pensamento de perdê-lo novamente da minha cabeça.

Sakura: “-Eu pensei em dar o nome da nossa filha de Sarada. O que você acha?”

Sasuke: “-Sarada. Parece bom pra mim.”

Eu viro para o lado e dou um beijo nele.

Sakura: “-Vamos fazer nosso caminho de volta a Konoha amanhã mesmo?”

Sasuke: “-Sim. Mas eu estou preocupado.Eu temo que não dê tempo de chegarmos antes do nascimento da Sarada. Você cada vez mais passa mal e tem que ficar deitada repousando. Nós deveríamos ter voltado com o Naruto.”

Sakura: “-Não se culpe. Nós tínhamos esperanças de conseguir encontrá-los antes disso. Se acontecer de não conseguirmos chegar a tempo é porque não era para ser. Além disso toda vila tem um hospital ou algo parecido.”

Sasuke: “-Precisamos pelo menos conseguir chegar perto Sakura. Você não pode ficar andando por ai com um recém nascido.”

Sakura: “-Calma papai zeloso. Vai dar tudo certo!” –eu digo rindo achando fofo a preocupação dele.

~

No dia seguinte pegamos todas as nossas coisas e fomos em direção a vila que estivemos 1 semana atrás. Retroceder todo o caminho parece ser mais desgastante do que ir em frente.

Sakura: “-Droga me sinto exausta!”

Jugo: “-Aguente firme. A vila já está próxima.”

Eu já estava respirando com dificuldade e o Sasuke já estava ficando nervoso. Ele deve ter pensado em me carregar mas com apenas 1 braço ficaria difícil. Eu paro para tentar respirar melhor.

Sakura: “-Droga! Que vontade de comer um Chirashi.” –eu digo frustrada pelo fato de atrasar eles e ainda por cima ficar com os desejos de grávida na cabeça.

Suigetsu: “-Iiiih...isso ai é contigo Sasuke!”  -ele diz brincando.

Jugo: “-Venha Sakura. Eu vou te carregar, já estamos chegando lá.” – ele então me pega no colo.

Conseguimos quartos em uma pousada simples mas muito aconchegante. Jugo me coloca na cama e me deixa a sós com o Sasuke no quarto.

Sakura: “-Desculpe querido. Eu estou atrasando.”

Sasuke: “-Durma um pouco.”

Sakura: “-Antes de dormir eu quero você.”

Sasuke dá um sorriso malicioso. Sobe em cima de mim e enquanto me beija vai tirando a minha roupa.

~

Acordo e Sasuke está sentado ao meu lado com uma sacola na mão.

Sakura: “-O que é isso?”

Sasuke: “-O seu Chirashi. Você ainda está com vontade de comer?”

Sakura: “-É claro! Estou morrendo de fome! Continue me mimando assim...estou adorando!”

Karin então entra no quarto sem bater nem nada.

Karin: “-Aah desculpa. É que eu fiquei sabendo que o Sasuke tinha saído então vim ver como você estava.Mais tarde eu volto.” –ela diz constrangida.

Sakura: “-Espera! Você parece querer me contar algo.”

Karin: “-Sim. É que eu pedi ao mensageiro para quando fosse encomendar as roupas pedir um macacão com o símbolo Uchiha adiantado porque talvez a criança nascesse antes de chegarmos a vila. O macacão chegou.”

Sakura: “-Ah que bom! Ficou pronto bem rápido!”

Quando acabo de dizer isso a parede do quarto explode. Sasuke usou o susanoo para nos proteger. Um ninja então entra no local e diz se chamar Hayato.

Hayato: “-Então Sasuke sentiu saudade? Eu prometi que viria atrás de você não é?”

Sakura: “-O que está acontecendo aqui?”

Hayato: “-Então os boatos eram mesmo verdade. Você será pai. Eu vou tirar isso de você Sasuke.”

Sasuke: “-Vá embora. Não quero ser obrigado a fazer algo com você que eu não queira.”

Hayato: “-Não quer por que sente remorso? Remorso por você e seus amiguinhos praticamente destruirem a minha vila! Minha mulher morreu naquele dia por causa de vocês!”

Sakura: “-Sasuke isso é verdade?” –eu digo incrédula.

Sasuke: “-Na época eu apenas seguia o Orochimaru.”

Hayato: “-Não interessa! A Kiyoko era pura,alegre,transformava todos a sua volta. Ela trouxe luz para as minhas trevas e você tirou isso de mim! Agora só me restou escuridão.”

Sasuke parecia triste. Ele parecia realmente lamentar pelo que fez.Mas o homem correu em sua direção e o acertou o fazendo parar longe. Hayato era muito rápido. Ele me lembrou do Minato, o pai do Naruto. De repente o seu corpo ficou coberto por eletricidade. Eu nunca tinha visto isso antes. Sasuke se recompôs e vendo o homem daquela forma saiu correndo em sua direção. Ele sabia que o objetivo do homem era fazer o Sasuke sentir o que ele sentiu. Ele não queria matar o Sasuke. Ele queria tirar eu e Sarada do Sasuke.

Sasuke: “-Karin ajude a Sakura a sair daqui agora mesmo!”

Karin me pega pelo braço e nós duas começamos a correr para longe dali. Jugo e Suigetsu já haviam ido de encontro ao Sasuke para ajudá-lo. Sasuke estava se protegendo da eletricidade com o seu Susanoo mas o Susanoo não conseguia acertar nenhum golpe em Hayato pelo fato dele ser muito rápido. Suigetsu tentou acertá-lo com sua espada mas acabou sendo eletrocutado.  Sasuke tentou chegar perto dele ainda com o Susanoo e jogou Jugo para fora para ele ir em cima dele mas Hayato era tão rápido que chegou atrás de Jugo e o eletrocutou também.

Hayato: “-Desista Sasuke. Você não vai conseguir nem encostar em mim. E agora eu vou atrás da sua esposa.” –ele diz e passa tão rápido que quase chega a ser um borrão.

~

Karin e eu estávamos apavoradas correndo. Eu estava péssima e preocupada por Sasuke ter ficado para trás lutando com aquele homem.

Karin: “-Rápido Sakura. Precisamos achar um lugar para nos esconder. “

Entramos em uma loja que vendia diversificados objetos e quando a vendedora da loja nos viu chegar daquele jeito se assustou.

Sakura: “-Desculpe chegarmos assim,é que estávamos apostando corrida. “ –eu digo dando uma desculpa para a moça não se assustar.

Vendedora: “-Ah sim. Desculpem o meu espanto mas é que eu ouvi um barulho muito alto e forte, como se houvessem ninjas lutando então fiquei preocupada.”

Karin: “-Nós também ouvimos. Podemos ficar aqui até os barulhos acalmarem?”

Vendedora: “-Claro.”

Sentei no chão para tentar recuperar o fôlego de ter corrido e logo a porta da loja abre. Eu tento me levantar pois penso que é o Sasuke que veio me buscar mas quando olho atentamente vejo Hayato.

Karin: “-Não vou deixar pegá-la.” – ela diz e vai pra cima dele tentando dar um soco nele.

Mas ele desvia do soco e joga Karin para trás.

Hayato: “-Você deve ser a Sakura. A mulher que estou procurando. Venha comigo, ninguém mais pode ajudá-la.” –ele diz enquanto me puxa pelo braço.

Eu tento atacá-lo com um golpe mas meus movimentos ficaram lentos e não estão tão fortes assim. Ele aplica uma injeção em mim e automaticamente eu caio no chão desmaiada.

~

Acordo e é dia. Minha cabeça está doendo. Se passaram 3 semanas...Hayato me deixa sempre amarrada,me dá comida e depois me aplica mais injeções para eu voltar a dormir. Toda vez acordo em um lugar diferente. Ele parece estar querendo me levar para algum lugar mas ele nem me dá a chance de falar.

Hayato: “-Aqui..coma isso. Você não vai comer mais nada por hoje.”

Sakura: “-Sinto muito com o que tenha acontecido a você mas eu e  minha filha não devemos pagar por isso, nós não tivemos nada haver com isso. Por favor, não faça isso. A Kiyoko não iria querer que você fizesse isso.”

Hayato: “-Você acha que eu não sei disso? É por isso que vou demonstrar piedade.Estou te levando para Konoha. Vamos parar em uma vila perto de Konoha e lá você vai dar a luz a sua filha. Assim que você der a luz vou matar você e deixar sua filha nos portões de Konoha. Vou poupar a vida de sua filha mas não posso poupar a sua. Desculpe mas o Sasuke não pode sair impune.”

Eu começo a chorar ficando aos prantos. Pelo menos ele vai poupar a vida da Sarada. Não me importa se eu morrer, ao menos Sasuke e Sarada estarão bem. Espero que Sasuke a crie adequadamente e seja um pai carinhoso.

Sakura: “-Obrigada por poupar a vida da minha filha.”

Ele fica me olhando por um tempo e parece ficar emocionado.

Hayato: “-Você me lembra ela. É uma pena o mundo perder mais uma alma tão boa. Espero que sua filha se pareça com você”

~

Mais 2 dias se passaram. Eu acordei e procurei não fazer nenhum movimento para o Hayato não perceber que estou acordada e me injetar outra droga que me faça dormir. Eu analiso o lugar, procuro qualquer coisa que me ajude a me soltar mas é em vão. Então eu escuto um barulho no lado de fora de seja lá onde eu estou. Hayato sai correndo para fora e logo escuto barulhos de batalha. Será que Sasuke me encontrou? Não posso acreditar em tamanha sorte. Horas sem passam e os barulhos não terminam. Eu estava suja,com fome,sem forças. Eu não podia me olhar no espelho mas sabia que estava fisicamente desgastada.Me preocupo por não ter me alimentado direto durante esse tempo.

Sakura: “-Sarada fique bem,aguente mais um pouquinho. O papai está lá fora lutando pra tirar a gente daqui e quando a gente sair prometo comer tanto que você vai ficar sem ter desejos por um bom tempo.” –eu digo com o resto de forças que me sobrou e logo desmaio.

~

Acordo e estou em um quarto. Parecia um quarto normal de alguma pousada. Toco as minhas mãos e sinto o alívio de não estar toda presa. Levanto da cama e vejo Sasuke sentado em uma cadeira, ele me olhava sorrindo. Na cama havia vários pratos de comida.

Sasuke: “-Achei que vocês duas poderiam estar com fome. Não soube o que trazer então trouxe tudo.”

Eu começo a chorar por estar diante dele depois do susto que eu passei. Ele vem em minha direção e senta na cama ao meu lado. Eu me jogo nos braços dele e o abraço.

Sakura: “-Eu pensei que nunca mais fosse te ver.” –eu digo aos prantos.

Sasuke: “-Está tudo bem agora.”

Sakura: “-E o homem? O que aconteceu?”

Sasuke: “-Ele está morto.”

Eu começo a comer a comida na minha frente prato atrás de prato. Não me alimentada bem a dias. Depois vou tomar um merecido banho. Volto para o quarto e Sasuke ainda estava deitado na cama. Quando ele me vê se levanta e estende a mão para mim.

Sasuke: “-Venha. Os outros querem te ver.”

                                                                                                        ~continua ~

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por acompanharem,lerem,comentarem,favoritarem <3 Beijos e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...